_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 19 de maio de 2008

Energia positiva!!!


Oi amigos!!!

Estou me recuperando de uma crise de sinusite... Ai, que horror...

Então, nada melhor que mandalas pra trazer boas energias!!!

Essa foi energizar os dias da Su e seu atelier Mãos em Movimento! Sucesso, Su!! Nunca me canso de te desejar coisas boas, você merece, querida!!!

Os tsurus foram feitos em material transparente, muito legal! Bi me enviou de São Paulo.

No miolinho de cada estrela coloquei strass dos dois lados. Deu um brilho especial! Até reflete na parede, reparem!!


Essa outra presenteei uma das alunas da Minhosa no Chá das Mamães Bordadeiras. Olha, teve é bordadeira querendo ganhar essa mandala... Mas era só uma!!! E hoje ela está colorindo os dias da ganhadora, que ficou muito feliz com o presente!!! Foi a última peça que fiz pro chá, e uma das que mais causou alvoroço quando mostrada!!



Energias pra lá de positivas pra todos, muito amor e carinho sempre!!!

Bjim no
Isa

12 comentários:

Roberto Colombo disse...

Maravilhosas as mandalas!Eu também gosto muito de mandalas, mas faz um tempinho que não faço! Essas aí são feitas com unidades de Electra?
Beijos!

Kátia Mitiko disse...

Ei Isa!!!!
Não me canso de dizer que são lindas. Não só essas, mas todas as peças que vc dobra!!!!
Prá variar, meu MSN não está legal! Não consigo entrar... afff!!!
Diga a Minhosa que ela ficou muito elegante e jovem na foto.
Bjs querida. A gente vai se falando!

Isa disse...

Oi Roberto!

Que bom que gostou!! Sim, foram feitas com o módulo Electra!

Bjim no ♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Kátia!!!
Obrigada, querida!!!
Ai, ai, ai... msn tá dando tilte mesmo!!! Um saco...
Minhosa agradece!!! Ela é liiiinda!!!!! =) Perguntou qd vc volta...

Muitos beijos pra vc e pras fofinhas!!!

Regina Schultz disse...

Isa..adoro mandalas....e esta ficou linda!!!
bjs

Isa disse...

OI Regina!!!

Que bom que gostou!!! Ambas foram feitas com muto carinho!!!

Ah!! Vou te mandar os papéis!!! Legal!!!!

Bjinhos e carinhos

Isa

Olívia Wolff* disse...

OI Isa,
obrigada pelo comentário, seja sempre bemvinda ao blog!!^^
Seus trabalhos tbm são muito bonitos!
Abraços

Susana Costa disse...

Isa,
Querida!
Imagino o que o João falara depois deste super carinho...
Com certeza algo de muito maravilhoso. Vc consegue traduzir emoção, carinho, amor e abraços de uma forma muito especial. Me sinto acolhida no meio de suas palavras.
Posso dizer que além do Origami by Su, aqui também é um lugar para ser Muito Muito Feliz!
A mandala que me enviou estará trazendo um pouco do seu sentimento para o coração de quem a contemplar.
Beijos beijos e beijos no coração!
Su

Isa disse...

Obrigada, Olívia!!! Vc tb, venha sempre!!!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Su, querida!!!

Que palavras doces... Emocionei!!!
Onde o origami é feito com amor, é, com certeza, um lugar pra ser muito feliz!!!
Amo tudo o que o origami me deu, a começar por pessoas lindas à minha volta!!! E pra sempre!!!

Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...

Oi Juliana!!

Ainda quer a estrelinha?

Bjos

Philipe disse...

Ola ... parabens pelos seus trabalho ...

Gostaria muito de saber como faz essa mandala roxa fiquei sabendo que eh com modulos do electra mas nao estou dando conta tem diagrama e talz???

qualquer coisa Philipe.pina@hotmail.com

Muito obrigado pela atençao

Isa disse...

Oi Philipe!

Você sabe fazer o electra? Tem vídeo aqui no blog.

Faça 8 módulos, depois una-os formando o aro.

Bjinhos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin