_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Porque...



Porque eu adoro flores...





Porque nem sempre temos "aquele" papel dupla face...






Porque tem muitos papéis de face simples lindos de viver...





Porque há muito tempo queria mandar um kusudama especial pra Kariny...


Florinda
Criado em 29.09.2010



Já estamos no verão, mas desejo que seja sempre primavera nos corações de cada um de vocês!

Beijos floridos!
Isa, convalescendo...



14 comentários:

Sandra disse...

Isa!

Que coisa linda. Parece irmão do Adaga em Flor.
Por falta de opção eu dobro quase sempre em papel de faces iguais e acho que não ter papel de origami não deve inibir uma pessoa de dobrar qualquer modelo. Esse papel é particularmente bonito.

Beijinhos dobrados

sonhadora disse...

Isa........
é lindo, e eu amei.
Sou loka com o seu trabalho é maravilhoso e fora que esta fazendo muito sucesso para quem eu mostro.
Muito obrigada, vc me deixou muito feliz e vc nao sabe o quanto eu estava precisando disso.
Obrigada e Sucesso sempre.

Evora disse...

Olá!!!
Gostei muito do seu blog!
Estava procurando por figuras geometricas e acabei parando aqui!
Nunca pensei em fazer dobraduras com temas de flores! Sempre faço prismas e poliedros. Vou dar um toque mais delicado as minhas "obras"!
Obrigada e continuem com esse ótimo trabalho!

Luis Alberto disse...

Isa...
Muito bonito e caprichado como todos os trabalhos que você faz !!!

Parabens !!!

Unknown disse...

Isa, ficou lindoooo!!! Me lembrou Cecília Meirelles: " quem me compra um jardim com flores, borboletas de muitas cores?..." Tb me lembrou o adaga em flor, o primeiro trabalho que me atrevi a dobrar.
Parabéns,e abçs dobrados e multiplicados.
Ilza Lima

Anônimo disse...

Oi Amiga,
Vejo seu blog praticamente todos os dias para tentar matar as saudades. Este final de ano foi pesado !! Mas dobrei algumas coisinhas legais para presentear. Vou fazer o adaga (que achei que era essa peça (ou como diz o Márcio John - o modelo) e que achei belíssima! Parabéns sempre.
Obrigada por fazer parte do meu dia-a-dia mesmo que longe.
Aproveito para te deixar um grande beijo extensivo a todos de sua família e desejos de um Natal especial e que 2011 venha sem dor nos cotovelos !!!!
Com Carinho
Gisa

Isa Klein disse...

Sandra, querida!

Obrigada pelo carinho!

Sim, parece mesmo irmão do Adaga em Flor! A estrutura é a mesma!

Quando comecei dobrar e nem imaginava que existiam papéis especiais para origami, me virava com papel de presente, que é quase sempre de face simples. Então, pensando na dificuldade de dupla face para muitas pessoas, surgiu este modelo! Espero diagramá-lo em breve!

Este papel é muito fofo mesmo!

Muitos beijinhos coloridinhos no seu ♥

Isa Klein disse...

Kariny!

Que bom que gostou, querida! Foi feito com muito carinho! Há um tempão queria te mandar um origami, acho que foi na hora certa, né?!!

Precisando, estou aqui!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Oi Edna!

Seja bem vinda! Volte sempre e fique à vontade no nosso cantinho de origamis, companhia e sorrisos!

Pois é... origami permite um sem limite de dobras, e podemos fazer quase de um tudo com elas!!! Os que formam flores, como este, são meus favoritos! E o "Florinda", especialmente, é muito gostoso e simples de fazer!

Se precisar de alguma coisa é só chamar!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Luis, querido!

Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Ilza!!

Esse poema é lindinho! Lembro dele na escola, quando era pititinha... :D
Obrigada por me trazer a lembrança!

Que alegria você me trouxe ao contar que o Adaga em Flor foi sua primeira dobrinha! Que orgulho! Muito obrigada pela oportunidade de te inserir nesse mundo de dobras! Não é praga não, mas tenho certeza que você não vai sair mais dele!!! ;)

Precisando de qualquer coisa, é só chamar!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Gisa!!!!!!!!!!!!!!!

Apesar da distância, de só termos nos visto no Rio, sinto que você faz suuuper parte da minha vida!!!!! Amo você!!!!!

E que seu 2011 seja incrivelmente inesquecível!!!

Beijos no ♥

Marcelo 河 野 disse...

Muito legal!

Kusudama bonito, papel bonito, kusudama excelentemente bem dobrado.

Suas dobras e criações são inspiradoras.

Tudo de bom.

Carol disse...

Comentário mega-retardatário, mas inevitável, porque ficou lindoooo!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin