_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu não resisto...


Oi queridos!

Tinha reservado uma surpresa de ano novo pra vocês, mas como vou viajar amanhã a noite e não sei como será meu acesso a internet, resolvi antecipar o presente!!! Não resisto... rsrs

Na verdade poderia programar a postagem para o dia 31, mas o pessoal do Facebook ia ficar pra trás... Ah, não!!! Afinal, tenho lá tantos amigos queridos... :)

Chega de conversa, mostra logo o presente!!!!!

Como já disse alhures, presente pra origamista ou é papel ou é... DIAGRAMA!!! ;) 

Serve fotodiagrama???! hihi





Este modelo é todo encaixado, não leva nada de cola! E pode ser montado pra dentro também, fica bem legal! Além de permitir variações nas pontinhas. Já fiz umas 4.

Para quem não se lembra dessa peça, foi criada em 01 de julho de 2010 em homenagem ao Muni, o cão da minha irmã que está dodói, e postado aqui no blog dia 06 de julho. Clique aqui para ler a história completa e conhecer o Muni de patas e pelo! ;)





ATENÇÃO!!!

Agora vem minha parte de presentes!!! Ah, eu também quero!!!!!!!!!!!!! Adoro presentes! E conto com vocês para receber muitos deles!!!

Em outubro tivemos aqui no blog um delicioso desfile de Bromélias, com 39 belíssimas participações. Em novembro foi a vez dos Adagas em Flor, com 23 lindas interpretações do modelo! Agora eu vou querer de presente de  vocês um desfile de Munis!!!!! Podem ir mandando fotos para meu e-mail. Não esqueça de  colocar o nome da sua cidade e blog, Facebook ou afins! Tenho certeza que teremos uma festa linda como foi com o Bromélias e Adaga em Flor!!!

É muito gostoso ver minhas peças tão bem interpretada por vocês!!!! 

Então...

Feliz Ano Novo com lindas dobrinhas!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos no coração!
Isa

18 comentários:

J.Zimmer disse...

wow fim de ano com mais kusudama pra dobrar \õ/

já fiz o aresta =DD

tenho que fazer o Muni agora..
E o cachorrinho, tá bem? hehe

beijos e feliz ano novo **

Bruna A. Vaz disse...

Adorei o presente Isa! ^^

Feliz Ano Novo!
Tudo de melhor para você!

Beijinhusss

Tatiane Midori Shimada disse...

OI Isa, acabei de receber sua carta ADOREI os papéis são lindos, na verdade todos aqui em casa gostaram.
Muito obrigada pelos lindos papéis e por mais um diagrama.

Feliz Ano Novo pra você e sua familia.

Bjuss

Tatiane Midori Shimada disse...

OI Isa, acabei de receber sua carta ADOREI os papéis são lindos, na verdade todos aqui em casa gostaram.
Muito obrigada pelos lindos papéis e por mais um diagrama.

Feliz Ano Novo pra você e sua familia.

Bjuss

Marcelo 河 野 disse...

Uau, Isa. Parabéns! Muito bonito esse kusudama Muni.

Brigadão pelo fotogtama.

Vou dobrá-lo e te mandar as fotos.

Feliz Ano Novo a todos!

Que 2011 venha com muita paz, saúde, realizações e origamis, e origamis.......

Tudo de bom

Luis Alberto disse...

Oi Isa... tudo bem ?? Espero que sim !!!

Muito obrigado pelo diagrama !!!
Como sou novato nisso, não entendi umas partinhas do diagrama... Se puder, faça um video... Assim ajuda o "estagiario" aqui ... rs


Feliz e abençoado 2011 pra vc e toda familia ...

Grande beijo
Até mais !!!!!

Unknown disse...

Isa, querida!!!
Adorei o presente, e confesso que quase desisti por causa da montagem, mas acabei insistindo e acho que vai dar certo.
Um ano novo maravilhoso pra vc, repleto de origamigos, origasonhos e origafelicidades.
Um abraço
Ilza Lima

Sandra disse...

Isa!!!

Assim nós vamos ficar mal habituados. Muuuito obrigada pelo diagrama. Achei delicioso de dobrar e montar (sim, eu já comecei a fazer um, beeeeem colorido). Na minha modesta opinião, é o diagrama mais viciante que eu dobrei nos últimos tempos.

Beijinhos dobrados

Lívia Cunha disse...

Tudo lindo como sempre !!!!
Obrigada pela visita.
Que 2011 seja um ano cheio de coisas boas,doces,gostosas,criativas e leves.
Bjos Amiga !!!!

Katia Prado disse...

muito lindo Isa... vou tentar fazer, se conseguir... mando pra vc.... bjinhos e super 2011 pra vc... bjinhos... Katia Prado

catia disse...

Snif, snif !!! ainda não consegi dobrá-lo. Mas eu sou persistente e vou continuar tentando para poder te dar esse presente. O aresta eu consegui. Qualquer coisa, eu troco tá? Tudo de bom pra você... Cátia

Carol disse...

"Serve fotodiagrama???!"

OBA!!!! Adorei o presente!!! Estou louca p dobrar!

Um 2011 cheio de alegria, saúde, amor e dobrinhas!!!

Beijão

Life's Dog disse...

Isa,

Bem a muito admiro esse seu espaço, e assim não sou lá um bom dobrador...risos...mais fiz o meu Muni e adorei o resultado!

Feliz 2011!!!!

Abs

Guerra

kiddo disse...

Happy New Year! I love your work a lot! I wish you lot of time for folding!

☺Kaiê disse...

Eu tb já fiz! Ah, os Munis são muito muito fofos né!

Enquanto dobrava os módulos minha dálmata esteve o tempo todo ao meu lado. Tão boa a companhia dos nossos mascotes!

Desejamos que o Muni esteja bem.

Isa, vc nos diverte e emociona com seus relatos e carinhos. Papi do Céu te abençoe sempre.

Anônimo disse...

Que bom ver que não é só no Japão que existem excelentes origamistas!!

Anônimo disse...

Que emocion!! Ya queremos ver ese desfile! hehe :D

Marcelo 河 野 disse...

Oi, Isa.

Finalmente dobrei um Muni. Digo finalmente, pois já estava te devendo a um tempo.

Bom, como eu dobrei usando um papel craft colorido, eu juntei todos os origamis que dobrei com papéis craft e postei aqui: http://mhkono.blogspot.com/2011/02/craft.html

O muni está no final do post. Deixei o melhor para o final, claro!

Adorei dobrar o muni.

Tenha uma excelente semana e tudo de bom.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin