_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Entre os 100!!!!!


Queridos!!!!!!!!!!!!!!

Estou muito feliz!!!!!

Apesar da fuafa das fotos, o Diagramas está, hoje, entre os 100 mais votados no TopBlog!!! O resultado é parcial ainda, mas já fiquei feliz!!! Foi minha mana Bi que me contou, ela viu antes de mim!!!

Aqui a lista completa, em ordem alfabética. Em vermelho o Diagramas, em verde os blogs dos amigos Lucas e Natália e Martinha. Parabéns queridos!!!!!



A votação ainda não acabou; vai até dia 11 de agosto, 23h55!!! Então, bora votar pra continuarmos entre os 100!!!!!

Muito obrigada aos que já votaram e aos que ainda votarão!!! Conto com a participação de todos pro Diagramas levar esse prêmio!!! :)

Ontem ganhei um presente de dar água na boca... depois mostro pra vocês!!!!! Vim rapidinho só contar minha felicidade depois de ver a lista!!!

Montes de bjinhos e carinhos premiados!!!
Isa

18 comentários:

Yan Nguyen disse...

Viva! Que bom Isa que o Diagramas esta entre os 100 :D Estou muitoo contente por você! Continuarei votando para vc nao so estar entre os 100 mas para estar em 1º!

Abraços!!

Déli disse...

Isa, que coisa boa!! Para ser franca, eu já tinha visto; recebi o e-mail e fui verificar a lista, e o seu blog estava lá!!
Fiquei muito feliz, pois é mais que merecido!

E tomara mesmo que fique em 1º, como disse o Yan! Boa sorte!!!
;)

J.Zimmer disse...

Que bom!!!
Eu tinha visto antes já pq recebi um email - sendo que nunca tinha me cadastrado lá - pra verificar se meu blog tava lá ^^ aí como deram o endereço eu fui lá e procurei pelo teu blog :D
Parabéns!!!

bjoo :**

Karen Lommez disse...

Parabéns, vc merece! Claro que votei em vc! bjk

Sabrina Mieko disse...

Aêêêê!!! Parabéns Isa!!!
Bjão

Gabriela disse...

Parabéns!!
Boa sorte pra ficar em 1º lugar viu?
Seu Blog é MARAA!!

noemia disse...

Isa...querida, votei e votarei se for preciso para que voce alcance o merecido.Deixa te perguntar ? Só poderei votar uma vez?Nós dê uma dica...Tbem votei na Martinha, Alias é nossa amigona tbem.Bjos queridona.

Origami.ba disse...

Parabens Isa, recebi esse e-mail tbm e pulei de alegria quando vi q vc tbm estava la...

E vamos votar!!!

martaorigamis disse...

dra.Isa!!

yupiiiiiiiiiiii!!

parabéns!!

bjbjs

Menino Falk disse...

Oi! Tudo bem? Fiquei muito feliz com a sua classificação. Parabéns!

Dri Origami disse...

Parabéns Isa

Vc merece!
beijos

Glenda disse...

Isa!!!
Parabéns!!! Recebi o email falando que a lista já tinha sido divulgada, fui correndo conferir e para minha felicidade o Diagramas estava lá!!!!

Que lindo!!!!

Tb fiquei em dúvida se podemos continuar votando ou não...

Bjooo

Isa Klein disse...

Queridos!!!!!!!!!!!

Muitíssimo obrigada pelo carinho!!! Fiquei com pesar danado qd aconteceu a perda das fotos, imaginei que não teria chance mais... Ai, que bom estar errada!!!!! rsrs

Não sei se pode votar de novo... Experimentem... :)

Montes de bjinhos premiados!!!

Maru disse...

Isa:
Felicitaciones, muy merecido.
Besos,
Maru.

Isa Klein disse...

Maru!!!!!

Muito obrigada pelo carinho!!!

Bjinhos no ♥

Daniel disse...

Saudações do blog do arcanjo!!! Vi na lista dos 100, meu blog tb está lá, é o quinto de cima pra baixo, arcanjodan.blogspot.com
Parabéns pelos eu blog, muito bom!!!
bjss carinhosos
Dan

Daniel disse...

Oi Isa!!!
Já vi que a disputa vai ser boa!!!rsrsrs...Muito obrigado pela visita ao meu blog, seja bem vinda. Eu dei uma olha na lista geral, e pensei em confraternizar mais com o pessoal, mas vc no momento foi a única q me deu retorno. PEla sua simpatia, eu vou fazer um ato..rsrsrs...vou votar em vc apesar de estarmos na mesma categoria..kkkkkk...mode de agradecer a simpatia.
Mas me diz uma coisa, a premiação será em algum lugar em Sp né? Tem idéia de como vai funcionar isso, após o dia 11? Quer dizer, acredito q muitos não seja de SP, vão ter q viajar, gastar do próprio bolso, correndo a chance de não ganhar nada..rsrsrs..fico me perguntando isso..
bjss Isa
com carinho
Dan

Thales disse...

Oi Isa
Parabéns por estar entre os 100, seu blog merece :)
BjS

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin