_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 5 de maio de 2008

Companhias, carinhos e sorrisos!!!

Oi amigos!!!

Origami é mesmo uma maravilha... A arte não está apenas nas dobras, nas formas e cores; está, sobretudo, na possibilidade de aproximar corações!!

Através do origami conheci pessoas lindas que hoje moram no meu coração e lá permanecerão por toda a eternidade!! Pessoas delicadas, sensíveis; algumas fisicamente longe, outras mais perto... mas todas certamente próximas em desejos constantes de felicidade!!!

Dia 26.04 estive na Artesania, uma feira de artes em papel que aconteceu em Belo Horizonte. Lá encontrei amigas virtuais que, como disse a Camila, tornaram-se reais!!

Camila: obrigada pelo carinho com que me recebeu!!! Sorriso sempre estampado!!

Sônia: mais doce, impossível!! Que abraço gostoso!!!!!!






Da esquerda pra direita: Sônia, Camila e eu!!







Depois veio outro encontro muuuuuuito gostoso: Kátia Mitiko - o blog dela tá nos meus favoritos aqui ao lado! Não deixem de visitar!!

Kátia deixou um recado no blog perguntando de que cantinho de Minas eu sou. Resumindo a história: ela mora no Rio, mas é de uma cidade vizinha da minha e estava vindo pra cá!!!

Marcamos então de nos encontrar na feira de BH e depois dobrarmos aqui em casa!

Quando ela chegou à feira me ligou. Estávamos na mesma linha uma da outra, nos falando por celular e nos vendo!! rsrs Amizade à primeira vista!!! Gente, que pessoa encantadora!!!

Dia 1º de maio ela e uma "prima torta" vieram pra cá. Tarde deliciosa!!! Dobras, risos, carinhos e sabores!!! Minhosa preparou lanchinho pra gente!!! Como ela disse: "Dobrar dá fome!!" - pura desculpa... rsrs Pra mineiros tudo é motivo de sentar à mesa, jogar conversa fora, comer, rir muito sempre!!! Quem não for mineiro aí, trata logo de encontrar um amigo "mineirim" e vai ver do que estou falando!!!

Aproveitamos a oportunidade pra trocarmos nossos "Oriniver"!!! Temos uma comunidade no orkut onde trocamos presentes de aniversário! Origamis e kusudamas, claro!!! O meu foi dia 02/05, o da Kátia será dia 24.




Esse aí é o kusudama que a Kátia me deu!!! Lindo, né?!!!!!! Já está encantando aqui no quarto!!!






Olha a escuridão! Já era noite!!! Começamos duas da tarde... Ah!!! e as horas passam dobrando e jogando conversa fora???

Faltou a Sueli - a prima da Kátia - numa foto também... Ah! Mas logo logo dobraremos juntas e fotinha vai aparecer!!!



Esse é o kusudama que fiz pra ela! Adoro todos do livro "Floral Globe" - Tomoko Fuse. Santa inspiração, né?!! Tomoko é demais!!!




Essas e outras pessoas são um pedacinho da minha história, construída a muitas mãos!!!

Beijos a todos, em especial a essas novas grandes amigas!!!

Boas dobras!!!!!!

6 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Ei Isa!!! É verdade... foi assim mesmo como vc descreveu! Parece que nos conhecemos a muito tempo... rsrsrs. Foi tudo de bom te conhecer e passar uma tarde dobrando, rindo e claro, comendo pão de queijo, broa (hummmmm) e torta salgada!!!! Ah! Claro, o cafezinho!!!! Lanche que Minhosa preparou para nós com tanto carinho. E como Minhosa nos recebeu tão bem... Pôxa, deu vontade de voltar para meu cantinho de Minas e curtir mais a amizade e o carinho que vcs me presentearam. Mas pode deixar que agora sempre que puder estarei por aí!!!!!! Minhosa, Beijo bem grande na bochecha. Vó Diva, um beijo para a senhora também!!!! Isa, minha querida, eu só tenho a agradecer à vc o seu carinho e a sua amizade. Amei o kusudama!!!! Lindo!!!

Lembra?: Ê Minas... em cada canto há um canto, um encanto!!!!

Bjs

Isa Klein disse...

Kátia, querida!!!

Você é um desses encantos de Minas que foram encantar outras terras!!!

As portas da nossa casa e dos nossos corações estão sempre abertas pra vc!!!!! Volte logo!!! :)

Bjão no coração!!!

Hissami (Tchami) disse...

Oi, Isa!
Achei os seus trabalhos muito bonitos...
Posso te add no meu??

Bjaum...

http://tchami-origami.blogspot.com

Isa Klein disse...

OI Elisa!!

Claro que pode!!! Já tá add no meu tb!!! :)

Bem-vinda!!!

Bjinhos e carinhos

Carol disse...

Isa! Que blog mais lindo! Adorei seus trabalhos, todos muito delicados, parabéns!
Bjo

Isa Klein disse...

Oi Carol!!!

Que bom que gostou! Cada peça que faço deposito minhas mais puras energias e carinho! Aí fica bonito!!! =)

Volte sempre!!!

Bjim no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin