_________________________________________________________________________________________________


domingo, 20 de março de 2011

Maizena


Oi queridos!

Agradeço imensamente todos os comentários carinhosos sobre o sumiço do Grão. Não paro de pensar nela um minuto sequer... Em cada cantinho a vejo, em meus sonhos ela sempre está, e no coração a esperança que o desalmado que fez isso a devolva. Uma vizinha relatou sobre uma pessoa que ela viu tentando pegá-la, e ainda comentou: "olha que gata linda, está grávida". Se foi mesmo ele, deve ter voltado para pegá-la e provavelmente está esperando os filhotinhos nascerem. A Grão é bem gordinha mesmo, todos acham que está grávida. No mínimo o filho duma boa mãe quer vender os "filhotes"... Ai que raiva! Essa vizinha deu umas indicações, vou tentar tomar alguma providência. 

Por mais que a dor seja de fato muito grande, vou adotar uma filhotinha da Lindinha. Nasceram aqui em casa dia 03 de fevereiro, lembram?

São 3 fêmeas e 1 macho. Com  um mês e 17 dias, estão enormes, fortes, saudáveis, bem alimentados e lindos! Da esquerda pra direita: Granola, Maizena, Joãozinho e Fiona:




Como estou mega órfã de filha, vou ficar com a Maizena!




Tá uma fofinha...






E começando brincar comigo!!!!!!!!!!!





E está forte a danadinha... furou meu dedo com o dente! Mas tudo bem!!!!!!!!!




A mamãe Lindinha sempre de olho!!!




Coisa fofa... ^_^






Mas não posso negar: gato nenhum vai ocupar o lugar do Grão.................. Nunca...............

Continuo na esperança dela conseguir escapar e voltar... Ainda mais depois do relato da Sandra nos comentários do post passado... 
Mais uma vez, obrigada a todos pela força, pela torcida e pelo carinho!!! 

A todos um domingo de esperança, alegria e amor!

Beijos no coração
Isa
©

16 comentários:

Ivani disse...

Que fofura!

Aninhahh.' disse...

Isa...Oi !


Nossa a Maisena é muito linda msm !

Em relação a Grão...Num erde suas esperanças naum...Afinal, mãe é mãe neh...Axo que ela vai voltar...Minha gata uma vez fikou 13 dias perdida e VOLTOU...Foi tam aliviante !


Beijinhos Dobrados...

Noêmia disse...

Que bom querida, que voce está direcionando seu carinho para a Maizena...lindinha.Gatos, pelo que sei se apegam muito na casa, quem sabe sua Grão voltará e trará SURPRESA? Pense positivo...Só se ela estiver presa ou muito longe, triste foi encontrar minha Madona em cima do telhado morta por envenenamento...faz muito tempo quase ou mais de 25 anos , mais até hoje a Noêmia velha não esquece, sua mascote..bjos Querida e FÉ!

Carlos Mota disse...

Oi Isa... Isso que a Noêmia disse é verdade, dizem que os gatos voltam para suas casas... Ficarei aqui torcendo... Já tive um gatinho, mas tive que dar ele por conta de stress alto depois de ser atacado por um enorme cachorro... Hoje tenho duas cadelinhas, Maia e Mel... Grande abraço

Neusicleia disse...

Oiiii,que lindos!!!Fofos,meigos...
bjoooo

☺Kaiê disse...

Que linda está a Maisena! Fofa demais. Conheço um gatinho tão fofo quanto ela, cuja dona eu tb sou fã: o Mingau da Magali! ☺

Daniel disse...

coisa mais linda desse mundo!!!

Danielle Castaldelli disse...

Oi Isa
Espero que estejas melhor!
Ah a maizena é muita linda! Eu já perdi uma gata muito especial e até hoje não superei...parecia que ela me entendia principalmente quando eu estava triste, ela me fazia companhia e tentava me animar!! Mas não perca as esperanças!!
Beijão

alyson disse...

XD, isso é bom, um noovo membro na familia, mas ainda estamos na torcida pela volta do grão ...^^

denise disse...

Ei flor!!..
Naum pude deixar de comentar.. q linda a maizena....
Dah vontade de apertar....
Hummmmmmmmm

Gêiza Maria disse...

Que ninhada mais gostosa!! Lindos demais! A Maizena tem carinha de mingau mesmo rsrs Lindona!

colorlessdel disse...

Maizena é linda!! E Lindinha, a mãe, é tricolor como a minha... amo gatinha tricolor! rs...

E sim, não perca as esperanças, é um membro de sua família, temos sempre que esperar que volte e bem!!!

Boa sorte, Isa!
Beijos!!

Carol disse...

Bichinhos são mesmo insubstituíveis! Já tive alguns e cada um deixou sua marca e muita, mas muita saudade. Grão deixou a sua e Maizena está aí pronta pra demarcar espaço no seu coração. Amei a foto dela toda arrepiadinha! Uma ninhada linda (e de sorte) por tê-la por perto.
Beijos,
Carol

Sandra disse...

Olá Isa! Ainda bem que a minha história te alegrou. Que coisinhas lindas esses bichanos, tenho tantas saudades de quando a minha Tartaruga tinha filhotes, era tão engraçado. E essa Maizena é linda, toda fofinha. Adorei o nome, acho que tem tudo a ver.

beijinhos e boa semana

Aline Gomes Ribeiro disse...

Isa, que vontade que me deu de fazer um carinhoo!São lindoss!E me lembrei:qnd era pequena minha 1ªgata teve filhotes e fikei só com 1.Meu pai quis "se livrar"dela pq era mt "selvagem" e me arranhava(não q eu me incomodasse)pegou ela e deu mil voltas com a bichana presa na bolsa a bicicleta,soltou ela em um lugar bem longe.Aí bem na copa de 90, qnd o Brasil tinha acabado de fazer um gol, olhei pro lado na varanda e lá estava ela!!!Isso deve ter sido uns 3 meses depois... Até hoje lembro da carinha dela olhando pra mim...Gatos tem uma memória ótima.
A sua grão vai conseguir voltar pra casa!!!
bjsss

Leila Souza disse...

"Se o amor da gente é como um grão, tem que morrer prá germinar... quem poderá fazer aquele amor morrer?"
Sabemos que não se pode amar duas pessoas ou anjinhos da mesma forma. Mas devemos continuar a "plantar nalgum lugar, ressuscitar no chão nossa semeadura."
Beijos carinhosos pra você e prá Maisena!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin