_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 31 de março de 2011

Encontro em Belo Horizonte


Oi queridos!!!

Sábado e domingo estarei em Belo Horizonte de novo! Mas dessa vez não a trabalho! Vou encontrar meus amigos do Origami Beagá e Hideo Kumayama, meu paimigo, que virá de São Bernardo do Campo!




Olha que alegria: estarei com meu paimigo e minha mãemiga Soninha!!!!!

Como ando cansadinha até pensei em não ir, mas posso perder essa oportunidade?? Nunca! Decidi ontem que vou.

Algumas amigas tinham me pedido pra avisar quando fosse a BH, então fiquem todos que ainda não participam do Origami Beagá convidados a estarem conosco, todos são sempre muito bem vindos! E ficarei muito feliz de conhecer os que ainda são amigos virtuais! Um abraço apertado tem seu lugar!!! Levem seus papéis, coração aberto e bora aproveitar esse delicioso momento!

A programação é um encontro sábado a partir de 13h e no domingo café da manhã a partir das 9h, todos na Livraria Status - Rua Pernambuco, 1150, Savassi. O café da manhã é uma maravilha, como já mostrei pra vocês!

Agora vou voltar para as leis... Mas precisava avisar para dar tempo de se organizarem! 

Pegue meu coração e leve... leve... leve...
para junto do seu coração!!!

Beijos,
Isa
©

15 comentários:

Anônimo disse...

Isa,
esse final de semana promete...
No domingo, depois do Café, é provável que façamos um CityTour com dobras. :D

abraço e até lá.

Yara Yagi disse...

Ai, como seria gostoso participar desses encontros! Quem sabe, o próximo!

Bom divertimento, Isa!

beijos.

Joana disse...

Que delícia1
Que saudade de BH...
E o Maizena? Está fofinho? E nada do Grão?
Depois dessa eu fico mais de olho ainda na Lola, pois moro em casa...
Beijinhos, querida e felicidades.
Com carinho

alyson disse...

own... pena que num posso ir,, é longe de minha casa....
mas boas dobras a todos que irão participar.. e abraços dobrados a todos^^

Falk Brito disse...

Buá... Queria participar, mas... um dia eu vou. Dobrarei, conversarei, passearei por BH e... Huuummm... tomarei um cafezinho bem gostoso com vocês. Isa, florzinha querida, tenha uma semana maravilhosa. Beijos.

colorlessdel disse...

BH está tão longe...rs... puxa... mas depois volto aqui para ver as fotos, hein?

Beijos, Isa!!! :]

Isa Klein disse...

Norberto!

É mesmo, havia me esquecido do City Tour!
Vai ser muito bom!!!!!

Até amanhã!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Yara, querida!

É gostoso demais demais!!! Espero que nos encontremos numa oportunidade dessas!!!!!
vai ser muuuuuuuuuuito bom!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Jô querida!

Venha a BH hora dessas! E me avise pra eu ir também!!!! Será muito bom te ver!
Se quiser esticar até Timóteo será um prazer!

Nadica de nada do Grão... Sonho com ela, espero vê-la em casa quando chego, se me ligam de casa acho que é pra falar que ela voltou... mas nada disso ainda... Na Maizena vou colocar coleira com plaquinha. Quem sabe ajuda?...
Fique mesmo de olho na Lola!

Muitos Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Ah! Maizena está linda!!!!! Domingo ela faz 2 meses, vou colocar um post especial! ;)

mais Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Oi Alyson!

Realmente é um pouco longe da sua casa... :(
Mas quem sabe você participa de um encontro nacional dia desses, né?!

Obrigada pelo carinho!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Falk, meu lindo!!!!!

Ah, que saudade.......... Venha mesmo dia desses!!!!! Vai ser um imenso prazer!!!!!!!!!!! Vamos fazer tudo isso de monte!!!!!!!!!!!!!!! Amo você!!!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Déli, querida!!!

É mesmo um pouco longe... Mas se tudo der certo, em breve poderemos dobrar juntas aí!!!!!!!!!!!!!!!! Vai ser tudo de muito bom!!!!!

Beijos no ♥

alyson disse...

é isa, tomara mesmo... uhuh... mas um dia eu apareço aê de suspresa^^

Neusicleia disse...

Oii,nossa mal posso esperar pelas fotos do encontro deve ser muiiito bom passar algumas horas em ótima companhia e aprender coisas lindas e por falar em lindas a maizena deve estar uma fofura....
até mais.........ótimo encontro
bjooooooooo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin