_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 10 de março de 2011

Bicho carpinteiro


Sobras de papel...

                      Vontade de criar...

                                           Voilà!!!







A primeira feita com 6 módulos também fica ótima! Fica mais aberta.

O bom de peças pequenas é que rapidinho fazemos um exemplar! ;)
E quis logo dividir com vocês! Essas estrelas assim dupla face sempre me fazem pensar nas cores natalinas. Acho que ficarão ótimas!

Tenham todos uma noite tranquila e estrelada!!!

Beijos no coração!
Isa
©

10 comentários:

Marcelo 河 野 disse...

Quisera eu ter esse dom......pim pá pléin......voilà, salta um novo origami.

Parabéns ficou muito bonita e serve para qq coisa, basta ter criatividade. Ops, isso vc tem de montão.

Tudo de bom.

colorlessdel disse...

Faço das palavras de Marcelo, minhas... gostaria muito de criar, mesmo que fosse só uma peça...rs...

Uma graça!!

Beijos!!!

Adriana Rosário disse...

Oi Isa, que linda! Você e suas belas criações como sempre. Parabéns

Ah, tem selinho pra você no meu blog.

Beijos :)

Sandra disse...

Olá Isa! Adorei a estrela e a mandala, adorava saber fazer ;)

beijinhos

alyson disse...

hum, Às vezes eu queria ser assim.... pensar dobrarr, e pronto! um novo oirgami..:), parabéns Isa.

Neusicleia disse...

BOM DIA!!!
Amei a mandala,parabéns!!
bjooooooooo

Aline Gomes Ribeiro disse...

adorei a aberta...ficou diferente das mandalas tradicionais.
vc e sua criatividade...coisas raríssimas!!!

Yara Yagi disse...

Mimosas!!!

Isa Klein disse...

Oi queridos!!!

Que delícia vocês terem gostado das minhas caçulinhas! Obrigada pelo carinho...

Alguns fico estudando, modificando, mas essa foi "pim pá pléin" (adorei isso, Marcelo!).

Tenham todos um fim de semana bem criativo e produtivo!

Beijos no coração!

Daniel Thomás disse...

mandala, mandala,
que lindo!!! =D
saudades de comentar aqui no teu blog e saudade de ti tbm.. X)
beijooos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin