_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 28 de julho de 2009

O mar está para Daniel!!


Oi queridos!!!

Estou melhor da dor de cabeça, obrigada pelo carinho de todos!!! Em especial a Noêmia e Chris, que me ligaram, mas infelizmente acabamos nos desencontrando... Beijos, queridos!!!

Minha amiga Aurimar vai ser Vovó!!! Que felicidade!!! Aurimar é filha da Vó Nega, que já apresentei a vocês!

Meyriellen espera um menino, o Daniel! O tema do quartinho dele é o fundo do mar; vai ficar lindo demais!!! Tons de verde água, azul... Adoro essa combinação! Lindo!!! Hum... pensei: preciso imprimir meu carinho lá... ;)

Sábado foi o chá de bebê! Tava tudo muito gostoso, enfeitado, um clima de muita, mas muita felicidade no ar!!! Claro!!! E o chá de amendoim... hum... que delícia!!!

Ao final da brincadeira de adivinhar os presentes, ainda de olhos vendados, Auri colocou nas mãos da Meyriellen o meu "presente extra"... Ela pegou e: isso tá com cara de Isa Klein! hehe

E eis o móbile!!! Escolhi esse papel pra lembrar as escamas de peixe!




Maiza, o Giroscópio foi feito com papel que você me deu!!! Obrigada, querida!!!




Detalhes dos peixinhos e estrela:




Apresentando: Auri, Eu, a Mamãe do ano, Ada e Silvana, a que ganhou uma echarpe na caixinha de origami!!



(A câmera da Auri tá com o calendário doido... rs)

Meyriellen e Daniel,

Desejo a vocês muita felicidade, muito amor e muitos, mas muitos sorrisos pelo caminho!!! Em cada dobrinha deste móbile coloquei meu carinho por vocês!!! Que venha com saúde, que seja muito feliz!!!

Montes de bjinhos especiais!


Queridos, que a esperança de um nascimento brilhe no coração de cada um de vocês!!! Muito sucesso, sorte, saúde e sorrisos!!!!!!!!!!!!

Pegue meu coração e leve... leve... leve... para junto do seu coração!!!

Montes de bjinhos especiais!
Isa

17 comentários:

Luis Alberto disse...

Oi Isa ... tudo certo ???
Muito legal esse móbile ...
Parabens !!!

beijão
Até mais !!!!!

colorlessdel disse...

Muuuito lindo o móbile!!! Que delícia, adoro azul!!!

Ver teu blog sempre dá uma melhora no ânimo, com uma notícia dessas então...

Ah, e obrigada pela visita, Isa!! É sempre bem-vinda!!

Mil beijos!

Natasha disse...

Isa!

Que coisa linda!
Na minha família estamos esperando dois presentinhos de Deus, a Vitor agora em setembro e a Luiza em novembro.
Adorei seu móbile, vai ser uma delícia ninar essa criança contemplando seus peixinhos coloridos...
Só uma coisa: qual o nome dessa estrela? Achei linda linda, queria saber o nome pra procurar o diagrama...

Beijoconas!

Drih Yokoyama disse...

Isaa

uauu que lindo!! Imagino que coisa + fofa do Mundo o quartinho do bebê com essa belezura!
Minha cunhada esta esperando um baby, mas ainda não sabemos o que é... imagina ela vai fazer 4 meses e eu já estou doidinha pensando no que fazer pra enfeitar o quartinho! uma delicia isso né?
Parabéns Isa sempre com lindos trabalhos!

beijos

Fatima disse...

Bom dia Isa!
Ficou mto fofo esse mobile!!!
O quarto do bebe q ganhou esse mobile vai ficar mto lindo^^
Queria tanto fazer algum para bebe, mas ninguem ta gravida =/
bjs boa semana

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Isa!Cadê vc? Fico muito feliz qdo vem me visitar. Vc não pode abandonar as afilhadas de Blog. Beijos.

Brisa Marina disse...

Adorei esse móbile, muito fofo mesmo, quarto de bebe de fundo de mar deve ter ficado lindo e dá aquela sensação de tranquilidade!

Paula disse...

ta lindooooo...

como vc é criativa.!
Parabens!
Fica com Deus.
Bjs

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Oi!
Adorei esse de peixinhos!
Visito sempre seu blog e me inspirei para criar um! Se puder, dá uma olhadinha...
Bjo

Unknown disse...

Parabéns pelo móbile, uma gracinha.

Dizzy^_^ disse...

Oi Isa^^!!!
Que lindo, qdo o bebê nascer já estará rodeado de energia positiva^^!!!
Bjuss^^!!!

Isa disse...

Queridos!!!

Que bom que gostaram dos meus peixinhos!!! Fiz com muito carinho pra encantar quartinho do Daniel!! :)

Montes de bjinhos brilhantes!

Mari disse...

Esse móbile ficou maravilhoso, adoro esse papel!

Ateliê Da Lagartixa disse...

adoro seus trabalhos, todos eles, se puder manda para mim o diagrama da estrela do mar e da mandala verde que no centro é colorido e da pombinha do espirito santo(quanto pedido heim?rsrsrs)obrigada!!!
bjs da lagartixa

Anônimo disse...

Oi Isa
Ficou uma graça seu móbile, muito lindo :)
BjS

Yuh. disse...

Oi isa! Td bem? Muito lindo!! Pooor acaso vc tem o diagrama do peixinho? Eu procurei em vários lugares, mas nunca acho esse que é o mais bonitinho... Vc poderia fazer essa boa ação de me ajudar? xD
Obrigada!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin