_________________________________________________________________________________________________


sábado, 26 de março de 2011

Cheguei!!!


Oi queridos!!!!

Cheguei!!!!! A viagem foi excelente! Os compromissos fantásticos, tudo de muito sucesso, graças a Deus!

Nossa... acho que fiz uma maldade com vocês né?... Ficaram muito curiosos??? hihi

Bem... vou ter que deixá-los mais um pouquinho curiosos, afinal, fui dormir 3 da manhã e acordei às 7h! Estou um bagaço!!! rs A foto não mente o sono... rsrs Agora eu e Maizena vamos dormir um pouco! 





Até mais tarde!!!!!

Beijos sonolentos...
Isa
©

9 comentários:

Carlos Mota disse...

Gente...
Esse suspense mata qualquer um...

Isa... Estou tentando seguir seus passos de sucesso...
Acho lindo seus trabalhos...

Dá uma passadinha no meu blog se não for pedir muito me segue e diga o que acha de minhas dobradinhas...

ABraço

http://papeleexpressao.blogspot.com/

Aline Gomes Ribeiro disse...

nossa q carinha de sono!!!
e como a maizena tá fofinhaaa.......
hoje de manhã comi biscoito maizena com café com leite (coisa de mineiro) e lembrei de vcs duas!!
bjs!!!

Danielle Castaldelli disse...

Isa vc estava com sono e a maizena já tinha apagado hehehehhehe!
Que criaturinha mais linda que ela está!!
beijão

Life's Dog disse...

Olha só não falaria que é muiiiiiittta sacanagem se não visse a sua cara de cansada!!!!

Haja coração!!!!

bjs e descansa!

alyson disse...

inda beinq ue vc tirou uma foto com coara de sono.. pq eu tou muuuuito ancioso((dizem que é meu pior defeito...))
volta logo... mostra os presentes.... vc tah sendo muuito ruim conosco ^^

colorlessdel disse...

Que delícia essa foto!! Maizena já está folgada...rs...

Bom, voltarei depois pra conferir as fotos...

Beijos, bons sonhos pra você e Maizena!!! rs...

Neusicleia disse...

OIiii!!Então o dia de acabar com o suspense é hoje né Isa!!
A Maizena tá com carinha de gato felizz,tb pudera já tomou conta do espaço hihihi ....
bjinhosss

Ateliê Da Lagartixa disse...

que carinha é essa?rsrsrsrs
estou querendo organizar o nosso segundo encontro de origami aqui em Salvador, quero te mandar um mimo, qd puder mande seu endereço para meu e-mail! bjs

Isa Klein disse...

Queridos!!

Essa foto de cara de bagaça me salvou, né?! rsrs Senão eu tinha apanhado..... hehe

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin