_________________________________________________________________________________________________


domingo, 19 de dezembro de 2010

Aleluia!!!!!


Queridos!!!!!

Finalmente consegui terminar de cortar os papéis!!!!! Será milagre de Natal??!!!

Vencedores do concurso "Bromélias" e dos desafios "Adaga em Flor" e "Bromélias" no Orkut, seus papéis seguirão viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eeeeeeeeeeeeee
Já não era sem tempo... rsrs

Cortar tudo isso sabia que não seria fácil, e não foi. Confesso que hoje precisei tomar um naproxeno pra conter a dor... rs Mas eu não conseguiria nunca mandar papéis tortos! Antes demorar do que mandar aquelas teratologias em folhas... kkkkkkkkkkk

Ao invés de 9cm, vão com 8,6cm.

Aí está parte das aparas... aff... Que contratempo...





O bom é que agora vão com calendário!!! Aqui os prêmios dos vencedores do Concurso "Bromélias". Rabisquei o nome nas cartinhas! As cores serão surpresa!!!





Tenham todos uma semana bem linda e colorida!!!

E aguardem... haverá presente de Natal no blog... ;)

Beijos no coração!
Isa


7 comentários:

Luis Alberto disse...

Oi Isa.... como vc esta ??
Melhorou as dores ???

Seus papeis são muito lindos...
Tenho certeza de quem ganhar, ficará muito feliz e e criará lindos kusudamas ....
Também gosto de marmorizar os papeis, mas ficam bem diferentes neah ?? ja que vc viu nas fotos que te mandei


Grande beijo pra vc !!!

Ah... postei umas fotinhas novas no meu orkut... seus comentários são bem-vindos !!!!

Jackie Sotero disse...

Eita parece que eu adivinhei rsrsrsrsrs.

Mas é bom se cuidar menina.

bjokas

Silvio Luiz disse...

Que lindos Isa!

Tudo de muito bom gosto!

Abreijos e ótima semana!

Isa Klein disse...

Luis, querido!

Tudo bem, tirando umas dorzinhas ainda... mas vou melhorar! Obrigada por perguntar!

sim, vi os seus marmorizados, ficam lindos também!!!

E quanto aos kusudamas novos... Que lindos! Parabéns!!! deixei comentário no orkut!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Jackie!!!

Pois é... Transmimento de pensação!!! hihi

Montes de beijos no ♥

Isa Klein disse...

Obrigada, Silvio!!!

Fico feliz que tenha gostado dos papéis!

Tenha uma semana linda!!!

beijos no ♥

Marcelo Kono 河 野 disse...

Nossa, que papéis bonitos. Vc que os fez?

10!

Tudo de bom,

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin