_________________________________________________________________________________________________


domingo, 3 de janeiro de 2010

PAP Campânula, até que enfim!!! rs


Oi queridos!!!

Esse pap tá esperando pra ser publicado faz um tempinho... rs

Ô florzinha que faz sucesso!!! É linda mesmo...

Campânula, ou Bellflower, é um modelo tradicional que pode ser ensinado sem problemas de direitos autorais.



Tenham todos uma noite de domingo bem tranquila, e uma semana maravilhosa!!!

Bjos floridos!!!
Isa

14 comentários:

Silvana disse...

Isa,
você não faz idéia como quase surtei tempos atrás para conseguir esta florzinha. Minha amiga tem um kusudama feito com ela e eu fiquei muito doida querendo aprender. Isto foi em julho deste ano. Procurei no Youtube, mas não sabia o nome dela. Ainda não conhecia nem você nem a Karen, nem todos estes blogs com origamis.
E agora que já aprendi - ufa - através de uma comunidade no orkut - você coloca esta belezinha aqui.
Este kusudama tem uma pecinha verde que une as flores. Esta pecinha ainda não consegui fazer e então o kusudama também não! Vou te mandar a foto pelo email e será que você vê se dá pra me ajudar?
Beijos e obrigada,

Aline disse...

Isa!!!!
Que fofa essa florzinha!!!!!!
Só vc mesmo, com toda a paciência do mundo!!!
Estou na praia me coçando para dobrar, mas nao trouxe nenhum papel....
Tenha um ano abençoado e muito feliz!!!
Beijos!!
Aline Guimaraes - Curitiba

★ Ju ★ disse...

Obaaaaaaaaa!!!
Obrigada Isa por mais uma vez fazer parte de um dos meus móbiles.
Como sempre vc colaborando e estimulando nossa criatividade =)
Qquer coisa saiba tb q é só falar, adoro compartilhar! ;)
Bjokas e fica com Deus.
FELIZ 2010!!!

A Jardineira disse...

Olá, Isa.

Sinceramente, seu blog só traz coisas lindas. Deve ser emanação natural sua. Parabéns! Continue dividindo conosco essa alegria e boa vontade em embelezar o mundo ao seu redor. Gosto muito de origamis e, um dia, vou aprender a fazer estas coisas lindas _ pelo menos algumas, rs - e poderei também postar. Origami traz prazer ao tato e preenche o coração de amor.

Feliz 2010 e sucesso!

Fernanda - São Luís - MA

Falk Brito disse...

Isa, florzinha querida, obrigado pelo passo a passo da campânula. Tentarei fazê-la ainda hoje. Tenha uma excelente semana. Beijos!

Anônimo disse...

OI ISA. OBRIGADA PELO PAP DESSA FLOR LINDA. TENTAREI DOBRAR HOJE. DEPOIS TE DIGO SE DEI CONTA DE FAZE-LA.
ABRAÇOS E UMA SEMANA DE MUITA LUZ.

Lidiane Lins disse...

Oi Isa!! Muito Obrigada pelo PAP!!! Ficou ótimo, já fiz e ficou linda!
Beijos e ótima semana pra você também!!

Neca Marques disse...

Olá, Isa!
Relamente não há autor, tenho o pap dessa campânula num revista de origami da ed. Minuano. E a unica informação que há que foi extraido do livro Paper Dolls da Ed. Tokai nº2. Foi executado pela Andrea da Kusudama. Eles ensinana fazer um palhaço. Há um post desta revista no meu blog.
Bjks.

Murilo disse...

Nossa, muito obrigado pelo passo-a-passo... tinha visto faz um tempo essa flor e achei ela muito bonita, diferente das outras... agora dá pra tentar fazer ^^... bjos

Anônimo disse...

nossa... um amor, vou fazer, ja ví esta flor em muitos mobiles... obrigada por dividir seus dons... parabéns!! Katia Prado

Unknown disse...

Isa...

Que linda!!!

è sempre bom entrar no seu blog e ver quantas coisas maravilhosas vc faz e compartilha conosco!

To pensando em fazer um blog também pra mostrar algumas coisinhas q tenho feito...mas fico até sem graça com tantas coisas lindas q vc faz...sou apenas uma amadora e vc profissinal!

Parabéns mais uma vez e fico aguardando o PAP da cordinha (srsrs)

Beijão e um ano cheio de luz!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Isa! Tente, por favor, entrar no meu blog através do meu link neste comentário.
Agora que entendi o que a leitora estava me dizendo.
Beijos e obrigada mais uma vez.

Isa disse...

Queridos!!!!!!!!!

Que bom que gostaram do presente!!!!!
Tenho certeza que veremos lindas campânulas por aí...

Bjinhos e carinhos divididos!

Mariangela Zinezi disse...

querida Isa... linda a tal campânula... mas eu não consegui...não entendi o tal do chapéuzinho...
help me
mariangel

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin