_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bolinhas!!!


Oi queridos!!
.

No post passado falei do presente que fiz pra Soninha, minha querida amiga de BH. Ah, nada melhor que mostrar pra vocês o mimo, né?!!
.
Eu adoro azul!!! E esse papel de bolinhas brancas é uma fofura!!! Além de vir com uma camada de verniz que o deixa brilhante e resistente!!!




Estive na casa dela e o pendante está bem lá pertinho do computador!!! Fiquei feliz!!!
.
Soninha,
.
Fiz com muito carinho!!! Você é um doce de pessoa, foi paixão à primeira vista!!! Obrigada por me receber em sua casa, obrigada por ser tão carinhosa e me fazer sentir tão querida!!!
.
Bjinhos no
.
Nesta página vocês encontrarão o diagrama do diamond (XYZ), do Giroscópio, da Estrela Kawaii, da Spiram Star que mostrei no post passado (a estrela verde, vermelha e amarelo) e mais um montão de diagramas!!!
.
Boas dobrinhas, meus queridos!!! E me mostrem os resultados depois!!!
.
Bjim dobradim!
.

10 comentários:

Falk Brito disse...

Adorei. Ficou muito bonito o pendante. Ah! O papel é mesmo muito fofo. Beijos!

Leticia Patrus disse...

Nossa, q mimo!! Q gracinha! E super diferente!

Por isso adoro origami, nada fica igual, e sempre da pra criar coisas novas ne??

Bjao!!!!

Bruna disse...

Eu nem conhecia esse XYZ =p

Obrigada por disponibilizar os diagramas, moça ^^

E parabéns pela criação \o/ :D

=********

Unknown disse...

Adoro esse papel...

Isa disse...

Falk, querido!!

Obrigada! Fico feliz com sua companhia!!!

Bjinhos carinhosos!

Isa disse...

Oi Letícia!!!

Obrigada, querida!

Ah, dá pra brincar bastante com as possibilidades!!!

Bjinhos de monte!

Isa disse...

Ei Bruna!

Tudo bem, querida?

Ah, esse modular é muito legal!!! Gosto bem dele!!! É primo do WXYZ que fiz pra Geórgia, vc viu?

Montes de bjinhos!!!

Isa disse...

Fabi Tutti!!!

Querida!!! É lindo!!! Tb adoro bolinhas!!!

Montes de bjinhos e carinhos!

Anônimo disse...

Isa obrigada pelo seu carinho .te amo de montão soninha

Anônimo disse...

Isa, adorei o seu Blog. Os seus trabalhos são lindos. Sinceramente antes de conhecê-la não sabia o que era realmente essa arte, não conhecia muito. Mas agora pode ter certeza que já estou apaixonado por origami, sem exageros.

Um beijão e fique com Deus

André

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin