_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Esquema de montagem do Blutenball


Oi queridos!!!

Tenho recebido alguns e-mails pedindo auxílio na montagem do Blutenball. Uma das pessoas, a Carolina, fez o desenho da pecinha, então a partir dela fiz esse esquema da montagem do tão apreciado kusudama!!!


É assim: cola o triângulo onde está a bolinha vermelha no triângulo onde está a bolinha verde. A forma da kusudama é igual do sonobe.
.
Espero ter ajudado um pouquinho mais...
.
Bjinhos e desejos de uma semana linda pra todos!!!
Isa

16 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Oi Isa,hum obrigada pela ajuda,agora vou tentar fazer a blutenball.

bjim dobraditos,

dani

Falk Brito disse...

Isa, ainda não tentei fazer o kusudama blutenball, mas depois deste seu esquema, vou tentar fazê-lo. Obrigado!

Daniely Blacutt disse...

Oi Querida!!!!!!!Recebi sim o diagrama,muito obrigada.
Vc é muito carinhosa,bjim dobraditos.
dani

Bruna disse...

Oba! ^^
Hoje eu tô inspirada pra fazer o blutenball :D
*ainda não o fiz, estava esperando esse momento ^^

Obrigada pela atenção, disponibilizar os esquemas e tal :P


Xero moça! ^^

:*

Isa disse...

Oi Dani!!

Quando fizer seu blutenball me mostra, hein?!!!

E o outro tb!!! Não sei o nome dele, mas é bem legal!!!

Bjim especial!!!

Isa disse...

Meino Falk, querido!!!

O blutenball é lindo!!! Você vai gostar!!!

Bjinhos no seu ♥

Isa disse...

Ei Bruna!!!

Origami tem que ter inspiração!!! Quando fizer me mostr5a, tá?!!!

Bjim doce

Anônimo disse...

hummmm... agora acho que vou tentar fazer!! obrigado pela ajudinha. bjs

Anônimo disse...

Oi Isa!!! Parabens vce merece.....
afinal vce sempre nos ajuda quando precisamos;
pode ter certeza q tambem estou feliz por vce ter recebido o certificado;
um abraço bem dobradim {:

Anônimo disse...

Nossa o blutenball de 30 modulos é muito loko ... estou tentando faze-lo mas estou com dificuldade na montagem dele ... teria como voce me mandar alguma ajuda. assim os modulos eu nao consigo faze-los ficarem juntos. qualquer coisa Philipe.pina@hotmail.com

Isa disse...

Aff... nem vi essas últimas msgs... desculpem...

Isa disse...

Oi Philipe!

Vc já fez o sonobe? A montagem é igual!!

Bjocas!!!

Grazi disse...

Opa :D

Lindo blog ^^


Mas ainda não consegui montar o blutenball... hehehhe

Achie a montagem parecida com a do Brocade, mas não consegui mesmo assim :(

Teria como disponibilizar um vídeo com a montagem?


Abraços...

Grazi e Gabi


:D

Isa disse...

Oi Grazi! Oi Gabi!

Infelizmente não fiz vídeo ainda...

Monta no mesmo esquema do brocade, mas com cola!

Bjocas!

Grazi disse...

Ai ai ai... :(

Nemu sando cola funcionou :P

E a gente entendeu, mas não sei o que houve...

Vamos seguri tentando, uma hora dá! \o/

Obrigado

Beijo

=*

Anônimo disse...

Si eres tan amable de publicar fotos sobre el kusudama blutenball para poder apreciar la figura terminada. Muchas gracias su página es excelente.
Julio.
México

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin