_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Saudade...


Oi queridos!!!

Estou com tanta saudade de passear pelo nosso mundo do origami... Como vocês já estão cansados de saber, estou num momento mais do que sem tempo... Mas graças a Deus as coisas vão se encaixar melhor a partir da semana que vem!!! Aí as dobrinhas voltarão a ser mais regulares!!! Eba!!!
E logo na sequencia tem o que?? o que?? Encontro Nacional de Origami!!!!! eeeeeeeeeeeeee


Quero agradecer os selinhos que recebi esses dias, colocarei tudo em ordem semana que vem!!! Obrigada pelo carinho, meus amores!!!

Pra matar um tiquinho da saudade das dobrinhas, mostro um outro modelinho de mandala do Espírito Santo!

Quando fiz as Mandalinhas da Fabi Tutti logo pensei no que se transformariam... hihi




O símbolo da paz sempre nos guiando!!!




A pedrinha é irisada, na foto ficou meio estranha... rs

Dois versos de um único sentimento: desejos de muita paz para todos!




Antes de me despedir, deixo registrado meu carinho pela nova amiga Suzy e um convite para que conheçam os trabalhos lindos, caprichados e de extremo bom gosto dela e das irmãs:

Querida, obrigada pelo carinho, pelas palavras, pela companhia!!! Seus trabalhos são liiiiiiiiiiiiiindos de viver!!! Parabéns!!!


Tenham todos uma quarta feira de muitos sorrisos!!!

Bjinhos estalados!!!


7 comentários:

Lari-chan disse...

Oláa tudo bem? tem selinhos pra vc no meu blog, mto linda a mandala *-*!! Kisses e t+!

calma que estou com pressa disse...

oi Isa! nossa deve er muito legaldar oficina de origami! onde vai ser?

dorei este teu trabalho com o divino no meio, super lindooo!
bjs

Yumi Arteira! disse...

Isaaaa
Saudades
Como vc está?
Amei as mandalas!!!

Bjosss

Menino Falk disse...

Isa, fiou um charme está mandala do Divino Espírito Santo. Beijos!

Déli disse...

Isa, eu deixei um selinho pra vc no meu blog...

Estou com saudade de ver tuas dobras, e de dobrar também!! Parece que agora anda corrido para todos!!!
rs...

Mil beijos!! ;)

Brisa Marina disse...

adorei a mandala! deixei um selinho pra vc no meu blog!
bjus

Mariana Kralco disse...

oi
tem selinho lá no blog
bjinhus

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin