_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 30 de março de 2011

Tomie

Oi queridos!!!

Uma pausa rápida para vir aqui cumprir o prometido! Aí está o Tomie bem visível! 

Em que pese o papel que escolhi para fazer o do Britto ser lindo, pra foto ele é um horror! Talvez sem flash fique bom, mas como fiz a foto tarde da noite... ficou péssima! 




Para quem não se lembra, o nome é uma homenagem à Bianka, uma verdadeira irmã que o origami me deu de presente! Te amo, mana!!!

Beijinhos apressadinhos!
Isa
©

20 comentários:

alyson disse...

muuuito bonito isa, mas senti falta de um strass ou um espelhinho, jah que isso é a sua cara neh ^^

Isa Klein disse...

Oi Alyson!

Obrigada! Sim, strass e espelhinhos são a minha cara. Com o passar do tempo a gente vai agregando elementos ao origami, e esses elementos lhe imprimem um pouco (ou um tanto!) da nossa personalidade!
Esse está sem strass porque ainda não está montado, em móbile ou base de inox. É nesse momento que agrego os elementos que mais combinam com a peça! Se este aí for pra um fio, tenha certeza que receberá strass!! ;)

Obrigada pelo carinho!

beijos no ♥

Sandra disse...

Magnífico Isa! E nesse papel então, ficou perfeito.

beijinhos dobrados

Aline Gomes Ribeiro disse...

Isa!!!
Q lindo q ficou!! e vc tirou a foto de um ângulo perfeito, que mostrou toda a beleza das junções das peças...
Quero um livro autografado da Isa Klein!!!!!!!!!!!!!!

colorlessdel disse...

O Tomie é lindo mesmo, Isa... com aquele papel (das fotos do outros post...rs) deve ter ficado fantástico!!!!

Beijos :]

alyson disse...

^^, isa.... parabéns pelas suas criações, esse tommie é mais um kusudama perfeito.. naum esquece de mostrar depois de finalizado tah :)

☺Kaiê disse...

Belíssimo, Isa! Você é uma encantadora de papéis. E de pessoas!
bjocas☺

Carlos Mota disse...

Isa...
Nem falo mais nada do seu trabalho...
SENSACIONAL é pouco...
Adorei a da Aline, também quero um livro da Isa autografado... Por falar nisso... Já tem projeto de algum livro??? Se não tem, passou da hora... Estou louco para dobrar mais modelos seus...
Grande abraço!!!

Unknown disse...

Olá minha linda,
Mais uma vez só posso dizer lindooooo, amei, gostei da cor gsto de azul, rs!
Bem euzinha estárei enviando um email para vc, estou com umas ideias, duvidas talvez vc possa me ajudar, fique com Deus e com os anjos!
Bjcs!
Cibele

Isa Klein disse...

Sandra, querida!

Fico feliz que tenha gostado!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Aline, querida!

Que bom que gostou!!! Tentei mostrar tudo em uma foto, já que o tempo pra fotografar, editar e postar era pequeno!

Pode deixar que quando tiver livro vou fazer uma dedicatória especial!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Deli, querida!

Sim, com o outro papel ficou bem legal! Ele tem relevo, uma graça!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Alyson!

Obrigada, querido!

Pode deixar que se montar este em fio mostro sim!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Kaiê, querida!!!

Que mensagem mais linda! Obrigada pelo carinho...

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Carlos, querido!

Obrigada pelo carinho!

Sim, estou trabalhando nesse projeto. mas é MUITO trabalho: escolha de peças, fotografia dos passos de cada um pra mandar para o diagramador, verificação do diagrama, legendas etc, etc, etc... e nisso tudo: estudo, trabalho. Infelizmente náo é um projeto que sairá tão rápido, mas vai sair!

Pode deixar que terá autógrafo! hihi

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Cici, querida!!!

Fico feliz que tenha gostado!

Mande o mail, lerei e responderei com o maior carinho!!!

Fique com Papai do Céu e os anjinhos!

Beijos no ♥

Neusicleia disse...

Olá!!Q bom Isa q seu livro tão cobiçado irá sair,concordo com o Kaiê vc é uma encantadora de papéis e de pessoas também!!!
Ótimo dia..........bjooooo

alyson disse...

jah que tah todo mundo querenduh o livro autografado, eu naum posso deixar de colocar meu nome na lista.. uhuh, jah que eu tbm faço parte do grupo de pessoas que babam quando vêem uma obra sua isa... eu tbmq ueruh um livro autografado.. uhuh^^

flaviane disse...

Olá Isa, como sempre de parabéns por mais esse trabalho. Concordo com a Kaiê, vc é uma encantadora de papéis e posso dizer de pessoas tbm.
Fico feliz em saber que está trabalhando no livro. Alegria pura para nós. Já pode me colocar na lista de compradores.
Bjs e sucesso.

Vagner Alves disse...

Apaixonante.... como todos os seus trabalhos... todas as vezes que estou desanimado com minhas dobras, gosto de vir dar uma espiadinha no seu blog, pois sempre me entusiasmo com seus trabalhos... eles me inspiram... Parabéns!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin