_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 4 de março de 2011

A caminho!


Oi queridos!!!

Vim só avisar aos interessados: papéis e carinhos a caminho!!!

Como podem perceber, tem umas surpresas viajando também... hihi Só uns mimos que meu coração pediu para fazer! Como é bom ter endereços de amigos! Dá pra fazer umas surpresinhas de vez em quando! ;)






Desejo a todos um carnaval deliciosamente aproveitado!!!
Querem uma novidade? Não vou viajar... kkkkkkkkk Acreditem! rs Ficarei por aqui colocando em dia assuntos ligados ao origami: peças para exposição, palestra e um concurso que ando pensando em fazer por aqui... hihi

Tudo de lindo e colorido para vocês, meus queridos!!!

Beijos carnavalescos!
Isa
©

12 comentários:

Yara disse...

Pra você também, Isa, um carnaval cheio de cores e alegria!!

E muito, muito, muito obrigada pela atenção e paciência!

beijos

Jackie Sotero disse...

Isa querida até seus envelopes são lindos!!!!!!!!!!! rsrsrs
Passei pra desejar um excelente carnaval pra vc.
Ouvi falar em concurso? Tô dentro, nem sei o que é mas, já estou participando,kkkkkkkkkkkk.

bjokas

Neusicleia disse...

Olá Isa!!
Ótimo feriado,aproveite e descanse!!
bjoooooooooo

Lari-chan disse...

oi o/ tem selinhos pra vc no meu blog, t+ kisses. Bom fim de semana!

Dani disse...

Ei Isa linda,
milagre não ir viajar ne?rs haha
ficaram lindos os envelopes.
hum origami é tudo de bom..huhu divirta-se bastante!tente descançar tb viu?bjim

danikinha

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Oi Isa estou passando para lhe desejar bom feriado! =D
beijão

J.Zimmer disse...

Oba!
hehe
só os envelopes já estão incríveis! hehe

bom feriado, beijos **

Déli disse...

Aiaiai... lindos esses envelopes!!!

Isa, você precisa responder meu e-mail!! Já estou ansiosa o suficiente...rs... tantos dias em casa, acho que vou aproveitar e dobrar algo pra ver se relaxo...rs...

Beijos!!

Atelie Da Lagartixa disse...

quanto carinho e forma de papel!!! tem selinho para vc, bjs

Angel Origamis disse...

oiee flor
Bom descanso e arrumação pra ti nesse carna .
Tb vou ficar em casa, botar minhas artices em dia e ordem rssss
bjusss e feriado

Ariane disse...

Que pena que você não tem meu endereço então sei que as surpresinhas não estão vindo para cá.... hehehe

Bjs e Bom Carnaval, também tirei estes dias para por assuntos origamados em dia..

Ariane

Isa Klein disse...

Oi queridos!!!

Tudo de mais lindo para vocês sempre!!!

obrigada pelo carinho e pela companhia!!!

Sim, Jackie, você ouviu bem! Teremos concurso em breve!! Falta fechar algumas coisas porque este será um tanto diferente dos outros... hihi Espero que dê tudo certo!

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin