_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 24 de março de 2011

Bateu uma saudade...

Oi queridos!

Estou com saudade de vocês... nossa, parece que tem um mês que não escrevo aqui... Estranho, né?!

Acho que é a correria do dia-a-dia, a falta de possibilidade de responder um a um dos recadinhos (leio todos e amo!!!!!!!!!)... Estou fazendo curso na minha área, acordo 6 da manhã e só chego em casa meio dia. A tarde esta super curta, e a noite então... aff... Mas, como dizia um professor, "Só o estudo salva!" E é mesmo... Agora mesmo estou no intervalo de aula! 

Além disso, estou fazendo uns origamis bem especiais pra sexta feira, depois mostro e conto direitinho! Se possível, farei fotos com os presenteados, os ilustres presenteados! ;)

Ah! Maizena está linda linda!!! E tem tirado sonequinhas (às vezes soneconas!!!) no meu colo! Coisa mais fofa!!!

Bem, meu tempo acabou... Processo Penal me chama!!!

Beijos no coração!
Isa
©

7 comentários:

Anônimo disse...

OI ISA. COMO VC AINDA CONSEGUIU UM TEMPINHO DE ME DEIXAR UM ALO??? MENINA FICO BOBA DE COMO VC DA CONTA DE TANTOS AFAZERES. EU GOSTO MUITO DE FAZER CURSINHOS, MAS ODEIO ESTUDAR. E CURSINHOS TEM Q SER DE UM DIA SO, POIS ENTREI NUM CURSO DE INGLES Q TINHA APENAS UMA AULA POR SEMANA, VC ACREDITA Q JUSTO NO DIA DA AULA EU ARRUMAVA O QUE FAZER SO PRA FALTAR. RSRSRS
MESMO ASSIM AINDA EMPURREI UM ANO. PELO MENOS ME SERVE PRA ENTRAR EM SITES EM INGLES. NAO SEI FALAR NADA, MAS DESEMBOLO BEM NAS ESCRITAS. ADMIRO QUEM GOSTA DE ESTUDAR. OBRIGADA AMIGA PELO COMENTARIO CARINHOSO.
JA ESTAMOS CHEGANDO EM ABRIL HEIM. SERÁ Q VAI TER ENCONTRO EM SETEMBRO???
ABRAÇÃO E UM LINDO DIA.

Neusicleia disse...

Olá Isa,nossa fiquei curiosa pra saber q origamis vc está dobrando,devem ser lindos como sempre!!!
bjoooooooo ótima tarde

Danielle Castaldelli disse...

OLá
Ah to muito curiosa pra ver suas novas dobrinhas!! =D
beijão

alyson disse...

uhuhuh, axo que naum sou u unico curioso pra saber quais as dobrinhas Xd.. isa.. te admiro muuuito, naum gosto muito de estudar((por mais que meu padrasto seja profº, casa de ferreiro espeto de pau))
XD abraços dobrados ^^

☺Kaiê disse...

Ai que suspense! Tb fiquei curiosa!

J.Zimmer disse...

Oi Isa =D
Estudar é puxado mas vale a pena ^^
Também to curioso pra ver suas dobras! hehe

beijos**

colorlessdel disse...

Isa, sei como é essa vida... também tenho feito um curso, que é apenas um sábado por mês, mas é o dia todo... e me cansa de um jeito...
Além disso ainda tenho que começar minha pós e, aff... tá difícil aguentar a correrria do serviço.

Muita coisa, mas também estou preparando umas dobras pra me divertir...rs...

Beijos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin