_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vamos nos encontrar?!!!!!


Oi queridos!!!

Ainda na correria, vim fazer um convite:

Dias 05 e 06 de setembro acontecerá o Encontro Nacional de Origami, em Belo Horizonte, organizado pelo grupo Origami Beagá. Não só irei ao encontro, como serei instrutora numa das oficinas!

Vai ter muita dobrinha, muitos sorrisos, trocas de energias positivas e muita, mas muita felicidade!!!

Bora participar??? Faça sua inscrição!!! Vagas limitadas...

Clique aqui para ver a programação!


Agora vamos falar da minha oficina?? :)

Estou super animada a ensinar um pouco do que sei! Infelizmente temos tempo... 2 horas de oficina. Como recebo muitos e-mails pedindo explicações de kusudamas, escolhi o que ensinar em razão dos pedidos. Vamos fazer o Kusudama Pétalas de Rosa!!!

É esse, aqui apresentado em 12 e 30 módulos:



Faremos o de 30!

Um filho mais recente:




Sendo permitido o tempo, o Meteoroid também foi muito pedido. Podemos fazer de 12 peças pra facilitar!




Ele tem variações, uma delas:




Quero muuuuuito também ensinar o Pointed, do nosso amigo Tércio. É bem gostoso de fazer! E lindo!




Além do Pointed, ele fez uma variação do Infiny 2 que é uma graça!!! Que tal?? ;)

Temos muito trabalho, amigos!!!

De toda sorte, como sugerido pelo Norberto, depois do horário oficial tem o "botecorigami", onde, claro, rolam dobrinhas... hihi
BH é a capital mundial dos botecos!!! "Se não tem mar... vamos pro bar!!!" rsrs


Vai ser maravilhoso conhecer vocês pessoalmente!!!!!!!!! To super animada com o encontro!!! E a boca não aguenta: estou preparando surpresa pra minha oficina... hihi

CHEGA SETEMBRO LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Aproveitando o ensejo, a Ivani colocou no blog dela link pro diagrama do Espírito Santo!!! Já podem fazer suas mandalinhas!!! :)

Amanhã tem sorteio de mandala!!! Ainda dá tempo de comentar no post "Espírito Santo" ;)

Façam suas inscrições pro Encontro!!!!!


Montes de bjinhos e carinhos
Isa

14 comentários:

olga disse...

Olá Isa
:-(
:-(
:-(

e nós aki de portugal, como ficamos?
na saudade?
esse encontro, tantos ensinamentos e nós aki...
até babo a olhar para os vossos trabalhos..
resta-me desejar-vos bom encontro

beijokas

J.Zimmer disse...

:(
Não vou poder estar lá...
Seria maravilhoso, aprender tanta coisa e ainda conhecer pessoas incríveis ...

Mas eu te desejo sorte lá ensinando :) e tire bastante fotos hein!!! hehe

hm, meu comentário já lá está, concorrendo lol

bjinhos ;*

Brisa Marina disse...

que bom Isa! adorei as idéias de kusudamas a serem ensinados!!! tó doida pra ir, mas ainda tenho que ver pq justo nesta data já tinha compromisso (tomara que ele nao role rsrsrs) e se for, estarei na sua oficina pq não sei fazer este kusudama rose petals... minha primeira e única tentativa foi um desastre....!!!! meu comentário já está lá, aguardando o sorteio da mandala!!!!
bjus

Katami disse...

Ah Isa muito tempo que eu não comento nada aqui ;_; desculpa...


Mas vc já deve saber o quanto admiro seus trabalhos, os das fotos estão lindos, lindos, lindos... amei muito tudo isso =]

Ah... tem um recadinho p/ vc em um post do meu blog, se puder passa lá e responde qd puder. Muitos beijos e ótimo encontro =***

http://escaralhando.blogspot.com/2009/07/ainda-nao-me-acostumei-moderar.html

Wilson Queiroz disse...

Haha!
A gente se ve la!
Ja me inscrevi!

Catarina Ramos disse...

O mesmo que a Olga diz mas acrescento uma lagrimazinha =(

Buah

Beijinhos queriducha!!!!

Catarina Ramos disse...

Ps.: Ah fiz tutorial do meteo! rs

Nao é lindo?!

So de re-olhar as tuas fotos da uma alegria!

Beijinhos mil querida!

Déli disse...

Isa!! Ah, estou muito chateada de não poder ir ao encontro (já que moro em Sampa)...

...e a sensação piorou agora que fiquei sabendo o origami que será ensinado na oficina, o Pétalas de Rosa, que acho lindo e queria tanto aprender... puxa, que triste...

maaas, não vou desanimar! Quem sabe não aparece algum evento desses aqui em Sampa, hein??

Boa sorte nessa oficia, com certeza será maravilhosa!!!!

Beijos!!

Aline Gomes Ribeiro disse...

aff...fico tb bem trise :(
uma pena ser bem nesta época...Não poderei ir pois tive uns trabalhos da facul aprovados pra um congreso que vai ser em Recife em outubro...tenho q economizar pra poder ir!!!

Mas espero q vc aproveite cada segundo né...e todos q vão participar da sua oficina tb!!!!

Murilo disse...

Ahh.. aposto que vai ser maravilhoso XDD....
Pena que não vou, hauauh... Sua oficina vai ser ótima... =/
Talvez nesses dias tenha um evento aqui na minha cidade também então fica complicado...
Bjos..

Yan Nguyen disse...

Olá Isa!

Que sofreer aqui rsrs, queriaa tantooo ir mas nao vai dar :S
Esses Kusudamas são bem legas mesmo ^^"

Abraços!

Isa Klein disse...

Queridos!!!!!!

Ah, como seria bom poder conhecer cada um de vocês... Ainda que não dessa vez, o dia de nos darmos um longo e terno abraço certamente chegará!!!

Olga, vontade de ir a Portugal não falta!!!!!!!!!!!!! :)

Muito obrigada a todos pelo carinho de sempre!!!

Montes de bjinhos especiais!!

Daniel Thomás disse...

Ainda faltam 39 dias...
hehehe
contanto os dias pra chegar logo
bjos

Kátia disse...

Olá, Isa!
Que lindo este post! Teu blog é de encher os olhos...
Bjux f-r-i-o- aqui do Sul... mas com muito calor no coraçãp!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin