_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 22 de outubro de 2008

E os Correios trabalharam!!!


Oi queridos!!!

Lembram que a Dany ganhou presente do blog?? Pois é! Ela os recebeu hoje!!! Foram enviados com muito carinho!!!!!!!!!!!
.
Aff... to viciada no Crisântemo do Leroy!!! rsrs
.
.

Mas ele é de viciar mesmo!!!




Tinha planejado fazer só ele, mas deu vontade de fazer uma coisa cor-de-rosa pra Dani... Nem sei se ela gosta da cor, mas mexendo nos meus papeizinhos me deparei com tons da cor, não resisti!!! Fiz uma mandala!!!
.



Nem gosto de estrelas; nem gosto de cor-de-rosa... hehe
Nem gosto pouco!!! rs




Seguiram também papéis pintados por mim, folha a folha!!!



.



Dany,

que essas peças tenham levado sorrisos ao seu coração!!! Levaram consigo um sopro de carinho e agradecimento pela companhia, pelas palavras sempre doces!!!

Bjinhos especiais!!!
Isa

7 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Hum eu adorei os mimos Isa,são lindos!!!!!!!!Muito obrigada pelo carinho.Fiquei muito contente!!!!!!!!!

Bjim dobradim,

Dani

Daniely Blacutt disse...

Sim eu gosto de rosa,vermelho,adorei tudo!!

Bjim doces no seu coração,

Dani

Karen Lommez disse...

Que fofura! Adorei ambos! bjos

D. disse...

Ah, lembrei que ainda não tentei o crisântemo abertinho (ou espetadinho, sem aquela dobrinha, enfim...rs...)

Não tenho tido muito tempo para dobrar, uma pena... mas sempre dou uma olhada aqui, tudo é inspiração! Vou guardando para as férias...

Beijos, Isa!

Falk Brito disse...

Isa, você é mesmo uma florzinha. Os presentinhos que você enviou para a Dani ficaram encantadores. Beijos!

Fernanda Rocha disse...

Ola

Sou nova por aqui....adorei a mandala rosa com as estrelas penduradas....vc poderia me mandar o diagrama da mandala e das estrelas?

Sou iniciante na arte do origami e adorei seus trabalhos!!!

Obrigada
Fernanda

Leandro disse...

Cara cadê o diagrama da estrela de 16 pontas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin