_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 15 de maio de 2008

"Chá das Mamães Bordadeiras"

Ois!!!

Já estou eu correndo de novo!!!

Mas tem uma justificativa muito aceitável!!! rs Minhosa dá aulas de bordado pra terceira idade, e amanhã vai ser o Chá das Mamães Bordadeiras, comemorando o dia das mães. São mais ou menos 170 alunas...

Como Minhosa sempre inventa, e todo mundo sempre adora, vai ter brincadeiras, paródias, bingo, sorteios... E aí que eu entro! Sempre ajudo nessas invenções dela, e dessa vez, além de ajudar na decoração, digitação do material e idéias, fiz 15 presentinhos de origami e 4 conjuntinhos de sachê pros sorteios!! Trabalhei, viu?!... Mas acho que vão gostar!! Eu adorei fazer!!! hihi

E o mais bonitinho vocês não sabem... A Bi (Bianka Tomie), mandou lá de São Paulo brinquinhos de origami pra serem sorteados!!! Muito fofa!!! Brigada, Bi!!!!!!!!! Elas vão amar!!!

A copa da casa tá toda tomada por presentes, novidades que serão apresentadas pras alunas, faixa, decoração das mesas... Ah, mas é tão gostoso, né?!! Será uma bela tarde de quinta-feira!!!

Vou colocar uma fotinha geral, mas depois coloco dos trabalhos separados! Claro que fiz coisas mais simples, mas de todo coração!!!



















Bjinhos e carinhos!!!

Isa

4 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Que pena que não vou estar aí!!!!
Bjs Minhoosa!

Susana Costa disse...

Isa,
Virtualmente,espiritualmente, telepaticamente, sei lá.... Meu coração está aí junto do seu. Tenham um dia lindo e sejam muito felizes!
Mãos em movimento! Só felicidade né?
Beijos!
Su

Aline disse...

Parabéns!!
Nossa, será que elas vão gostar? eu tenho certeza que vão!! =D
Qdo vc faz algo com carinho, não tem quem não goste!!

Bjoks!

Isa Klein disse...

Kátia, meu presente de aniversário!!!

Uma pena mesmo você não ter vindo... Mas em outro você vem!!!!!


Su,
Claro que você estava!!! Estamos sempre perto!! O dia foi lindo, mãos em movimento e muita felicidade!!!


Aline!
Obrigada pelas palabras!!! Sim, elas adoraram!!! Carinho é segredo de sucesso!!!

Bjinhos e carinhos a todas!!!

Isa

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin