_________________________________________________________________________________________________


domingo, 2 de novembro de 2008

Carinho

.
Oi meus queridos!!
.
Esse fim de semana tive visita: minha irmã e cunhado. Ah, são meus irmãos, mas não deixam de ser visita, né?! Ainda mais que Minhosa tava viajando... fiquei de anfitriã!!!!! Fiz compras, preparei comidinhas gostosas... essas coisas de quando recebemos queridos em casa!!! Sim!!! gosto de cozinhar!!! Sexta-feira fiquei até tarde preparando tudo!!! E ficou gostoso, viu?... Fim de semana de comilança!!!!!!!!!!!!!!!
.
Depois de irem embora :( vim pra net ver a quantas andam as dobrinhas dos meus amigos. E olha a surpresa: mais cinco prêmios "Amo tudo o que faço"!!!!! Que lindo!!!!! Recebi, pela ordem, de:
.
.
Meus amores,
.
obrigada pelo carinho, pela companhia, por fazerem meus dias mais alegres!!! Amo tudo o que faço, amo o origami e amo as pessoas lindas que ele me deu de presente!!!
.
"Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim!"
.

8 comentários:

Déli disse...

Ah, que alívio... final do ano chegando, logo tenho férias e tempo pras pessoas queridas também... não que eu saiba cozinhar (ou goste de cozinhar...rs... prefiro comer!!) mas minha irmã cozinha muito bem, e também terá férias!! Mais tempo com a família e mais tempo para dobrar!!

Quanto aos prêmios: muito justos!!

Beijos, Isa!!!
Boa semana pra você!!

Leticia Patrus disse...

Oi Isa!

Parabéns pelo premio, vc merece. Um blog tao lindo, assim como seus trabalhos!!

Bjos e bjos!!

Detynha disse...

oi amiga passando pra dizer q tem prêmio pra vc lá no meu blog.
Bjinhus.

Karen Lommez disse...

POis é, ela era o máximo! Todas as telas são belíssimas! Também gostei de saber que vc ama a Frida! Não é muita gente que conhece e gosta, né? beijos

Isa Klein disse...

Déli, querida!!

Obrigada!
Eu não gostava de cozinhar, mas fui morar sozinha com 16 anos... Tive que me virar!!!!! Hoje adoro!!!

TEnha uma semana linda!!!

Isa Klein disse...

Oi Letícia!!

Obrigada!!! Quando a gente coloca amor no que faz fica tudo mais bonito!!!

Bjinhos especiais!

Isa Klein disse...

Detynha!!!

Saudade...

Obrigada pelo prêmio, querida!!! Fiquei muito feliz!!!

Bjinhos doces!

Isa Klein disse...

Oi karen!!

Mais uma coisa em comum!!! Kusudamas, gente, gatos, Frida... :)

Montes de bjinhos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin