_________________________________________________________________________________________________


sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal!


Queridos!!!!!

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!

Que em seus corações permaneça a energia boa presente nessa época, não permitindo que o Espírito Natalino seja apenas uma expressão vazia... Cultivemos o amor!!! Cultivemos bons sentimentos!!! Principalmente respeito e tolerância... ;)

Mas em termos mais materialistas (hehe) Natal lembra o que, o que, o que????? PRESENTE!!!!!!!!!!!

O que pode ser melhor presente pra origamistas do que diagrama?! Nem sei... ;)

Então, recebam o diagrama do Aresta como meu presente de Natal para vocês! 



Desculpem a baixa qualidade da imagem, mas estava em PDF e esqueci de pedir pro meu querido AAO, Márcio Noguchi, converter em JPG... O conversor que achei é um horror, ficou tudo manchado! Nem queiram sabem o que precisei fazer pra passar pra JPG. Tenham medo!!! kkkkkkkkkkkk

Tá bem, eu conto!!! Abri o arquivo (originalmente em 2 páginas). Fui dando print da tela em cada linha. Colava no Paint. Recortava pra ficar certo. Salvava. Depois das CINCO tiras devidamente copiadas, coladas, recortadas e salvas, abri um novo arquivo e fui colando, colando, colando... Depois coloquei moldura branca pra aumentar a parte inferior para colocar rodapé. Só que as laterais e a parte superior ficou muito grande. Lá fui eu recortar de novo...
Ai, ai... a ignorância é o mal da vida... rsrsrsrsrsrs
Boas dobrinhas!!!

O que gosto nesse modelo é a possibilidade de fazer com outras quantidades de módulos. Assim formamos triângulos, quadrados, octaedros, e outras figuras geométricas bem legais!!!

Com papel mais fino ele fica mais aberto, lembrando flor, como o rosa da postagem anterior. Com papel mais grosso, como este da foto, fica mais reto. Gosto muito dos dois! Se eu fosse professora de matemática ensinaria o para meus alunos visualizarem as figuras! Ó eu viajando... rs

Bem, vou pra cozinha, o almoço hoje é meu!!!

Beijos pra lá de especiais!
Isa


20 comentários:

Jackie Sotero disse...

OBAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais um, rsrsrsrs.
Confesso que ainda nem terminei o meu pq não lembrava direito.
Obrigada pela linda mensagagem.

Te adoro de graça.

Bjokas

Raniere de Carvalho disse...

AHHHHHHHHHHHH vou dobrar com toda certeza!!será meu próximo da fila!

Bjos Isa!

Luis Alberto disse...

Oi Isa, tudo bem ? Espero que sim !!!

Quero te desejar um feliz e abençoado Natal pra você e toda sua familia !!!
Que Deus os abençoe muito!!!!


Muuuuito obrigado por este presente !!!
Com certeza iremos dobra-los




Grande beijo
Até mais "!!!!

Tico Volpato disse...

Tenho passado tão pouco por aqui Isa, mas cá estou eu para te desejar um ótimo Natal e um ano novo cheio de prosperidade e amor!
bjks das bandas de SP.

J.Zimmer disse...

obaaa diagramaaa *-*

hehe quem nao tem cão caça com gato né hehe eu de vez em quando faço umas gambiarras aqui também xD

Feliz Natal, Isa

beijos**

catia disse...

Nossa, que presentão !!!!! Isa, que Deus lhe dê em dobro todo o amor que você deseja ver semeado. Sabe que você é muito querida ! Adoro seu jeito de tratar as pessoas. Quero contar: ganhei uma caixa com vários papeis de origami de uma irmã ( é lógico que ela vai querer mais um para ela). Vou poder me divertir por bastante tempo agora. E vamos ao novo diagrama.... Boas Festas!!!! Beijos, Cátia.

Ana Paula disse...

Olá Isa que presentão heim...que previlégio nosso...mais eu to mais metida ainda porque esse aí, ta aqui na minha casa(quem disse que tive coragem de dar de presente)ficou comigo o pessoal aqui em casa amou...esse aresta agora está enfeitando minha estante,,,,uiuiuiui..
Um ano novo cheio de paz e alegrias...

Isa Klein disse...

Jackie!!

É, mais um! Até que enfim, né??!!! rs

Sim, mandei mensagens para umas pessoas especiais...

Também adoro você de graça!!! ;)

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Raniere, querido!!

Depois de dobrar me mostra! Acabou que não voltei pro msn... depois do almoço fui ver Caldeirão (me emocionei um monte!), depois uma coisa aqui, outra ali, saí pra fazer uma visita e voltei agorinha!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Luis, querido!

Tudo de bom para você e sua família também!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Oi Tico!!

Também não tenho andado por muitas bandas... fim de ano bem apertado de tempo, e cotovelos que não me deixar ficar muito tempo na net...

Pra você tudo de mais lindo e encantado!!!

Beijos das bandas de Timóteo! ;)

Isa Klein disse...

Jorge, querido!

Pois é... vivo caçando com gatos... rsrsrs

Montes de beijos no ♥

Isa Klein disse...

Cátia!!

Obrigada pelo carinho... Ah, amor semeado... vamos tentando!!!!!!!!!!!!!!!!! Desistir jamais!!!
Que delícia ganhar papéis, né??!!!
Boas dobrinhas!!!

Tudo de lindo e colorido pra você!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Ana, querida do meu coração!!!

Pois é... esse é seu!!! Ia aproveitar a postagem para colocar foto dele, mas na hora não estava com o cartão de memória perto, e ainda tenho que editar... Vou fazer um post especial para suas peças!

Que gostoso! Ele ficou na sua casa! :) Agora com o diagrama você pode fazer um pra quem seria a presenteada! ;)

Bjocas no ♥

Silvio Luiz disse...

Oi Isa, o Natal é todo dia, então um Feliz Natal e que o ano que se aproxima seja repleto de realizações!

Agradeço o presente! Gostei tanto que usei o resto do dia pra fazê-lo. Passa lá no meu blog pra conferir.

Abreijos e um ótimo domingo!

☺Kaiê disse...

O Aresta é lindo, Isa.
Parabéns e obrigada por dividir conosco!

Marcelo 河 野 disse...

Obrigado! Que presentão esse seu!

Feliz Natal e muitas dobras.

Tudo de bom.

Isa Klein disse...

Silvio, querido!!!

O Espírito do Natal deve estar presente conosco todos os dias!!! Feliz Natal é sempre bem vindo!!!

Seu Aresta ficou lindo! Coloquei o link no FB!!

Parabéns!!!

Montes de beijos no ♥

Isa Klein disse...

Kaiê!!!

Que bom que gostou!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Marcelo!!

Que bom que gostou!!!

Feliz Natal e muitas dobras pra você também!!!

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin