_________________________________________________________________________________________________


sábado, 6 de novembro de 2010

Sonick



Oi queridos!!!

Vamos conhecer as estrelas??


A primeira a se apresentar é a Sonick:


Criado em 17.outubro.2010



Essa peça foi inspirada na Eifel Star, de Hans-Werner Guth e nasceu em Belo Horizonte, um dia depois do aniversário do Origami Beagá.
Fazia uns dois meses que não dobrava peças de outros autores, então Soninha me ensinou a Eifel Star. Fiquei com aquele módulo na cabeça...

Enquanto Soninha procurava um diagrama no computador, peguei um papel e deitei na cama dobrando. Daí a pouco Nick pulou na cama e se ajeitou nas minhas pernas.




Dobra daqui, dobra dali, nasceu essa peça! Então, em homenagem aos meus companheiros do momento, dei o nome de Sonick, que achei legal pra uma estrela!

A Eifel que originou o Sonick:






Claro, com um strass no meio... hehe A Eifel Star é linda e uma delícia de dobrar!!! Quem ainda não conhece aproveite o fim de semana para fazer a sua! Foi diagramada por Sara Adams, com autorização do Autor, que é muito simpático!


Boas dobrinhas!!!



Tenham um fim de semana encantador!
Agora vou fazer umas dobrinhas natalinas...


Beijos no coração!
Isa

4 comentários:

Shirley disse...

Lindas as estrelas... Parabéns por mais essa criação!

Ah, e obrigada pelo diagrama!
Vou começar a dobrar assim que der.

Bjus

katia e Belas Artes e Cia. disse...

Oi Isa querida! Obrigada pela dica do desafio do Arte do origami, já estou lá... Só que minhas fotos não ficaram boas, pois estou sem camêra e tirei do Mp5, espero que goste! apesar de não ter participado do seu concurso, pq ainda estava de repouso absoluto... quem sabe eu ganhe nesse rsrsrssr. OBrigada pelo comentário carinhoso no blog , bjinhos!!!!

katia e Belas Artes e Cia. disse...

Eu te perguntei uma vez sobre os suportes que vc usa nos seus Kussu... vc compra onde? Acho charmoso eles pendurados nesses suportes, se puder me ajudar eu agradeço, bj!

Sandra disse...

Olá Isa!

Uau, adorei essa nova criação. Acho que deve ficar linda em dourado para a árvore de Natal.

Isa, estou com uma dificuldade na dobragem do Adaga, na versão que tem encaixe mais firme. Não consigo entender o passo 12. Será que podias dar uma ajudinha?

Beijinhos dobrados e boa semana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin