_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bromélias florescidos!



Queridos!!!!!

Chegou a hora do nosso maravilhoso desfile de Bromélias!!! Estão lindos de viver!!!

Finalizando a comemoração de 1 aninho do modelo, começamos agora nosso concurso!

Vamos às regras:

1. Cada eleitor terá direito a 2 votos, em peças diferentes. Se votar duas vezes na mesma, será considerado apenas 1 voto.

2. Para votar vá ao final deste post e clique em "Comentários". Abrirá a página de comentários, e ali escreva o número da peça que mais gostou. Pode - e deve - tecer comentários sobre os candidatos, ou o escolhido; afinal, todos gostamos de saber o que acham de nosso trabalho!
Atenção: só vale voto neste post!!!
Link direto para a página de votação:

3. O eleitor deverá ter Blog, Site, Facebook ou Orkut, deixando no comentário-voto o link do seu perfil (caso não seja blog, que já fica o perfil).

4. Não valerá voto de perfil indisponível. Nosso concurso é de voto aberto!

5. Não serão válidos votos anônimos ou sem a indicação mencionada acima.

6. Os participantes estão autorizados a divulgar a votação em suas páginas e a votar em si mesmo! ;)

7. A votação será encerrada dia 02 de novembro, próxima terça feira, às 00:01.

8. Os três mais votados receberão papéis marmorizados (que pintarei sábado!) dupla face e face simples. Eram dois, mas como temos muitas peças lindas... Aumentei um!


Qualquer dúvida, me escrevam!


Chega de falar e vamos babar?? :)
A escolha será difícil...


1. Jackie Sotero
Salvador - BA





2. Flaviane Koti
Armação de Búzios - RJ





3. Isabela Mascia
Araraquara - SP





4. Yuri Stávale
Belo Horizonte - MG





5. Vitor Hugo
Cosmópolis - SP






6. Elaine Sayuri
São Bernardo do Campo - SP





7. Fernanda Sobral
João Pessoa - PB





8. Camilla Boff
Belo Horizonte - MG

Esse eu ganhei de presente! :)





9. Yara Yagi
São Bernardo do Campo





10. Carla Tieko
São Paulo - SP




11. Olívia Wolff
Teófilo Otoni - MG





12. Márcia Benini
Juiz de Fora - MG





13. Tatiane Midori
Cotia - SP





14. Karina Milanez
Rio de Janeiro - RJ





15. Dany Blacutt
Belo Horizonte - MG



16. Jorge Zimmer
Curitiba - PR





17. Sarah Farias
Recife - PE





18. Noêmia Borges
Mogi das Cruzes - SP




19. Isabela Brandão
Rio das Ostras - RJ





20. Cátia Ribeiro
Iguape - SP





21. Regina Fátima
Fortaleza - CE





22. Suênia Oliveira
João Pessoa - PB





23. Thamiris Berdu
Franca - SP





24. Thamiris Ladeira
Belo Horizonte - MG





25. Isabela Kida
São Paulo - SP





26. Paola Victória
Guarulhos - SP





27. Charlene Santos
Belo Horizonte - MG

Esse é de tecido, e eu ganhei de presente também!





28. Silvana Marques
Belo Horizonte - MG





29. Josefa Marques
Brasília - DF





30. Marta Ide
São Paulo - SP



31. Maully Fedista
Jakarta - Indonesia





32. Lidiane Siqueira
Terezina - PI





33. Doug Jones
Des Moines, Iowa - USA





34. Isabel Santos e Marisa Costa
Porto - Portugal





35. Sandra Laurentino
Trancoso - Portugal





36. Renata Momo
São José do Rio Preto





37. Leila e Lúcia Helena
Bom Repouso - MG



38. Uirá Alencar
Brasília - DF





39. Ana Paula Sartório
Taguatinga - DF

Ana inovou e fez várias mandalinhas com o módulo Bromélias... Criatividade! No blog tem mais modelos, pra quem quiser fazer as suas também!! :)





E aí?? Complicado votar em 2 só, né??!! Sugiro que deem outra olhadinha antes de votar... hihi
Que delícia de desfile... Todos estão de parabéns!

Ah! Não deixem de visitar os candidatos em seus blogs e afins; verão trabalhos lindos!!!


Agora é com vocês!!!

Beijinhos e carinhos no coração!
Isa feliz!

176 comentários:

Jackie Sotero disse...

Isa pode votar no nosso próprio?
Fiquei tão em dúvida, mas, levei em conta também os acabametos, as junções etc.

Sepuder votar no meu meus votos são

1 e 36.

bjokas

Cristiane Oliveira disse...

Gente que difícil!!!!!
Mais tarde eu volto pra escolher com calma.... Rs.

Alessandro disse...

Tá difícil, mas eu voto no 19 e no 29.

Silvio Paz disse...

Achei muito bons vou ficar com o 36 e 19.

Silvio Paz disse...

Achei muito bons e vou ficar com o 19 e 36.

J.Zimmer disse...

Nossa.. tá dificil de escolher xD

Mas assim votar em dois já é melhor do que em um só hehe

voto no 16 (pode?) e no 18 que ficou lindo com esse marmorizado =D

Isabella Kida disse...

Isa , nossa quantos Bromélias lindos!

Eu voto no 36 e no 28.

Camila Silveira disse...

Ah, dobrei o meu, mas ficou tão pequeninho que ia fazer um maior e não deu tempo...

Meus votos são do 2 - Flaviane e 26 - Paola

Bjosss

Unknown disse...

Eu voto no 34! Sem dúvida o mais original e perfeito!!!

Sonia Bartelega disse...

Adorei o de número 19.
Ele me reportou as fotos antigas onde o não uso das cores destacavam as formas e as enriqueciam nos detalhes.
Parabéns a autora.

Unknown disse...

Todos muito lindos, mas vamos lá meu voto vai para 3 e 19.

Unknown disse...

Todos são muito lindos!!!
Mas eu fico com 3 e 19.

Podemos sortear um para os participantes? O que vcs acham kkk

Márcia disse...

Eu voto no nº34, pois de todos os que vi, achei o mais original!!

Bj
Márcia

Héstia disse...

Primeiro eu tenho que dizer que estão todos de parabéns pelos trabalhos! Cada um mais lindo que o outro e eu fiquei louca aqui pra poder votar em dois ;(

Voto na 1. Jackie Sotero e 28. Silvana Marques

Noêmia disse...

Todos muitos lindos , mas tenho que votar, não votarei no meu e sim no nº 16 Jorge e nº 30 Marta Ide, que achei lindinhos. Os demais amigos, que me perdoem...pois todos estão belissimos, inclusive o MEU.bjossssssss e Boa Sorte !

Silvia Mingardi disse...

Olá que difícil... todos são lindos...
Meus votos são no 1 e 19...


Parabéns... pois são todos lindos...

Beijos!!!

Unknown disse...

Adoreiiii....
Voto no 34

Yara Yagi disse...

Realmente... tá muito difícil!!

Fico com o 36 e o 10.

Parabéns a todos pelos belos trabalhos!

Unknown disse...

Oi eu sou a Lucilene e adoreiiii esse vasinho de flor da Lucia e da Leila de Bom Repouso.... simplesmente lindooo.....

Anônimo disse...

MUITO LINDO!!!!!! MEU VOTO VAI PARA LÚCIA HELENA E LEILA DE BOM REPOUSO!!!! PARABÉNS!!!! DAIANA LIMA!!!

Unknown disse...

DAIANA LIMA
MEU VOTO VAI PARA LUCIA HELENA E LEILA DE BOM REPOUSO!!! PARABÉNS!!!!!

Anônimo disse...

DAIANA LIMA
MEU VOTO VAI PARA LUCIA HELENA E LEILA DE BOM REPOUSO!!! PARABÉNS!!!!!

Midori Shimada disse...

Quantas bromélias lindas. Parabéns a todos...

voto: 9 e 13

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Rafaela Silva disse...

Nossa são todos lindos que fica dificil de votar.

Vou escolher o 13 e 5

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=10927097010706869849

Rafaela Silva disse...

São todos lindos que fica dificil de escolher

meus votos são 5 e 13

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=10927097010706869849

Paula Carvalho disse...

Foi dificil, mas eu voto no 13 e 23

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=10628977746682210984

Ana disse...

Todos lindos
Mas fico com 13 e 34

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=1930528905799887527

Ana Paula disse...

Voto no 1 e 13

Parabéns a todos e a você Isa

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=16477921965992727214

Luzia disse...

Dificil escolha fico com 13 e 22

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=11912093104243048308

Midori Shimada disse...

OI Isa, desculpas mandei meu link errado...

o certo é esse

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=9182472261816290374

meus votos 9 e 13

bjuss

Weverthon D'avilla disse...

o Mais Bonito é o numero 19!

Thays Santos disse...

Tá difícil d+!
Todos são ótimos mas meu voto vai para o 19.

Unknown disse...

O numero 19 e o melhor!

Unknown disse...

Numero 19!
Pois é o mais bonito!

Yuri Gomes Ribeiro Pereira disse...

gostei do 19!!!

Unknown disse...

O número 19 é o melhor , é fantástico ,lindo , maravilhoso etc.

Gabezoon disse...

nossa, eu adorei vários *-*
mas o meu voto é pro nº 13!

Unknown disse...

19 e 7 são os melhores

Yago Claro disse...

O 19 é super iradoooo
não tem melhor do que o 19...votem nele...

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!

Eu voto no numero 1 e no 22.
Parabéns para todas as participantes, são lindos os trabalhos!!

bjks
Luciana

Edvanda Crochê disse...

Meu voto vai para 1 e 36

Abraço

Renata Rossini disse...

Meu voto vai para o numero 18.
Bjs

Glaucia Previato disse...

Oi Isa...Todos estão lindos, foi até difícil escolher...rsrs
Bem, gostei muito do 4, principalmente por causa do papel, é lindo!!!! E com a ajuda da minha filha Larissa, votamos também no 34, pela delicadeza das cores e pelo acabamento impecável!!

1 e 34

bjosssssssssss

Glaucia Previato disse...

OPS!!!
4 E 34

BJOSSSSSSS

Victor disse...

Bom eu vou votar no 19, Por que além Bonito, tem um ar decorador, com aquela corda e o quadrado... Te Desejo boa sorte!!

Silvana disse...

Adorei o 10 e o 19.
Lindos demais.
Beijos

Unknown disse...

Gostei mais do 19, ficou com um contraste legal. Muito bacana!

Unknown disse...

Eu gostei muito do 19 ficou muito bonito,com certeza vai ganhar! bejs

Priscilla Barbara disse...

Estão todas de parabéns, mas voto apenas no 19 e no 22.
O 19 tem um ar de rústico e adorei a criatividade do 22!

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Oie!!
Parabéns, Isa!!
Vc sempre inovando, né?! ^^
Meus votos vão para duas blogueiras novas, mas com trabalhos muito bonitos!!
Nº2 - Flaviane Koti
Nº 36 - Mayumi

Parabéns a todos os participantes!!

Bjaummm...

Fabíola Hetfield disse...

Estão todos muito bonitos.
Mas votarei no 19 e no 25.
Chamaram mais a minha atenção...

Parabéns a todos!!

Beijos!

Jorge Pôças disse...

Olá a todos, o que mais gosto é o n. 34 das Kusuri-Damas. Sem dúvida alguma o mais perfeito e elegante!

Unknown disse...

19 e 36

Edson Cabral disse...

Foi difícil!!! mas o 19 e o melhor!!!

Unknown disse...

eu voto no 19

Anônimo disse...

Jorgee 16º

Sarah Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Farias disse...

posso votar no 17? xDDD mas tirando o "1" fica o "7", que é o da Fer (Fernanda Sobral) pronto, meu voto é do n° 7!

Ivani disse...

Olá, Isa!

Realmente a escolha é dificílima.
Todos estão de parabéns! O desfile encanta nossos olhos.

Vou votar em:

4 - Yuri Stavale
33 - Doug Jones

Meu critério de escolha foi a delicadeza do papel utilizado
que deixou a peça graciosa.

Beijos.

Suênia Oliveira disse...

Todos lindos...
Voto no 26 pela escolha do papel. Ficou perfeito!!
E no 33 pela composição da foto. Muito lindo o efeito do tecido.

isabela brandao disse...

isa... se pudermos votar nos nossos próprios, voto no 19 e no 38. :-|

caso a nossa ilustríssima "presidente eleitoral" delibere que os participantes do desfile não poderão votar em suas próprias obras, meus votos serão para o 31 e o 38.

Lila Marin disse...

1
e
28

Avaliei a qualidade/composicão da foto, arranjo de cores, apresentação da bromélia, perfeccionismo nas junções e claro... o diferencial de mesclar tsurus, miçangas e afins! (sei q nao eh requisito, mas faz um charme!)

Soraia Melo disse...

Ola que lindos trabalhos, parabens à todos, mas vou deixar um foto pra fofa da jackie...adorei a bomelia numero 1!

Anônimo disse...

02 e 36 são os meus escolhidos, mas confeço que tive que sortear pois gostei de muitos outros estão todos maravilhosos. Parabéns aos particpantes do concurso.

Vanessa Biali disse...

Quantos trabalhos lindos!!!
Eu voto no 1 e 37.
Beijos,
Vanessa

Sonia - Artesanato EVA - Cursos, Apostilas e Moldes disse...

MEU VOTO É PARA O Nº 18 PRA NOEMIA

Flaviane Koti disse...

Nossa, já vim umas 4 vezes, mas agora escolhi e não vai ser o meu, na verdade é o oposto do meu...
Voto no 5 por conseguir tirar tanta beleza com simplicidade de um simples papel craft.
Voto no 16 pela harmonia e pela beleza da foto.
Tanto o 5 como o 16 tem dobras impecáveis. Parabéns

BoLa disse...

sao todos muito belos, mas pra mim teve um distaque maior o 7 e o 11

Unknown disse...

Lindooo!!!meu voto vai para o n.13
parabéns.

Norberto Kawakami disse...

Aff... gostei de 2 daqui de BH... Fazer o quê, né...

Foram o 4 e o 28...

abraço

Alyson Camargo disse...

Alyson Camargo: Todos muito legais, mas gostei mais e mais do 7. parabens

Carla disse...

Olá, meus votos são para o 9 e 26.
Todos estão lindos, mas esses são especiais!

Unknown disse...

VOTO NO 37

MAS FOI DIFICIL ESCOLHER, ESTAÕ LINDOS.
BJS

Estéfani *-* disse...

Meus votos são para o 19 e o 34..
Todos sao lindos, é muito difícil votar em só um!!

Que tal sortear os dois kusudamas vencedores para o que votarem....rsrsrs

TODOS PERFEITOS!!!

Rosi Vizentim disse...

Estou encantada com tanta beleza. Parabéns a todos!

Meu voto vai para a Isabela Brandão (19) e Marcia Benini numero 12.

Abraços,

Natural Light disse...

Voto no 24

Luiz disse...

Eu gostaria de votar no nº18, pra mim é o mais bonito e o mais trabalhado! lindo...parabens para quem fez...!!! vc tem o dom!!!

Rosi Vizentim disse...

Estou encantada com tanta beleza. Parabéns a todos!

Meu voto vai para a Isabela Brandão (19) e Marcia Benini numero 12.

Abraços,

Lucilene disse...

Meu voto vai pra o número 37.Adoreiii

Daiana Lima disse...

Meu voto é para o número 37!!!! Parabéns!!!!

Unknown disse...

Gostei do 19 e do 36

Vitor Hugo Bello disse...

Oi Isa,que coisa difécil hein?Só 2??rs

Meu voto vai para o 26 e 36 (Paola Victória e Renata Momo)

Sorte pra todos os concorrentes!

Bjus Isa

Anônimo disse...

Isa!!

tá difícil!

voto no 4 e 28, adorei o efeito dos papeis que usaram para dobrar o kusudama bromélias!!

bjbjs, Marta Ide

Cristiane Oliveira disse...

2 e 19 !!!

catia disse...

Realmente estão maravilhosos! Meu voto é no 20 e no 25

Anônimo disse...

Que jardim florido! São tantas belezas, mas gostei mesmo foi do nº 20 e do nº4

Paulo disse...

Meus escolhidos são o 20 e 4

Ana Paula disse...

Isa quanta coisa linda....
Foi muito difícil mas decidi pelo 9,o papel escolhido deu um ar todo especial.E 13 por ser uma das minhas cores prediletas....
Minhas mandalinhas ficaram até com vergonha...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Leidi disse...

São todos lindos!
Meu voto vai vão para

6 e 20.

Silvio Luiz disse...

Isa, fiquei de fora por falta de tempo mesmo, ainda vou dobrar o Bromélias e posto no meu blog, e é claro que não poderia deixar de vir aqui votar.

Quero dizer que todas as peças estão lindas, assim fica difícil escolher, contudo, a regra pede 2, então as que escolhi são:

5 - pela graciosidade com simplicidade

e

36 - pela harmonia e dobras impecáveis

Abreijos

Unknown disse...

Oi, bom dia Isa!
Ficaram lindos mesmo! Adorei!
Meu voto, por afinidade à peça, vai para:
2 da Flaviane!
13 da Tatiane!

Parabens meninas! Um beijo e boa sorte!

Unknown disse...

Eu Gostei do 19

phaltrubi disse...

voto no nº 1 e n° 37, pela originalidade, e disposição de cores..ficaram lindíssimos.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17752648489471013889

Fernanda E. Sobral disse...

Muito difícil, várias estilos (apesar de ser o mesmo kusudama).

Enfim...
Vou votar no

16/Jorge - gostei muito da foto e a idéia do papel foi ótima.

E

17/Sarah - pq parece uma romã hahaha e eu gostei disso XD

Unknown disse...

Eu Gostei do 19

yasmim disse...

eu gostei do 19.

Matheus Marlon Print disse...

Gostei do 1º

joyce disse...

eu amei o 19

Bruno disse...

eu gostei do 19

Unknown disse...

Gostei de 19 e 36!

isabele disse...

vou ficar com o 19

blog da Iris disse...

vou ficar com o 19

Anônimo disse...

Na minha opinião o melhor é o 19 .

carminhab disse...

voto no 20, achei muito bonito ,fico imaginando a paciencia e a delicadeza que a pessoa tem que ter para poder fazer estes trabalhos manuais.Maravilhoso!!!!!

Shirley disse...

Difícil... Tantos lindos!

Mas voto no 9 pelo contraste entre a leveza da flor com o peso do cobre.
E o 22 que mostrou toda a beleza do modelo.

Todos estão de parabéns!

Bjus

Anônimo disse...

Voto no 37, achei lindo, Parabens

Hebert Nishimori disse...

gostei do 13 e do 19

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=14893868022388415774

Karina Milanez disse...

isa dificil escolher aff aff , mas as minhas escolhas sao : 34 e 14 se puder ser o nosso mesmo !! bjo karina

★ Ju ★ disse...

Isaaa qto tempo!!!
Amei a idéia desse concurso, só bromélias.
Pena eu ter ficado tanto tempo ausente do blog e dos papéis... Seria muito bom participar, mas de alguma forma marco presença.

Pela delicadeza e combinação de cores, 26.
E pelas cores e fotografia, voto tb no 6.

Bjokas
=***
^^

Lidiane Siqueira disse...

Que difícil!
Depois de olhar varias vezes eu finalmente me decidi.!
Meus votos são para o 34 e para o 32 (se valer o voto no próprio trabalho).
Parabéns à todos que estão participando!

Juliana disse...

oi Isa
Meu voto vai para o 6 e o 10.
Foram os que eu mais gostei.
bjs
Ju

Yumi disse...

Eu voto no 13 e no 36..
Muito lindos estes Bromélias *-*

Daniely Blacutt disse...

Isa,

Meus votos vão para os kusudamas:
15 e 27!
Todos dois lindos!!!!!

Parabéns à todos!

bjusssss

Danikinha

Isabella disse...

eu voto no 4 pq adoro o papel e no 34 pq é o mais delicado e perfeito e o papel é lindo, lindo, lindo!! :)

Pedro Mota disse...

São todos mt bons mas eu voto no mais bonito, o 34, das kusuridamas!

Anônimo disse...

Meu voto é no número 37
O vasinho de flor é realmente o mais bonito de todos. AMEI!

Canal For do Ar disse...

Olá realmente os trabalhos são ótimos um mais bonito que o outro mais eu voto nos trabalhos de:
37 - Bom Repouso-MG
02 - Buzios-RJ

Yuri Stávale disse...

Todos lindos! Voto no 4 e no 22.
beijos

Unknown disse...

Votando no trabalho 37
;)

Unknown disse...

Votando no trabalho 37!
;D

Edna Brandão disse...

Adorei o nº 37 de Leila e Lúcia Helena de Bom Repouso MG. Meu voto vai para elas. Edna

Cide Vilar disse...

eu adorei o numero 18 é o + lindo e + trabalhoso que eu achei e o 16 esta muito bonito também

Matheus disse...

eu votarei no 18 e no 16 são muito bonitos todos estão otimos mas esses dois os melhores

Luis Roberto disse...

eu gostei muito do n°18 e 16 são lindos parabéns para quem fez esse otimo trabalho

Lara disse...

voto no 26 e 37 (:

Mariana disse...

Eu voto no 37.

Mateus disse...

meu voto vai para o número 37, de Leila e Lúcia Helena. Parabéns, muito bonito e muito interessante.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile

Unknown disse...

Eu gostaria de votar no 25 - está lindo! - e no 37.

Leila disse...

Eu gostaria de votar no 25 - está lindo! - e no 37.
http://www.orkut.com.br/Main#Home

Anny Beatriz disse...

Eu voto no 37! Ficou lindo! Parabéns!

kedna disse...

Muitos trabalhos belíssimos, mas vou votar no 23 e 25!

Kamimura. disse...

Todos os trabalhos estão perfeitos... Voto no nº 19 e 37

Sandra disse...

Ai, não consigo votar no meu. Até porque acho que ele ficou muito sem graça e foi dobrado à pressa!

Os meus favoritos são o 2 e 16.

beijinhos

Unknown disse...

Está difícil todos os trabalhos estão muito bonitos. Meu voto vai para o n.o 1 e n.o 16

Unknown disse...

gostei muito do numero 23 e 37
sao bem diferentes
http://www.orkut.com.br/Main#Home

Areádne disse...

MEu voto vai pro numero 37 e pro numero 23

Unknown disse...

Tantos "Bromélias" lindos que fica difícil escolher...
Mas voto nos seguintes:
2. Flaviane Koti e 26. Paola Victória

Como não tenho blog, deixo o endereço do meu flickr: http://www.flickr.com/photos/lulumoranomato/

Adoro seu blog Isa!
Bjones ;**

Unknown disse...

Tantos "Bromélias" lindos que fica difícil escolher...
Mas voto nos seguintes:
2. Flaviane Koti e 26. Paola Victória

Como não tenho blog, deixo o endereço do meu flickr: http://www.flickr.com/photos/lulumoranomato/

Adoro seu blog Isa!
Bjones ;**

Maité disse...

Meu votos são para: 10 e 31. Beijocas,

ZiZi Morais disse...

Voto no 20( vinte) e no 26 (vinte e seis)
Bjs

joão oscar t. martins disse...

Belíssimo trabalho. Parabéns.É o talento e a arte mostrando a criatividade. Kalós kai agatós.
Voto no 20

joão oscar t. martins disse...

precisa dar mais um voto?
então vou no 20 e 26

Unknown disse...

Mais um novo concurso e uma díficil escolha. Escolhi esses dois pela perfeição da dobradura!!!!

Então meus votos são para os seguintes números: 38 e 19.

Bjuuuuuusssssssssss

Unknown disse...

Meu grande camarada voto no seu trabalho, voto no trabalho 38!!!!!!

Fabiana disse...

Voto no 38!

Unknown disse...

Meu voto é para o numero:38 Perfeito!

Deia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Riker disse...

Todos estão lindos mais meus votos são pro meu 12 e 38!!!

LAURA CARNEIRO disse...

Realmente muito difícil, todos muito bonitos. Prabéns a todos.
Voto no nº 38. Uirá Alencar
Brasília - DF

http://img837.imageshack.us/f/bromliasisaklein.png/

Regina disse...

2 e 36. Ficaram lindas!!!!!

Unknown disse...

Meu voto vai para Catia, nº 20.
bjs

Unknown disse...

ah, que lindos! Adorei! Voto no 37, parabéns!

Cris Ginezi disse...

Meu voto é no 37, muito lindos!

Cida Miranda disse...

Trabalhos lindos!!!
Eu fico com o 4 e o 19
Beijos

Mariana disse...

Eu voto no 37. ;)

Unknown disse...

São todos lindos,mas meu voto vai para o nº 20 e nº 7 .

Unknown disse...

Nossa! Que trabalho deu para escolher. Lá vai nº 20 e 21

Unknown disse...

Gostei do nº 08 ( parece um moranguinho ) e do nº 20

Mariana disse...

Voto no 37.

Marisa disse...

Excelentes trabalhos!
Eu voto no 34 e 22.

Iêda Klein disse...

Mais uma vez a turma do Origami está fazendo bonito!!!!!!!
Voto no nº 15 porque amei o trabalho(e amei todos os outros também, viu?)
E voto no nº 38 porque o autor é criança com alma de artista e uma facilidade pelas dobras digna de destaque. Parabéns Uirá, pelo lindo trabalho e firmeza de dobras.

Laisla disse...

eu voto no 37.

Rose Pinheiro Castro disse...

Eu voto no 37

Katia Belas Artes e Cia. disse...

Oi Isa , eu vou votar no 16 e 18..

Renata disse...

25 e 37

;***

Renata F. disse...

25 e 37
;**

Felipe Luiz disse...

19 e 37

Estão lindos

Anônimo disse...

todos estão de parabêns, porém, gostei mais do 1 e 23

elyda disse...

NR 16, and 32.

Guto e Dri disse...

Adorei o nº 37 da Leila de Bom Repouso - MG! Muito bacana!

Unknown disse...

Eu voto no 38.

Unknown disse...

Voto no 20, adorei o colorido!
Leila

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

david riker disse...

meu voto é no 38 e no 12 mas eu Acho todos lindo

Cláudio disse...

Meu voto é para o 38!!!

Cláudio disse...

Meu voto vai para o 38!!!

Anônimo disse...

adorei o num 38

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin