_________________________________________________________________________________________________


sábado, 7 de fevereiro de 2009

Prêmios!!!

Eba!! Mais selinhos!!!


Esse ganhei da Francilisa, da Karen, da Neuza  da Emi e do Emanuel! Muito obrigada pelo carinho, queridos!!! Fiquei muito feliz!!!




Agora tenho que indicar 5 blogs pra receber o selinho!!! Lá vai:




Agora outro selinho, dado pela Lana, uma das primeiras pessoas que conheci no nosso fantástico mundo do origami!!! Obrigada, querida!!!! Adorei!!!



Vamos às regras:

1-Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que você acabou de ganhar!!!;
2-Poste o link do blog que te indicou(muito importante!!!);
3-Indique 10 blogs de sua preferência;
4-Avise seus indicados;
5-Publique as regras;
6-Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B !

E meus escolhidos dessa vez são:


Queridos, bora espalhar o selinho!!!!!

Montes de bjinhos caricatos!!!!!!!!
Isa


8 comentários:

Anônimo disse...

Os seus trabalhos são lindos!!!
Não consigo parar de admirá-los! rs
Eita vício!!!
Parabéns! bjinhos
Kari

Isa Klein disse...

Kari!!

Obrigada!!!

Venha sempre! Entre e fique à vontade!!!

Daqui a pouquinho vai ter mais fotinhas... :)

Bjim de boas vindas!

Karen Lommez disse...

Isa!!!! Sua gata é lindaaaaaaa! Eles são demais, né? Também sou louca pelos meus felinos, não vivo sem eles... o Pacco me acorda miando ou pulando na maçaneta da porta e sacudindo até eu abrir... Muito obrigada pelo prêmio, viu. Quando voltar a BH, me avise, quem sabe não nos vemos, tomamos um café? beijo

Danikinha disse...

Hum arigato!!!!!!Obrigada Isa.

Vc tb merece!!!!!!!Os origamis estao lindos!!!!!

bjim amiga,

Dani

Marta Ide disse...

Isa!!!

parabéns pelos prêmios!!
td aqui é lindo-lindo!!

gracias pela indicação!!

ótimo domingo!!

bjbjs, Marta.

Isa Klein disse...

Oi Karen, querida!

Grãozinho é uma fofa... Depois vou colocar fotos da Cindy também!

Estou pra ir a BH em breve! Um café será ótimo!!! Eumas muitas dobrinhas... hihi Pode deixar que te aviso!

Bjim miado!

Isa Klein disse...

Dani, minha flor!!

Obrigada!!!

Bjinhos no ♥

Isa Klein disse...

Ei Marta!!

obrigada!!

Bjinhos coloridos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin