_________________________________________________________________________________________________


sábado, 25 de julho de 2009

Resultado do sorteio!!!



Queridos!!!

Bom dia!!!!!!!!!!

Comecei meu sabadão com o sorteio da mandalinha!!! Que gostoso!!!

Fiz pelo site Random. Os 34 nomes foram inseridos pela ordem dos comentários deixados no post "Espírito Santo".




E a ganhadora foi...




Déli, querida!!! Que felicidade!!! Finalmente vai chegar em sua casa uma dobrinha feita por mim!!! :) Depois me manda seu endereço!!! A mandala ainda não foi feita, se quiser pode escolher a cor!


Família Kartela!!!
Ai, que vergonha... escrevi com "C" o nome de vocês... Para me redimir vou mandar uma mandalinha pra vocês também!!! Mandem o endereço!! ;)


Obrigada a todos que participaram da brincadeira!! Depois fazemos mais!!! ;)

Tenham todos um fim de semana de muito amor e luz!!!

Bjinhos e carinhos!
Isa



Que delícia!!! Parece que estavam esperando o sorteio!!!



Obrigada pela companhia constante!!! ;)

Mais bjinhos e carinhos!
Isa



5 comentários:

Déli disse...

AAAHHHH, ISAAA!!! Puxa, nem acredito!!!!

E não é que minha vez chegou??!! Você estava certa! Não foi "se", foi "quando" mesmo...rs...

Nossa, estou mega feliz!!!! Quanto a cor, eu deixo a seu critério... tenho certeza de que será de muito bom gosto!!!! Vou enviar o endereço por e-mail e muitíssimo obrigada!!!!

Beijos!!! :D

Suênia Oliveira disse...

Oi Isa...
Vi o link do Espírito Santo... Vou fazer pra minha Vó. Mas queria saber como faz o restante da mandala, a base onde vc colocou a pompa. Tem algum diagrama?? Vc pode mandar pra mim, please!!! Meu e-mail é sueniacibelle@yahoo.com.br.
Brigadinha : )

Xero grande!!

Luis Alberto disse...

Eiitaa.... naum ganhei dessa vez ... mas é de grande merecimento quem ganhou... Gosto muito do trabalho da Deli, fora as fotos lindas que ela tira, neah Isa ? rsrs
Mas valeu ... !!!
O que importa é participar e acompanhar seu blog, que tanto me estimula a dobrar !!! :D
Beijão pra vc Déli !!!
Beijão pra vc Isa !!!

Até mais !!!

Aline Gomes Ribeiro disse...

que legal!!!
a sorteada ficou mesmo feliz!!!

e seu mapinha sempre deve ficar assim...vc sempre nos ajuda qnd precisamos!!!hehehe

Márcia disse...

agradeçoIsa,por disponibilizar o diagrama do Espírito Santo.bjos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin