_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Era pra ser sorteio...


Oi queridos!

Estou até boba de férias... rs Hoje me dei ao luxo de deitar no sofá na frente da tv!!!!! Isso depois de chegar da Receita Federal... É, algumas coisas não podem ser deixadas pra depois, mas o ritmo já está mega desacelerado!!! Eba!!!!!

E a estada no sofá foi entremeada com uma dobrinha aqui outra ali, bem devagarinho! Juro, tá, Márcio?!!! rs
É uma peça pensada há muito muito tempo, mas que eu havia esquecido numa caixa de peças começadas (sim, tem outras na fila...)! Hoje tomei vergonha na cara e comecei fazer! rs Quando estiver pronta vocês verão!

Hoje vou contar da confraternização da OAB, que aconteceu dia 09.12. Naquele sem tempo que eu estava, não pude fazer mais peças, como gosto de fazer. Mas sem nada não podia!!! Afinal sempre fazemos sorteios, e é sempre uma delícia! E todos querem ganhar os origamis... :)

Então preparei dois modelinhos, pra não passar em branco! Na verdade os kusudamas já os tinha prontos, fiz só o fio do Aresta (minha terceira criação! O segundo foi o Ophidia) e a base pro Tornillo. Aproveitei que tive um monte de encomenda de base e fiz mais essa!



Tulipinhas, lacinhos e franja, está pronto um delicado móbile!




Eu adoro rosa, e como o papel tem uns verdinhos, achei que seria ideal jogar a cor!




O bom desses modelos bem vazados é que dentro podemos abusar das bolinhas!!!





E agora um modelo de cor mais sóbria, e rei no meu coração: Tornillo, de Paolo Bascetta. Eu acho o modelo mais perfeito para as bases; a combinação das pontas com as retas da base pra mim são como queijo com goiabada!





Pois bem... esses mimos fariam parte do tradicional sorteio que fazemos. Quem não gosta de sorteio, né?

Mas perceberam o tempo verbal?? "Fariam"... Sim... não fizeram parte... rs Vou contar: O professor Walter Cândido, da Caixa de Assistência ao Advogado, e meu par oficial de dança, veio participar da festa conosco, e foi presenteado também com o inox de nossa querida Timóteo, adornado com o belíssimo modelo de Paolo Bascetta. É, esse Tornillo na base foi para Belo Horizonte, e o professor parece ter gostado bem do presente!

Já o móbile com o Aresta foi presenteado à Laís, que trabalha na OAB daqui. Ficou tão encantada com ele que acabou ganhando! :)

Não foram para o sorteio, mas cumpriram seu papel perfeitamente!!! E eu fiquei feliz com os presenteados! Queridos, sejamos sinceros... sorteio tem disso: pode acontecer de alguém que não merece tanto ganhar... rsrs E Professor e Laís mereceram!!!

Não vou resistir a contar... rs

Entre os presentes sorteados estava uma cesta de chocolates! Claro que era o que eu queria ganhar... Mas não dependia apenas de ser sorteada! Explico: eu que bolei a brincadeira, e pra não ficar só aquilo de tirar um número, teve um complemento... O sorteado pelo número tirava num outro saquinho uma frase, e haviam três chances - não lembro exatamente como eram as frases, mas a idéia era essa: ficar com o presente; sortear novamente; dar para alguém que estava na festa.

Eu fui sorteada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E pra ganhar a cesta de chocolates!!! Mas sabem qual foi minha frase????? Algo do tipo: "Como é bom presentear! Dê este mimo para algum querido que esteja na festa".........................................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É, meus caros... conhecem o ditado "provar do próprio veneno"??... rsrsrs

Dei pra Thaygra, que também trabalha na OAB e está fazendo Direito!

Resumindo: a festa foi uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Montes de beijos sortudos para todos!!!
Isa


7 comentários:

Jackie Sotero disse...

Isa,

que bom está podendo descansar né?
Vim desejar um excelente Natal e um Ano Novo repleto de realizações!!!!!!
Desejo tudo de bom pra vc e sua família.
Parabéns pelas belas peças, tenho certeza que os ganhadores ficaram encantados.

bjokas.

«M@®€Ë££Å ¥øKö¥åmä» disse...

OI ISA!!!

Eu adoro o seu blog, sempre acesso e estou fazendo os origamis!!!
Seu trabalho eh lindo!!! Moro no Japao e comprei um livro soh de kusudamas mto bom!!!
Como chama esseq mobile q vc fez, de tulipinha???

bjs

«M@®€Ë££Å ¥øKö¥åmä» disse...

OI ISA!!!

Eu adoro o seu blog, semp[「 mm1
re acesso e estou fazendo os origamis!!!
Seu trabalho eh lindo!!! Moro no Japao e comprei um livro soh de kusudamas mto bom!!!
Como chama esse q mobile q vc fez, de tulipinha???

bjs

Marcelo Kono 河 野 disse...

Oi, Isa. Tudo bem?

Obrigado por passar pelo meu blog.

Nossa, legal a festa na OAB e muito bonitos os kusudamas. Parabéns!

Desejamos a você um Feliz Natal, bem juntinho ao lado dos entes queridos (e se por acaso algum não estiver por perto fisicamente, sabemos que estará em pensamento) e um 2011 com muita paz, saúde e felicidades.

Ah! Que 2011 você venha visitar os Origamigos de Brasília.

Tudo de bom.

Yara disse...

Feliz Natal, Isa!

Muita paz, saúde e prosperidade a você e a sua família!

E que 2011 seja um ano iluminado!

Um grande abraço.

Maru disse...

Isa:
Feliz Navidad y un año 2011 lleno de exitos.
Besos,
Maru.

Atelie Da Lagartixa disse...

É nessa energia de paz e amor, que desajamos a todos um feliz natal!!!
Não nos esquecendo nunca do aniversariante: Jesus!!!
Bjs e abraços...
São os sinceros votos das lagartixas!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin