_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 11 de março de 2011

Desfile de borboletas


Oi queridos!

Tudo bem? Eu aqui sofrendo de calor... E porque havia perdido um kusudama em casa... rsrs É um filhote novo, criado no começo do ano, dobrado agora. Perdi o bichinho em casa, estava arrasada! Poxa, e nem tinha fotografado o danadinho ainda! Mas com a ajuda do poderoso São Longuinho encontrei o fillhote perdido! Talvez amanhã vocês o conhecerão! :)

Filho reaparecido, o sofrimento fica só por conta do calor mesmo!

Bem, posso demorar não! Vim só fazer um convite. A Danielle está preparando um desfile de borboletas no blog dela, comemorando o primeiro mês na blogosfera! Não podemos ficar de fora!

Aqui as regras:

"Então vamos as regrinhas:

1-o tema escolhido é borboletas, elas podem estar sozinhas, em flores, em móbiles, enfim do jeito que vcs quiserem!
2-colocar nome e/ou endereço do seu blog na foto
3-enviar a foto para o meu e-mail -- danicastaldelli@gmail.com
4-deixar um recado neste post avisando que a foto foi enviada.

ps.:receberei as fotos até sábado!"


Vamos participar? Minhas borboletas já estão voando pra lá!!




Tenham todos um fim de semana colorido!!!

Beijinhos de borboleta!
Isa
©

13 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Isa muitíssimo OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por divulgar a galeria de borboletas!! Confesso que fiquei emocionada!!
beijão

Danielle Castaldelli disse...

Isaaaaaa corrige post aí pq eu coloquei o e-mail errado e prolonguei prazo!
=**

colorlessdel disse...

Ótima ideia!! Adorei!!!

Aliás, vou lá preparar as minhas, correndo!!! rs...
Hoje estou ligada no 220...

Beijos!!! Ótimo final de semana!

colorlessdel disse...

Ai, aliás Isa... olha o que a pressa faz...rs...

Chegou!! Os papéis chegaram hoje, muito obrigada!!! Veio um pacotinho amarelinho, muito, muito, muito obrigada!!! Você é ótima!!

Gel Aquino disse...

Queria participar dessa ideia linda, mas vou ficar só acompanhando :)

☺Kaiê disse...

Oi Isa
Já mandei a minha.
E estou esperando sua visita em
http://carinhosdobrados.blogspot.com/bjus

Isa Klein disse...

Danielle!

Claro que ia divulgar! Que seja um sucesso seu desfile! Sempre que precisar estou aqui!

Tudo já corrigido ontem mesmo! ;)

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Déli, querida!!

Que bom que vai participar!
Sim, foi um amarelinho extra... Um mimo é sempre bom!!! ^_^

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Oi Gel!

No próximo, participe! É sempre um delicioso encontro de dobradores apaixonados!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Kaiê, querida!!!

Que orgulho de você!!!
Que honra poder ter feito parte dessa sua redescoberta!
Sei que muitos bons frutos estão maturando na sua árvore da vida, e muitas das mais coloridas lhe serão entregues através do origami, através desse novo pedacinho de você que nasce agora.

Com o passar dos dias cada vez mais o blog será parte fundamental da sua vida, onde você se encontrará com você mesma, com o que tem de melhor! É assim comigo, e pelas nossas conversas acho que vai ser igualzinho com você...

12 de março é sua nova data de aniversário!

Bem-vinda ao fantástico mundo dos blogs!

Aproveite!!!

Obrigada pelo carinho!

Beijos no ♥

Renata disse...

Oi Isa!! Tudo bem?
E por falar em filhotes, dobrei mais um dos seus esses dias, mais um Bromélias! Adorei dobrá-lo!!
Beijos

Aninhahh.' disse...

Oi...Vim aki divulgar a minha campanha dos Mil Tsurus...Em prol das vítimas do terremoto no Japão...

Olha o link do post aki

http://princessaninhahh.blogspot.com/2011/03/campanha-1000-tsurus.html

Conto com sua participação !!!

Beijinhos Dobrados !!!

alyson disse...

aaaaarw, que ódio, naum tenhu camera :( own,

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin