_________________________________________________________________________________________________


domingo, 23 de agosto de 2009

PAP Balãozinho


Oi queridos!!

A Flávia me pediu explicação do balãozinho feito com uma variação do sonobe. Deu um tempinho agora, fiz um PAP pra ela e pra vocês!!

Para ele precisamos de 3 módulos Sonobe. Aqui usei uma variação que mostra as duas faces do papel.







Boas dobrinhas!!!!

Aqui um kusudama feito com esse módulo!

Tenham um domingo de muita luz e cores!!!

Bjinhos e carinhos!
Isa

17 comentários:

Fernanda Rocha disse...

Que lindo Isa...sempre tento fazer esse balãozinho e nunca consigo....mas vamos tentar de novo né....Bom domingo...obrigada por mais um passo a passo!!

Bjo
Fe

colorlessdel disse...

Fica mesmo muito bonito esse balãozinho!!! Excelente o PAP!

Aproveitando, pra comentar sobre o post anterior... que foto linda aquela tua com Benedita!!!!

;)

Mil beijos, Isa!!

Ateliê Da Lagartixa disse...

passei para olhar esses maravilhosos origamis e te desejar uma ótima semana!
bjs da lagartixa

Neca Marques disse...

Olá, Isa! Só passei aki para dizer que tem premio para vc. Bjks.

Mateus disse...

Legal Isa!Esse entra pra lista de trabalhos futuros(junto com o kusudama Camelia e a abelha do Marc Kirschenbaum que por sinal tem me dado um trabalho gigantesco)

Abraços!!!
Mateus


Eu disse que ia ser menos silencioso não é?

Mateus disse...

Só corrigindo a abelha é um trabalho atual rsrsrs!!!

Mais alguns abraços!!!!!

Mateus.

Stefany P. Palma Portugal disse...

Oi! Achei seu blog no google, estou começando a pesquisar sobre os kusudamas e origamis... Fiz meu primeiro mobile de tsuru que sempre amei e agora estou me encantando por outras áreas das dobras e descobrindo coisas novas. Estou meio perdida, achei muita coisa bacana, mas ainda tenho dificuldade nos diagramas e tal. O que vc recomenda pra iniciante? Parabens pelo blog, viu?!
Bjinhos!

Dadiesca disse...

Olá Isa, td bem?
Tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá!
Um abracinho,
Dadiesca.

Anônimo disse...

Ola, adorei o diagrama ^^ E os baloezinhos sao lindos!!!
Parabens pelo trabalho!!

Ate

ps.: tambem tenho um blog posso te linkar?

Unknown disse...

isa, tem um selinho pra vc no meu blog. Beijos!

Suênia Oliveira disse...

Oi Isa :)
Obrigada pelo diagrama \0/

Tem selinho pra vc no meu blog. Olha como eu tô ficando chiki, hehehe!!!

Xêro.

Christiano Pinto disse...

Liiiiiiiiiiiindo.
Esse balãozinho é um charme. Mais uma marquinha registrada de seus belíssimos trabalhos!!!

Saudades. ^^

Beijinhos mil!

Paula Oliveira disse...

Oi Isa!! Quanto teeeempo! Ando bem sumida da internet... essa bendita correria...

Muito legal, eu não conhecia esta variação do sonobe! Depois vou tentar fazer um kusudama deste módulo.

Beijinhos!

Flaviaeorigami disse...

Isa,
Muito obrigada. Dobrei o módulo e fiz o balãozinho. Ficou uma graça. Adorei!
Um beijo,
Flávia Augusta

Unknown disse...

Boa noite,

Eu não entendo muito os diagramas, gostaria muito de dois vídeos o do Butterfly Cube e do Balãozinho. Melhoras e Obrigada =]

Katia Prado disse...

oi Isa, amo seu blog não é a toa.... qdo quero dobrar algo dou uma passadinha por aqui e é só inspiração.... veja bem, publicação de 3 anos atrás... aqui estou eu.... to brincando de balãozinho ... Amei!!!! bjinhos...

Danielle Castaldelli disse...

Olá Isa
Gosto demais dessa variação e faz tempo que quero dobrá-la e por coincidencia vc fez um pap!!
Muito obrigada, agora não tenho desculpas!! ;D
Beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin