_________________________________________________________________________________________________


domingo, 25 de maio de 2008

Maravilhas em folhas


Queridos!

Hoje dediquei minha tarde aos papéis!!! Olha só que coisa boa!!!

Faz pouco tempo que comecei usar papéis coreanos. Aqui na minha cidade não vende papéis específicos pra origami, e não conhecia os sites. Claro que isso nunca me impediu de fazer origami!!! Nem pode! Alternativas existem!!!!!!

Sem ter que colocar muito a caxola pra funcionar, como nas xerox que já contei pra vocês no post "Novo velho ostrum", existem infinitas estampas à nossa espera para se transformarem em pequenas delicadezas!!!

Qualquer cidade que vá, papelarias são parada obrigatória!!! Na última viagem a Juiz de Fora, fui a 7 papelarias... Trouxe 42 folhas de papel de presente... rsrs

Ah, o momento da escolha, imaginar como a estampa vai ficar depois de cortada, a vontade de comprar todos que aparecem pela frente... é mágico!!!!!!!

Vou mostrar pra vocês algumas das minhas jóias!! Separei em categorias:

Nesse clima de alegria, começo com as cores das flores!!! Esse electra integrará o presente de uma amiga muito carinhosa!!




Azul, que traz paz, calma, serenidade... Adoro azul!!!




Os bichos estão soltos!!!!!!!!! No meu quarto fiz pátina nos móveis, agora vai ganhar vários móbiles de bicho!!! Já tenho esses de onça pra colocar fio, mas quero fazer uns cinco.




E agora, para os apaixonados... corações!!!!!!!!!!! Normalmente são papéis em tons de rosa, lilás e vermelho! Lindos!



Pegando a deixa das cores... vamos aos cores-de-rosa! Adoro!!!!!!!!!! Aproveitei pra colocar umas coisinhas que uso nos móbiles!!




Apesar de sérios, os preto e branco são um encanto!!! Gelo quebrado pelo vermelho então... dá um charme! No detalhe, o já famoso papel de lantejoulas!!!




Essas "maravilhas em folhas" são guardadas em uma grande pasta de poliondas pra não amassarem. Não dá pra perder nem uma tirinha, né??!!! Papel amassado é um pecado........

Amigos, não deixem de visitar papelarias!! Vejam com os olhos do coração, vocês encontrarão jóias...

Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!

Isa

12 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Lindos!!!!!! Amei os de bolinhas... os de bichos...os de coração... os listradinhos... acho que amei todos!!!! Bjs

Keithy Outubo disse...

Oi Isa!
Tudo bom? Estou com o pacotinho de papéis para enviar para vc amanhã, da troca de papéis da Suzana Costa =). Mas vejo que vc é bem servida de papéis aí onde vc mora né?^_^ Aqui em São Carlos temos poucas opções, mas selecionei os que eu achei mais bonito para lhe enviar. Talvez vc já até tenha, mas foram cortados e arrumados com muito carinho!

Um super beijo,

Keithy

Isa disse...

Ka, querida!!!

Que bom que gostou!!! Papéis são sempre apaixonantes... =)

Bjim doce

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Keithy!

Tudo bem, e vc? Eba, papéis chegando!!!!!!!!! Como disse no post, toda cidade que vou compro papéis!! Ali tem exemplares de umas 7 cidades... rs
Já fiz um monte de trocas, e nunca recebi um igual aos que tenho!!! E mesmo se for, o que pra mim vale a pena é a troca, a escolha e o carinho com que foram cortadinhos, arrumadinhos e enviados!!! Certamente vou gostar dos que vc escolheu!!!

Bjim no ♥ e volte sempre!!! =)

Anônimo disse...

Olá!
Tudo bom?
Sempre acompanho seu blog e adoro seu trabalho!!
Esse papéis por acaso são papéis de presente cortados? Quais são esses papéis q vc corta?
Beijos

Isa disse...

Oi Bianca!!

Que bom ter sua visita! Obrigada!
Vc acabou me chamando atenção pra uma coisa: em momento algum falei que eram papéis de presente... É que pra mim é tão automático... Já corrigi o erro!!! Obrigada de novo!!!
Corto cm estilete em cima da mesa, que cobri com uma lâmina de vidro! Um detalhe: uso régua de inox, porque as de acrílico acabam sendo cortadas e com o tempo perdem o fio...
Foram várias perguntas por mail sobre o corte, vou fazer um post dando umas dicas!!

Bjim dobradim

Susana Costa disse...

Isa,
Lindos demais!
Maravilhosos!
Ai que vontade de sair comprando tudo né?
Estou com o material estampado todo pronto para disponibilizar no atelier.
Daqui a pouco vou colocar as fotos.
Cada papel mais lindo do que o outro.
Um beijo e parabéns pelo bom gosto de sempre!
Su

Falk Brito disse...

Oi! Tudo bem? Obrigado pela visita e pelas considerações. Ah! Gostei bastante do seu blog. Parabéns!

Sue Arteira disse...

Isa, adorei seus papeis.
Os preto e branco são lindos...

bj

Isa disse...

Oi Sue!!

Que bom que gostou! Também adoro preto e branco!! acho elegante...

Bjim doce

Isa disse...

Gente!!! Desculpa... agora que vi que não respondi a Su e o Falk... Ai que mal educada!!! rsrs

Isa disse...

Su!!!

Obrigada!! A vontade é comprar todos que vemos... rsrs
Amei o catálogo novo!!! Já separou os meus?? hihi

Bjim dobradim

Isa disse...

Falk!!

Eu que agradeço! Que bom que gostou!!!

Bjos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin