_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 15 de março de 2011

Dora


Queridos!

Estou com sono, cabeça meio doendo, mas me deu uma vontade de falar com vocês! Acho que é porque estava ajudando Emídia com o blog dela agora a pouco! 

Então... cá estou eu! Serei breve!

Vou apenas mostrar o Dora, criado em 13 de janeiro de 2011. Esse modelo é bom pra mandar de presente! Com sutis flores sem pontas, difícil amassar! Sonho de todos nós que mandamos origamis de presente pelos Correios! Tem coisa pior que aquela cristalização do carinho que sentimos pela pessoa presenteada chegar todo amassado ao destino? Aff... rs





O nome foi homenagem a uma nova dobradora daqui da minha cidade, a Dorinha! Dia 18 de fevereiro é aniversário dela, e levei este de presente. É, por hora, o único que existe no mundo! rs Ainda não fiz outro!! Espero que não tenha esquecido... rsrsrsrs É uma "quase mãe" por quem tenho muito carinho! Já afoguei as mágoas sozinha nadando na piscina da casa dela de madrugada! rs Ô dia bom aquele... eu, ela, Helena (de quem já falei muito aqui no blog), e Auri. Ah! claro! E umas garrafas de vinho... hehe

Vermelho com dourado é a cara da Dorinha! Mulher forte, expansiva, amiga, talentosa!




E o Dora é versátil! Ele aberto fica bem interessante:





Pronto! Agora posso dormir tranquila, já falei com vocês um pouco!!! ^_^

Tenham todos sonhos floridos e encantados!!!

Beijos no coração!
Isa
©

14 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Isa gostei da sua criatura uauahuahu
Eu tbm já vou dormir!
Boa noite e bons sonhos^^

Aninhahh.' disse...

Isa...amei a Dora...Muito lindah !

E a cor que vc escolheu lhe caiu muito bem !!!

Beijinhos Dobrados !!!

Jackie Sotero disse...

Lindo como sempre!!!!!!!!!! Poderia ser chamado de sakura também, o formato da flor em relevo parece uma sakura né?

Parabéns por mais uma criação.

Bjokas

Sandra disse...

Isa, os meus comentários são repetitivos: adorei esse! Flores/estrelas, que combinação perfeita.

beijinhos

Neusicleia disse...

Olá!!! Lindissimo ,parabéns!!
bjoooooooooo
* Não se esqueça da minha base hihihi

alyson disse...

isa parabéns, ainda hj fico babanduh no pc quando vejo suas obras.... meio confuso, preciso saber comofaz pra encomendar as bases :S,,, parabéns pelo dora.. esperanduh o diagrama XD

Kaiê disse...

Isa, que lindoooo! Parabéns pelo Dora e à Dora pelo presente.

colorlessdel disse...

Lindo!!! Acho que gostei mais dele aberto...rs...

Tudo que lembra flor é maravilhoso!!

Beijos, Isa!!

Sônia Pb disse...

muito lindo....gostei da versão aberta também.
bjs
Sônia

J.Zimmer disse...

Que coisa linda Isa =D
O livro é pra quando??? heheh
A combinação desse vermelho escuro com o dourado ficou muuuito perfeito =D

beijos **

Life's Dog disse...

Bom dia Isa!!!!

Nossa faz tanto tempo que não deixo um recadinho, mais isso não signifique que não esteja acompanhando cada lance...risos!!!
E os filhos (gatinhos) como estão?
Espero que bem!!!
Dora ficou lindo e vermelho e dourado combinam tão bem...perfeito!
Bjs

Carlos Mota disse...

Lindo seu trabalho Isa... Você me inspirou a fazer kusudamas... Estou montando um blog pra postar meus trabalhos... Abraço

HELENA disse...

Amada amiga, bom demais ver sua arte, tudo me encanta, aliás, vc é um encanto de ser humano! Saudades! Beijos...

Marcelo 河 野 disse...

Legal, Isa. Parabéns!

Aproveitando para comentar o outro post, espero que vc recupere logo o Grão.

Tudo de bom.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin