_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 30 de maio de 2008

Coração sorrindo!!!


Oi Queridos!

Estou tão feliz!!!

Lembram dos giroscópios que estão na foto dos papéis de bichos - "Maravilhas em Folhas"? Pois é... eles tinham destino certo... Usei-os pra fazer um móbile pra Regina!

Fizemos uma troquinha de papéis, organizada pela Su. (AMO essas troquinhas!!!) Mas quem disse que consiguia pensar só em papéis??? Precisava mandar um carinho especial... Então nasceu esse mimo:




Assim que ela recebeu me mandou e-mail e deixou scrap no orkut: "RECEBI....Que emoção ao abrir a caixa e ver o que tinha dentro... sem palavras..obrigada..obrigada...obrigada Bjs"

Ai, é tão bom quando a gente consegue com um carinho levar nosso coração até o coração do outro...

Pra quem quiser aprender, procurei um vídeo pra mostrar pra vocês: http://www.youtube.com/watch?v=6ClthsIm1yU

No post "Maravilhas em folhas" tem também um feito com 12 peças. Fica muito lindo!! Experimentem!!! Aquele vai pro meu quarto!

Além da felicidade de ter deixado a Regina feliz, hoje comprei 10 folhas de papel de presente!!!!!!!!!! rsrs Ô vício bom!!!

Ah! Esse final de semana vou postar as flores que ensinei a Kátia a fazer! Tem gente querendo aprender também!!!

Que meus origamis levem... levem... levem... meu coração até o coração de vocês!!!

Beijos, beijos, beijos!!!

Isa

♥ ♥ ♥ ♥

9 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Maravilhoso!!!! Quem não gostaria de receber carinhos e mais carinhos!
Lindo!!!!!!!!!!!!!

Isa disse...

Só doido!!! rsrs

Ai, to só pensando no tanto que a gente vai dobrar em julho!!!!!!!!!!

Férias logoooo!!!!!!!!!!!!!!

Ivani disse...

Olá!
Visito tantos blogs de origami, que às vezes nem sei em quais já deixei mensagens, mas o que eu queria mesmo dizer para você é que o prazer é duplo, pois além de ver lindos origamis, a gente percebe que a facinação por papel é comum em origamistas. Que não sou a única "louca" a colecionar papéis. Que em tantos cantos existem pessoas com a mesma paixão... dobrando... Tudo isso é muito bom.
Parabéns pelo seu blog.
Ivani

Susana Costa disse...

Isa!
E Eu?
Não vou dobrar junto?
Ah não!
Vcs vão ter que dobrar perto de um computer. Por msn eu quero estar juntinho de vcs pra dobrar também. Deixem um dia das férias para me incluir nas dobras tá?
KKKKKKKK!
Vamos dobrar muitos carinhos lindos!
Beijos!
Su

Susana Costa disse...

Vixe!
Esqueci de comentar os últimos posts...
Que luxo é esse?
Uma onça inteirinha em forma de móbile. Ai Isa, ficou lindo demais.
Nem te conto, a onça é um dos meus animais preferidos...
E não foi coincidência que eu ganhei numa troca especial, um pacotinho cheio de oncinhas pra eu dobrar! Uhuuu!
Isso te lembra alguém?
**********
Amo a palaca de corte. A minha é gigantesca. Mandei vir de São Paulo. Não lembro ao certo da medida, mas adoro trabalhar com ela.
O seu post com as dicas ficou show de bola.
**************
Beleza em forma de carinhos. Beijos e um abraço apertado!
Su

Regina Schultz disse...

Adorei receber este mimo. E não me canso de falar.... Ao vivo é ainda mais lindo.
Bjs no coração....

Isa disse...

OI Ivani!!

Que delícia de paixão a nossa, né?!! Ah, tem muita gente doidinha por papel espalhada por aí!! E é muito bom!!!

Fico feliz de vc ter gostado do blog! Venha visitar sempre! Novidades sempre no ar!!!

Bjim dobradim

Isa disse...

Suuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Vem pra Minas!!!!!!!!!!!!!! Tem pão de queijo, montanhas, sorrisos e carinho!!! E eu e a Kátia!!! rsrs

Pois é, eu adorei o móble da Regina... hehe Vê se dava pra mandar "só" papel... rsrs E o melhor é que ela adorou!!!

Eu tb aaamooo onça!!! Morro de vontade de abraçar uma! rsrs Felinos são minha paixão: elegantes, sinuosos, discretos e chamativos ao mesmo tempo!! E inteligentíssimos!!! Quem será que te mandou papel de oncinha??? hehe

Que bom que gostou das dicas!!! Muita gente faz várias perguntas sobre material, então juntei tudo e já deixei à disposição de todos!!!

Ó! To aki te respondendo chegou mail seu!! Então até o telefonema!!!

Bjos bjos bjos e muito carinho!!!

Isa disse...

Regina!!!

Vc não sbe a alegria que me dá vc ter gostado do seu carinho!!! Que booooooooom mesmo!!!!!!!!!!!!

Obrigada!!!

Bjinhos e carinhos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin