_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Liberado mais um!!!



Queridos!!!!!

Prova cumprida!!!!!!! Na verdade até passou de 20 Bromélias espalhados - cada um mais lindo, que orgulho!!!!! O diagrama estava passando por adaptações, por isso demorou um pouquinho mais do previsto.


E o diagrama liberado é do...

Adaga!!


Como dividi com vocês a felicidade da publicação na Tanteidan n.16, nada mais justo que dividir o diagrama!!!

Antes mesmo de ser aprovado para publicação havia sofrido uma alteração no encaixe, mas não dava mais pra mandar a nova versão. Então, para essa nossa comemoração, Márcio trabalhou duro pra deixar o diagrama no jeito! ;)

Fizemos a versão em português, a variação de encaixe, mudou do formato japonês para o americano... aff... muito trabalho! E olha que ele está em viagem de trabalho do outro lado do oceano... Obrigada de novo, querido!

O novo encaixe deixa a peça muito mais firme, mas, em contrapartida, é mais difícil montar. Assim, deixamos as duas versões. Façam a que agradarem mais!


Boas dobrinhas, queridos!!!










O modelo originalmente foi pensado para papel dupla face, mas é possível usar papel de face simples. Para isso, nos passos 15 e 16 faça as dobra indicadas pelo outro lado do papel. Assim, o verso ficará totalmente escondido!

Além dessa, é possível um grande número de variações! Bora fazer?!



Para os internacionais...









Mas a comemoração "Libera mais um" ainda não acabou... Fim de semana vou fazer um vídeo do outro "liberado"! ;) Como disse Josefa, quanto mais Bromélias, mais diagramas! rsrsrs

E ainda falta o desfile dos Bromélias!!! Precisam ver como estão lindos... Que orgulho de vocês!!!!!!!!!!!

Nos próximos 5 dias quem ainda não fez o seu terá tempo de fazer para participar do concurso! Receberei fotos e dados até segunda feira, 20horas, horário de Brasilia. Terça feira as fotos com nome do dobrador, cidade e link da postagem estarão aqui no nosso desfile, prontos para receber os votos de vocês!

Estou doida pra ver esse desfile!!!!!

Boas dobrinhas!!!

Montes de bjinhos e carinhos no coração!
Isa


20 comentários:

dani hajjar disse...

Oi Isa,
que peninha...meu bromélias rstá aqui em cima da mesa sem terminar...nao deu tempo... Mas ao mesmo tempo feliz, porque tantas pessoas o fizeram também com tanto carinho...
Parabéns pelo seu trabalho, que colabora muito para o nosso trabalho!
Um beijo
Ah, queria te perguntar uma coisa, a linha negrinha que vc usa, tem algum outro nome? Procurei aqui em Bebedouro mas não encontrei. :(
Um beijo e ótimas dobrinhas!

Dani Hajjar disse...

EU DE NOVO...AGORA QUE VI...
OBRIGADA POR PASSAR PELO MEU BLOG.
BEIJINHOS NO SEU CORAÇÃO TAMBÉM.
BOA NOITE

Vitor Hugo Bello disse...

O Adaga!!!nem acredito Isa!!!Estava louco pra dobrar esse kusudama(como todas as outras criações rs)Que legal!Vou escolher um papel mais que especial...


Bjus e abraços hiper dobrados!

Juliana disse...

oi Isa
Que blog lindo e quanto talento heim....
Estou aprendendo a dobrar origami com você, muito obrigada por dividir os diagramas... ainda nao conseguir dobrar o bromelias mas chego lá....

bjs
Ju

J.Zimmer disse...

legaal =D
Assim que der vou dobrar.. é lindo o adaga *-*

O link da postagem do meu bromélias se você preferir pode colocar a do blog ;D

beijos ;*

Lidiane Siqueira disse...

Isa querida,
Obrigada pela visita...Beijos no seu ♥ também.
Já peguei o novo diagrama...logo logo posto no meu blog.

P.S: Enviei novo e-mail,é que no 1º esqueci de dizer onde moro
Boa noite!

Daniely Blacutt disse...

Isa, o papel que dobrei o bromélias foi vc que me deu!Fico feliz que tenha gostado.Estou adorando participar.Estou com muitas saudades.
Beijossssssssmilllllll

Danikinha.

Flaviane Koti disse...

Oi Isa, Obrigada por disponibilizar mais uma de suas criações.
Bjs.

Josefa Maria Marques disse...

Oi Isa
Adorei o diagrama do Adaga. Vou ver se faço logo. Espero mais diagramas!!! Abraços saudosos

Suênia Oliveira disse...

Meninaaa!!!
Que bom que foi o Adaga!! Mas confesso que esperava anciosamente o Berta, rsrsrsrs!! É meu preferido...

Eita, seré que eu te tiro no origami secreto, heim??!! Se vc me tirar, me dá um diagrama?? (PIDONAAA)

Xero no coração :)

Jackie Sotero disse...

Oba, oba,

quero fazer esse no FDS. Bjokas

Sandra disse...

Olá Isa!

Uau, o Adaga. Mais uma para a minha lista de dobras futuras. Acabei ontem o meu Bromélias, ainda hoje faço um post com ele ;)

Beijinhos

Noemia disse...

PARABENS!!! Marcio e Isa, você são ESPETACULARES...que trabalho de Amor! Que ótima escolha o Adaga. Mas posso pedir, tbem o Berta ? precisa me visitar sinto falta de teu chamego, afinal és madrinha do blog! vou trocar a foto lá ..ok? bjosssssssss no coração.TE AMAMOS.

Isabella Kida disse...

Oi Isa! Que ótimo, outro diagrama! Vou tentar este agora!

beijos

Yara Yagi disse...

Obrigada pela visita, Isa!
Que honra!
Fico feliz que a "mãe" tenha aprovado o nascimento desse "fióte" por outras mãos!

Empolgada para o Adaga!

beijos

Renata disse...

Ai Isa, que legal... Adorei o Adaga!! Logo logo vou dobrá-lo também.
Fiquei feliz que ainda vou poder mandar a foto do Bromélia que dobrei. Na verdade, terminei hoje. São dois Bromélias para o meu móbile. Acho que amanhã já te mando as fotos.
Obrigada também por retribuir minha visita, com a sua em meu blog. Você é muito atenciosa, além de talentosa! Já virei sua fã. Parabéns pelo seu trabalho!
Beijos

TITA disse...

Olá Isa,
Parabéns pelo seu blog e pelo seu trabalho,que é espetacular!!
Já sou sua seguidora...
Estou começando essa arte de dobrar,adoro!!
Gostaria de saber se vc já fez o macacão de bebê para convites de chá de bebê?
Bjinhos!!
TITA

Cida Miranda disse...

Isa
Não consegui montar minha bromélias... acho que tenho algum problema de coordenação motora rsss..
Estou com ela aqui toda esbugalhada olhando pra mim...
Vou tentar fazer essa Adaga, que pelo visto é bem mais dificil que a bromélias.
Vou tentar.
Um beijo

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Olá, Isa!!
Nossa... super parabéns pela criatividade e pelas peças lindassss!! ^^
Ainda preciso dobrar o bromélias... muito lindo!!
Esse kusudama Adaga também é lindo!!
Todos lindos... ^^

Bjaummmm...

Daniely Blacutt disse...

Isa,
Esse é o link da postagem no meu blog:http://origamibydanika.blogspot.com/2010/11/adaga-by-isa-klein.html

bjus,

Dani

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin