_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 18 de março de 2011

Triste

Faz uma semana que furtaram (ou mataram...) meu Grão (é uma menina e se chama Benedita, mas o apelido é Grão).
O Grão está comigo desde 2003... Já faz um bons anos foi castrada depois de um parto complicado.

Estou muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito triste.......







38 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Isa!
Sinto muito pelo seu gatinho, imagino como está... enlouqueceria se os meus sumissem, mas vou torcer pra ele aparecer.
Adoro seus trabalhos!!!
Bjs
Adriana

Noêmia disse...

Querida que estranho, postei um comentário e sumiu..Falava a respeito de uma cachorrinha que tive a 33 anos atrás, que até hoje sinto saudades, foi roubada e eu estava gravida do meu filho Ricardo,(32 anos) até hoje choro ao pensar KIKA, era o nome dela uma Box levadinha e querida ,sinto pela sua menina , mais não fique triste não.Tristeza atrai mais tristeza e gostamos de voce ALEGRE...pense positivo , vamos acreditar bjossss Querida Madrinha..

Yara Yagi disse...

Só quem gosta de animais e já perdeu um bichinho querido sabe como isso é triste.

Ânimo, Isa! Pensa que ela deve estar bem e logo aparece.

Danielle Castaldelli disse...

Olá Isa
Vou rezar pra sua gatinha aparecer... eu sei bem o que vc está sentindo tbm tenho vários gatinhos em casa e um cachorro e eu e minha mãe já passamos por maus bocados em relaçao a vizinhos que não gostam de gatos...
Tomara que ela esteja bem!!
beijão

Neusicleia disse...

Ai que tristeeeeee!!!
Fico deprimida só de saber dessas coisas,ô mundo atrasado!!!
Ânimo menina!!
bjooooo

Ana Paula disse...

Oh querida sei bem como é há uns meses atrás perdi meu companheiro de 13 anos na minha vida,,,Um "cofap" charmoso,e dedicado infelizmente tive que sacrificá-lo e isso doeu muito,fico triste por vc,mas quem sabe ele só sumiu torço por isso...um abraço,,,

Ana Paula disse...

Completando...... sumiu e pode aparecer,,,já ví casos assim,,,
( tive que sair correndo meu filho tava brincando de cavalinho em cima da bebezinha)força viu,,bjks

colorlessdel disse...

Isso é realmente triste... péssimo... de extremo mau gosto.
Se furtaram ou mataram, nenhum ser humano tem esse direito. Aliás, fazendo isso, se torna um pouco menos "humano".

Como apaixonada pelos animais (em especial pelos gatos), só posso torcer e rezar para que ela apareça, para que tenha sido apenas um passeio longo, embora esse não deva ser o costume dela... espero que ela esteja bem e que você fique bem.

Beijos e luz!

Anônimo disse...

Oi Isa
Nossa!!! que triste, já perdi um bichinho que eu amava muito e até hoje choro quando vejo as fotos dela.
Mas os gatos são muito independentes, vamos pensar que ela foi GATIAR por ai, procurando um namorado novo e torcer para que daqui uns dias ela volte! Quem sabe ainda não temos um final feliz pra toda essa tristeza que deve estar sentindo, não é???
E digo mais... quem sabe ela não volta que nem um Kinder Ovo (Com surpresa dentro) :D
Bjos

Sakura disse...

Puxa Isa, ficamos tristes também =(
Tomara que ela apareça, uma vez nosso gato Teobaldo sumiu tb...
Beijos no seu ♥

Anônimo disse...

tem um filhote desse igualzinho abandonado aqui no meu condôminio.Mas não posso pegar pq a gatinha daqui de casa é muito anti social. snif

catia disse...

Prefiro acreditar que não tenha por aí alguém que tivesse coragem matá-la.É melhor pensar que ela sumiu ou até que a pegaram com outro fim, por outro motivo. De repente ela roubou o coração de algum gatinho, não é? Pode surgir de volta ao lar com novidades. Já ouvi casos assim. Sei lá, Isa. Não fique triste. Não desamine querida. Ela vai aparecer. Todos estamos torcendo para que você a reencontre bem. Bjs, Cátia

Leila e Lucia Helena disse...

Ah, Isa, que triste! Sentimos muito! Já passamos por isso três vezes e sabemos como fazem falta nossos bichinhos de estimação, ou melhor, família (ohana).
Estamos torcendo para que a Benedita volte.
Abração! Fique com Deus!

J.Zimmer disse...

ah Isa =/
sinto muito pela Grão.... Imagino como você deve estar se sentindo =/
Espero que você consiga reencontrá-la...

beijos **

Life's Dog disse...

Tô na torcida que ela tenha se perdido e já já ela retorna...
Vamos ter esperança!!!!

bjs

Tatiane Midori Shimada disse...

Sinto muitissimo por vc Isa, sei como é a dor de perder um amigo de verdade, um amigo sem nenhum interesse e sem nenhuma maldade.
Espero que São Francisco a proteja e traga de volta a você.

Bjus
Midori

alyson disse...

:( que horror,, tomara que ela aparecça loguh, si acontecese isso com minah cachorra naum sabia como seria , amo ela di mais, ela é muito doida, axoq ue ela naum saabe que é cadela, deve pensarq ue é gata, pq ela pega lagartixa do muro e caça rato
uhuh, boa sorte isa.. fico aquie na torcida

Unknown disse...

Nossa Isa, sinto mto, espero que sua gatinha volte logo e bem.

Kisses e se cuida

Vania Passos disse...

Isa, gatos gostam de dar umas voltas de vez em quando. Torça então para que a Grão tenha encontrado um gatão ou arrumado uma nova amiga e com companhia tenha resolvido ganhar o mundo. beijo solidário

Isa Klein disse...

Oi queridos...

Agradeço a todos pelo carinho e apoio. Grão é castrada, então continuo achando que o mais provável é que um desalmado seja o culpado pelo sumiço... :(

obrigada, queridos...
beijos no coração...

Ateliê Da Lagartixa disse...

Confie em Deus, quem sabe ela foi apenas dar um passeio!!!bjs no coração

Aline Gomes Ribeiro disse...

isa, sinto muito, mas tomara q ela apareça. Mt obrigada tb pela sua força, vim retribuir.
Tb perdi meu gatinho qnd criança, depois dele naum tive mais nenhum outro.
Mas a sua grão irá aparecer, vamos acreditar!

Paper Doll (Lee) disse...

Sinto muito ú_ù É extremamente difícil lidar com a perda de um animalzinho, mas força querida! Ela há de voltar para ti!

Fica bem!

;****

Ivani disse...

Olá, Isa!

Fiquei triste também, para nós que os amamos, são parte de nossa família.

Quando meu pastor fugiu, fiz cartazes e distribui em supermercados, bares, farmácia, posto de gasolina e foi justamente nesse que um rapaz me disse que o tinha visto numa casa e realmente ele estava lá e o recuperei.

Uma amiga sofreu um acidente de carro e a poodle que estava com eles escapou e se perdeu, encontrei-a desesperada, então fizemos os cartazes e distribuimos por toda a região e ela encontrou a cachorrinha, com a ajuda de uma pessoa que viu o cartaz, estava escondida numa plantação, acho que com trauma do acidente.

Sei que em caso de gatos é mais difícil, pois sabem escapar, mas sabe-se lá, pelo menos serviria para alguém ficar com a consciência pesada ou dar alguma notícia, se é um gato castrado não costuma sair tanto de casa, talvez tenha sido atropelado e alguém esteja cuidando.

E isso também nos ajuda a aliviar o sentimento de impotência.

Desculpe-me se estou falando demais ou alimentando esperanças, mas se fosse comigo eu tentava.
Beijos.

Karen Lommez disse...

Isa, seu bem o que é isso e é uma tristeza enorme pela qual já passei. Ela era castrada? Uma vez um gato meu sumiu por uma semana e voltou. Espero que seja o caso...beijo

☺Kaiê disse...

Isa querida, sinto muito pela falta de Benedita. Vamos vibrar positivamente pela sua volta.Força!
bjocas

Bel disse...

olá amiga estou muito triste pelo seu gatinho, eu tenho uma gata chamada michele e vive domigo há 11 anos,não imagino minha vida sem ela, ela dorme e acorda comigo morre de ciúmes de mim quando estou triste ela vem me lamber no rosto, quando alguem fala alto comigo ela começa a miar alto ela é tudo de bom bjs amiga força

Sandra disse...

Isa, infelizmente eu sei o que é isso. Já tive essa experiência antes. Infelizmente existe muita gente má neste mundo. Aconteceu comigo e com os meus pais mais do que uma vez e é por isso que eles agora não querem ter mais gatos (desconfiamos de uma pessoa, vizinha, não podemos provar, mas também não podemos arriscar a que aconteça de novo).
Mas pensamento positivo! Às vezes os gatos vão vadiar por aí e só volta 2, 3 semanas depois. E eu tive um gato que foi roubado e conseguiu voltar... 3 meses depois! Eles têm um óptimo sentido de orientação e nunca se esquecem para que lado fica o lar doce lar :)

beijinhos e tomara que apareça rápido!

Isa Klein disse...

Queridos!

Muito obrigada pelo apoio... Foi muito bom ler cada recadinho de vocês!

Ivani, obrigada pela opinião. Tinha pensado nos cartazes, mas estava em dúvida se ia funcionar... vale a pena tentar!!!

Sandra, como seu relato me animou...

Bem, ainda tenho esperança de recuperar meu Grão!!!

Obrigada!!!!!!!!

Beijos no ♥

Jackie Sotero disse...

Tadinha Isa... Espalha uns cartazes pra vê se aparece alguém com informações. Não perde as esperanças tá?

bjoaks

denise disse...

Oi querida!!..
Fiquei imensamente triste pelo q contou.. acho q consigo sentir exatamente o q esta sentindo.. so de ler.. meu coração ficou pequenininho....
Tenho 3 gatos (1 macho e 2 femeas)..naum me imagino sem eles..
por isso mesmo, naum os deixo sair de casa de jeito nenhum.. no maximo uma voltinha, mas comigo do lado..
Existe mta gente maldosa neste mundo.. nosssaaa como existe!!..
E logo com estes bichinhos q sao tao doceis e naum fazem nada alem de amar seus donos..
Pode ter a certeza de q vou colocar vcs duas nas minhas orações para q retorne logo, q nada de mal tenha acontecido e para q vc se fortaleça e acredite.. tenha fé!!..
Tudo naum passou de um susto mto do sem graça..
Torço por vcs duas...
Um beijo no seu coração.

Gêiza Maria disse...

Oi, Isa, hoje estou com 7 gatos em casa e passei o fim de semana apreensiva porque dois dos filhotes estavam molinhos e com dificuldade para andar, mas graças a Deus já estão bem. Quando a gente ama essas criaturinhas a gente sofre mesmo quando eles estão doentinhos ou quando os perdemos. Mas faça mesmo cartazes, e converse com a vizinhança, pode ser que ela tenha se aventurado um pouco pelos telhados, e por ser castrada e gordinha está com dificuldade para descer de algum lugar alto. Já me aconteceu isso com uma gatinha gordinha castrada. Ela conseguiu subir no telhado do vizinho mas não conseguia descer. Tive que ir resgatá-la. Melhor sorte para você e que São Francisco esteja tomando conta do seu Grãozinho. Bjos

Carol disse...

Ô, Isa, sinto muito mesmo pela sua gatinha... Pra quem ama bicho (e eu sei bem o q é isso), é um sofrimento imenso... Espero q vc se recupere logo e q Grão esteja bem. Fica bem, viu, e qq coisa q precisar estamos aqui.
Um beijo, com carinho,
Carol

Bruna A. Vaz disse...

Isa, sinto muito!
Eu fico super triste em saber dessas coisas, as pessoas preferem roubar um animal que ja tem dono do que adotar um abandonado! Triste de mais!

Mas nao se preocupe, se ela conseguir escapar, ela volta!

São Francisco vai te ajudar!

Beijinhusss

Isa Klein disse...

Queridas!

Cada recadinho é um conforto! Hoje já dei uma choradinha básica pelo Grão... só espero que ela esteja bem! Conversei com vizinhos e hj vou imprimir os cartazes. Falei inclusive com o vizinho que mora na casa onde ela estava um dia que uma outra vizinha viu uma pessoa tentando pegá-la. Segundo a vizinha, esse cara está sempre na casa do meu vizinho. Ele não o reconheceu exatamente pela descrição que fiz, mas disse que vai sondar...
Quem sabe uma boa alma resolver devolvê-la, né?...

Obrigada pelo apoio de todos!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Eu também fico abismada, Bruna. Mas como minha irmã disse, roubam até pessoas, que dirá animais, que pra muitos são meros "animais" mesmo... Tolos desalmados...

Obrigada pelo carinho!

Beijos no ♥

Bruna A. Vaz disse...

É Isa, isso é bem absurdo!
Como todos os meus gatos são adotados eu nao vejo como as pessoas conseguem ter coragem de pegar um bichinho que sabem que já tem dono.

Mas mesmo longe de ti, vamos torcer para que ela esteja bem!

Beijinhusss

Marcella Bri disse...

Poxa Isa.. dói no coração...
eu já saí de casa atás de minha tartaruga, morrendo de chorar... porque acho que sou a unica pessoa que teve uma tartaruga que fugiu... mas terminei achando escondida em uma moitinha...
Se Lillith fugisse ia enlouquecer eu e minha tia... espero que ache seu grãozinho...
E não pense que mataram...
pense que como ela não pode falar onde mora, alguém achou e está cuidando dela bem para vc, até vc encontrar... Ainda tem muita gente boa no mundo... um beijo...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin