_________________________________________________________________________________________________


domingo, 13 de março de 2011

Ser criança!



Tenham todos uma semana de muita muita muita alegria...




...e amor!!!!!




Nas duas fotos, da esquerda pra direita eu e Ada, minha irmã. Detalhe: respectivamente, 32 e 36 anos!!! Ou seja: duas crianças!!! rsrs
Detalhe mais importante: a vida é para ser vivida com alegria, com simplicidade, aproveitando cada momento com leveza e felicidade! Olha eu e a campanha da leveza de novo aí, gente! Se conseguirmos agir assim mais vezes, com toda certeza nossos dias serão sempre mais emocionantes e especiais!! 

Aqui em casa eu, Minhosa e Ada fazemos tanta bagunça que às vezes meu pai até se fecha no quarto... rsrs Ele que perde!

Já fizeram uma baguncinha hoje??! ;) Então façam! E que tal fotografarem pra todos nós vermos?... Em julho de 2009 rolou nos blogs uma brincadeira, a "Sexta pasta, sexta foto". A minha, qual era???? De bagunça... rs Vejam clicando aqui!

Ai, ai... que delícia é viver!!!!!!!!!!!!!!

Lembrei de um a música do Clube da Esquina muito linda!


"Bola De Meia, Bola De Gude"
Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento




"Há um menino, há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem pra me dar a mão

Há um passado no meu presente
Um sol bem quente lá no meu quintal
Toda vez que a bruxa me assombra
O menino me dá a mão

E me fala de coisas bonitas que eu acredito que não deixarão de existir
Amizade, palavra, respeito, carater, bondade, alegria e amor
Pois não posso, não devo, não quero viver como toda essa gente insiste em viver
E não posso aceitar sussegado qualquer sacanagem ser coisa normal

Bola de meia, bola de gude
O solidário não quer solidão
Toda vez que a tristeza me alcança
O menino me dá a mão"

Tenham todos uma semana linda, leve e colorida!!!

Beijos no coração!
Isa lúdica!
©

15 comentários:

Yara Yagi disse...

rsrsrsrs

Tá certíssima, Isa!!!
Não podemos esquecer a criança dentro de nós. Do contrário, esse mundo seria muuuuito chato!

Tenha uma semana de muitas risadas!

beijos.

Anônimo disse...

É isso aí, Isa!
Fico admirada com as coincidências dessa vida... estou lendo, mergulhando em um livro do querido Rubem Alves e ele fala muito sobre isso, viver e olhar a vida com os olhos de uma criança, nao perder nunca a capacidade de se espantar... E viva a leveza! Sejamos crianças!
Abs
P.S: no facebook sou eu mesma, as vezes esqueço e uso sobrenome de solteira...rss

ilza lima disse...

Ai, meu Deus, esqueci de me identificar...
Ilza Lima

Aninhahh.' disse...

Oi Isa !

Realmente a gente NUNCA pode esquecer que foi crianças e nem de ser criança...

Adoro o seu blog vio?

Beijinhos Dobrados !!!

Jackie Sotero disse...

Amiga, ainda estou me acabando de rir com esse post...
Nem acredito que vc desenhou as carinhas no pé...Me lembrou das férias passadas que minha cunhada inventou de desenhar um relógio e uma tatuagem no namorido, srsrsrsrsrsrsrsrsr.

Juliana disse...

Que legal esta foto dos pès.........
É muito bom ser criança.

bjs
Ju

Carol disse...

Iupi!!! \o/
Também quero brincar! \ÜÜÜÜ/

Leila Souza disse...

Oi, Isa!
Que delícia de brincadeira!
Hoje Lu e eu fizemos bagunça com bolinhas: fizemos um carrossel de origami e o enfeitamos com muuuuuitas bolinhas, flores, borboletas...
A bagunça fica por conta das bolinhas que caem no chão, que fica forrado. E, se a gente pisa em uma florzinha, a Lu logo canta "Pisa nas fulô". Rsrs!
Tenha uma semana abençoada e feliz!

colorlessdel disse...

Postagem fofa!!! Aqui em casa SEMPRE rola bagunça e meu pai também se tranca no quarto...rs... mas a gente nunca deixa de se divertir, mesmo com as brigas típicas de irmãs...

O bom de trabalhar com crianças é exatamente o resgate da infância, todas nós vivemos como crianças...

Beijos!!!

Danielle Castaldelli disse...

hauhauauhuahuauha, nossa Isa rachei o bico com o seu post, isso me lembra as artes que eu faço lá no SENAI(onde eu estudo) eu sou mega arteira os porfessores ficam loucos só que eu nunca estou sozinha na bagunça tenho as minhas amigas pra me ajudarem a espalhar o caos! kkkkkkkkkk
beijão e boa semana!

alyson disse...

^^, meu presentii, é muuuito bom viver , naquela criansice infinitah... ser feliz. ver a vida por um laduh inocente... saber que existe o aldo ruim , ams naum se abalar por isso, e ver sempre, sempre o melhor jeito de resolver a situação,, obg pelo tópico isa...^^

☺Kaiê disse...

Ah, desses dedinhos eu tb já fiz hehehe mais divertido ainda era a "cosquinha" ☺☺☺ e lindos reloginhos nos braços, sóis nos umbigos, brincos nas orelhas.
Vamos lançar uma campanha "não abandone sua criança"! Tão fofas mãozinhas sempre estendidas, basta acolhê-las...

Isa, muito muito muito muito muito (☺) grata pelo recadinho carinhoso e divulgação. Como te falei outro dia, essas dobrinhas tem mesmo o efeito "UP", aproximam pessoas e distribuem nossos carinhos. Carinhos dobrados!!

Isa Klein disse...

Que delícia!!!!!

Quanta gente brincalhona!!!! hihi É bom demais fazer bagunça, né?!

Jackie, querida! sim... desenhei! E de retro projetor... rsrsrrs

Boa semana pra todos bagunceiros de plantão!!!
Beijos no ♥

Manu disse...

Como é bom ser criança. Eu também adoro! A idéia dos dedinhos foi muito legal.

Beijos dobrados

Gêiza Maria disse...

É tão encantadora a forma como você escreve, aliás, a forma como você demonstra viver! Você tem razão, de fato, quando diz que este seu blog é um cantinho de dobraduras e sorrisos. Sempre me contagio com esse modo colorido, LEVE (yes, rs) e doce com que você descreve a vida! Boa semana, menina!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin