_________________________________________________________________________________________________


domingo, 15 de fevereiro de 2009

Rosas para Teca


Oi queridos!!!

Acabou o fim de semana de comilança... Vocês não tem idéia do tanto que a gente comeu!!! Aff... Amanhã vou derreter na academia!!! Ah, mas foi muito bom!!! Muita comidinha, muitas risadas e muito calor também! Aqui tá um forno... 

Ontem conversei por telefone com Soninha, de BH, e ela me deu uma notícia triste: a Teca, a cachorrinha dela, tava dodói e foi pro céu...

Em homenagem a Teca mostro hoje uma rosa linda que Soninha me ensinou quando estive lá em novembro, pra XIX Feira Nacional de Artesanato. 

Chegamos da Feira já a noite, e fomos logo dobrar!!! Mais Doca impossível!!! rs Entre as dobrinhas, a Rosa Yoshizawa! A primeira foi a azul, em papel color plus.




Adorei fazer, na sequência fiz uma vermelha, claro! Em papel mais grosso, gramatura 120.




Manhã de domingo... Depois de tomar café da manhã, enquanto Soninha foi se arrumar pra gente ir pra feira, o que eu fui fazer??? Dobrar rosa!!!!!!!! Claro!!!!!!!!! rs Dessa vez uma dourada:




Ficamos na feira até umas 19horas. Às 20 eu e Minhosa voltamos pra Timóteo. Chegamos aqui meia noite. Depois de fazer um lanchinho o que eu fiz??? Rosas!!!!!!!!! kkkk Ah, pra fixar na cabeça as dobrinhas, né?!!!




Terminada a laranja, o sono ainda permitia mais umas dobrinhas... hihi




Esse papel é muito lindo!!!



Todas juntas!!!




Agora falta aprender a base das rosas. Na próxima, né, Soninha?!!! E será breve!!!

Quem quiser fazer as suas também, o Norberto fez um foto diagrama!!!

Soninha, 
A saudade é grande, mas as lembranças de inúmeros bons momentos, de carinho e companheirismo ficarão para sempre em seu coração!!! Receba meu carinho, meu abraço e muita energia positiva!!
Em breve vamos dobrar muito e rir muito!!! :)
Mooontes de bjinhos no seu !!!

Um restinho de domingo florido pra todos e uma semana leve!!!

Bjinhos coloridos!!!
Isa



48 comentários:

Anônimo disse...

Oi Isa
Mas que lindas rosas, cores lindas e exóticas ^^
BjS

Iêda Klein disse...

Isinha do meu coraçãO!
Se eu recebi um selinho de blog maneiro o mérito é seu!Você é que me incentiva e ajuda! Nada mais justo que passar este prêmio para o seu blog com todo amor e carinho!!!!!!!!!!!!
Minhosa.

Karen Lommez disse...

que biítas... depois quero tentar. beijocas

Anônimo disse...

Oi filhamiga!!! Você sempre presente nas alegrias e tristezas,e como está dificil sem a minha branquinha.Amor sem cobrança,incondicional!!!!! mas com certeza a saudade de quem se amou vai deixar de doer... Brigadão!!! As rosas ficaram mesmo lindas Um beijo pra você!!! Beatriz já entrou pro grupo,e isso só me deu alegrias ate o carnaval soninha

Aline Gomes Ribeiro disse...

lindas as rosas!!!espero que eu consiga dobrá-las também!!!
e que papel lindo...
abraços.

Keithy Outubo disse...

Oi Isa!

Nossa, adorei sua visitinha ao nosso blog =). Sabe que estávamos querendo um suporte para kusudamas pq acho lindo os que vc faz, mas aqui não tem aço inox à vontade rsss. Então depois de quebrar bastante a caeça veio a idéia do block folding, ficou legal né?

Adorei suas rosinhas, vamos tentar fazer aqui tb! Adoramos rosinhas!

Um super beijo!

Dinha disse...

Um mimo ^^

Cáu de Lucca disse...

ahhh
quantas rosas!
já tá craque, hein? eu ando treinando a kawasaki 2... essa do yoshizawa é linda também!
boa semana pra vc, querida!
bjbjbjbj
cáu

Daniely Blacutt disse...

Oi Isa!

As rosinhas ficaram lindas!!!!!!Adoro fazer essa rosa.
Que noticia triste ne?Ruim perder um bichinho querido de estimação,pois ja faz parte da familia ne?
Ainda bem q a Sonia tem uma amigona como vc.
Pelo menos temos as lembranças dos bons momentos ne?

Bjim e boas dobras.

Ps:Os papeis sao lindos mesmo!

Dani

Dizzy^_^ disse...

Olá^^!
Tenho certeza que Teca está mto feliz, lá no céu, de ter recebido essas lindas rosas^^.
Bjuss^^!!!

Dizzy^_^ disse...

Ah, acabei esquecendo, depois dá uma passadinha no meu blog^^, deixei uma coisinha p/vc^^.
Bjuss^^!!!

Ira disse...

olá, Isa! São lindas mesmo essas rosas! Essa dobradura é bem difícil, né? Pelo menos eu acho... Tentei aprender por meio de vídeo e não consegui... qualquer hora tento novamente! Quanto ao amiguinho que partiu, é sempre bom lembrar dos momentos bons que ficaram e das lições que deixaram... No convite de formatura meu fiz homenagem à Capitolina, uma cachorrinha que tive e me ensinou grandes lições... bjs Ira

Anônimo disse...

Isa, muito lindas essas rosinhas! Que paciência! Você fez várias!!!
Com certeza não é nada simples de dobrar!
Um abraçãooo!

Anônimo disse...

IMPOSSIVEL ashuahushuahus

mto impossivel... raxei minha cabeça aqui em casa e na-da ><"

acabei desistindo hauhsuhaus

;**

Anônimo disse...

Oi Isa..
Essas rosas são maravilhosas mesmo..
Acompanho seu blog faz um tempinho e estou pensando em fazer um também, mas estou meio sem tempo. =D
Olha, se não for muitoincomodo, vocêpoderia memandaro diagrama do Layered flower passion da Meenakshi Mukerji por email (kelvinyamaguti@gmail.com). É porque eu simplesmente me apaixonei por aquele kusudama.
Infelizmente comprei o livro errado ¬¬, comprei o Marvelous Modular origamis crendo que era o que tinha o Layered...
Enfim... nem tudo é perfeito!
Se puder me mandar agradeço desde já

Anônimo disse...

Isa querida,

saudades de montão! Meu computador pifou, passei a trabalhar com outra máquina, essa a razão do sumiço. Espero em breve resolver o problema. Espero que esteja ótima, aliás, o blog está lindo, vc merece. Deus te abençoe! Beijos!

Helô Cadorim disse...

Oi Isa!

Que bom que você viu a minha postagem. Nem tive tempo de avisar os meus indicados :P

Parabéns pelas suas dobras. Estão meis bonitas que nunca ^^

Bjinhos

Andrea's Origami disse...

vou sim.. =) apos o termino do Giramundo eu vou me aventurar sim =).. lindas as rosas que vc postou.. vou tentar fazer depois.rsss bjins

Cristiane Oliveira disse...

Adorei o novo layout! Já as rosas....hum...muita areia pro meu caminhãozinho.

Boa semana.

Si Avancini disse...

Oi Isa!!
Nooossa, que rosas lindas! Eu amo flores e as suas rosas ficaram lindas!
Ah! O layout também ficou muito show!
Bjos e boas dobras

Unknown disse...

QUe rosas mais lindas!
Nunca tive muito sucesso em fazer rosas ;/

Isa, tem presentinho pra você no meu blog! ;)

Boas dobras...
Beijinhos!

Dinha disse...

Isa, tem premiozinho pra ti lá no meu blog tá?!
=*

Isa disse...

Ei Thales!

Obrigada!! Essa rosa é deliciosa de fazer!!!

Bjinhos rosados!

Isa disse...

Minhosa!!!!!

Te amo!!!!!!!!!!!

Montes de bjosssssssss

Isa disse...

Ei Karen!!!!!

Nosso Carnaval origamístico tá chegando!!! Dobraremos rosinhas!!!

Bjinhos carnavalescos!

Isa disse...

Soninha, minha querida!!

Conte sempre comigo!!!

Nosso Carnaval Origamístico será uma maravilha!!!

Bjinhos carinhosos!

Isa disse...

Ei Aline!!

obrigada!!

Ah, vai sim!!! Ainda que a gente nao consiga na primeira fazer uma dobrinha, insista que sai!!!

Bjinhos rosadinhos!

Isa disse...

Ei meninas!!!

Ficou legal demais a base!!! Parabéns!!!

Quando fizerem as rosinhas mostra pra gente!!!

Bjinhos embasados!

Isa disse...

Ei Dinha!!

Obrigada!!

Bjim mimosim!

Isa disse...

Ei Cáu!!!

Obrigada!!! Rosas são lindas!!! :)

Montes de bjinhos no seu ♥

Isa disse...

Ei Dani!!!

É... dos momentos tristes da vida ninguém escapa... Mas faz parte do nosso crescimento!!

Nesses momentos é sempre bom ter os amigos por perto...

Montes de bjinhos carinhosos!

Isa disse...

Ei Diana!!

Obrigada pelo carinho!!!

Bjinhos rosadinhos!

Isa disse...

Ei Ira!!!

Ah, eles sempre nos ensinam muuuuuito... Lindo seu gesto!!!

Montes de bjinhos latidos!

Isa disse...

Ei Francilisa!!!

Eu acho essa mais fácil que a kawasaki!!

Soninha me ensinou direitinho, aprendi na primeira, mas nem sempre é assim!!! Aí vem meu lado perseverante e tento até conseguir!!!

Bjinhos carinhosos!

Isa disse...

Ei Marina!!!

O mesmo que disse pra Francilisa vale pra vc: perseverança!!!

Bjinhos persistentes!

Isa disse...

Ei Kelvin!!

Ai, que pena... livro errado... O que tem aquele diagrama é o Ornamental... Mas o marvelous é lindão tb!!!

Diagrama enviado!!!

obrigada pelas visitas!! Volte sempre e fique a vontade!!

Bjim dobradim

Karina e Kaline disse...

Isinha muie, mil desculpas por ter me atrapalhado... Betinho mama o tempo todo q estou sem tempoa para postar e etc.
Muito obrigada pelos elogios!!!
Isa, vc mora aonde?
Vc tem msn?
Se tiver me add, meu msn é kasilva78@msn.com

Xeruuu!!!

Isa disse...

Helena, minha querida!!!

Saudade também.......... Essa semana Ada e Anderson vieram pra cá, foi um tumulto... Ontem pensei um monte em vc, e olha sua msg de ontem!!! Transmimento de pensação!!!

Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!

Isa disse...

Ei Helô!!!

Sempre dou uma visitadinha nos mais atualizados... E vi sua indicação!!! Muito obrigada!!!

E obrigada tb pelas visitas e palavras carinhosas!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Ei Andrea!!!

Agora temos que fazer o mundo girar!!!!!!!!!!! hihi

Bjinhos giramundeiros!!!

Isa disse...

Ei Cris!!!

Obrigada!!!

Ah, se não der na primeira, vai na segunda, na terceira, em qual for!!! O importante é tentar!!

Montes de bjinhos perseverantes!

Isa disse...

Ei Sissa!!!

Obrigada, querida!!

Flores são mesmo lindas!!! Adoro!!!

Bjinhos floridos!

Isa disse...

Ei Chris!!!

obrigada, querida!!! To indo lá!!! hihi

Bjim rosadim!

Isa disse...

Dinha!!!

Obrigada, querida!!! To indo lá... hihi

Bjinhos premiados!!!

Anônimo disse...

Ola Isa!!!! as rosas estão belas. da até pra imaginar o perfume delas;
tem presentinho pra vce no meu blog; da uma passadinha por lá, bjim colorido pra vcê. ^_^

Isa disse...

Viviane!!

Fui lá... Obrigada pelo carinho!!!

Bjinhos perfumados!

Anônimo disse...

Nossa, que rosas lindas, mas não onsigo abrir o diagrama.
Se não for muito encômodo, poderia me mandar por e-mail? - daff.saqueti@hotmail.com -
É porque está chegando o aniversário da minha mãe e ela iria simplesmente adooorar.
Obrigada, querida. Seu blog meu é muito inspirador.
Beijos

Valdir disse...

Muito legal o seu blog. Principalmente pelos diagramas que são muito interessantes para os iniciantes como eu.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin