_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais um pouco de muita...


...dor de cabeça... :(

É, queridos, ontem quase tive um treco de tanta dor!!! O que fiz??




Mandalas para energizar, acalmar, encantar!!!

Duas dessas já ganharam o Espírito Santo e já estão prontas pra seguir viagem! Mostro depois! ;)

Ah! Aproveitando: de que modelo vocês gostam mais? Lisa, estampada, de dois tons (que forma duas cruzes)? Aqui em casa as opiniões são variadas, queria saber as de vocês!!!

Agora deixo nosso espaço de carinho pra estudar Falência e Recuperação Judicial de Empresas... Fazer o que?... rsrsrsrs

Montes de bjinhos coloridos!!!
Isa

28 comentários:

Wendy disse...

oi Isa,
mto linda todas.Eu gosto mais das coloridas e estampadas...
bjo...melhoras.

Drih Yokoyama disse...

Isaa
Nossaa só vc mesma pra conseguir fazer essas belezuras com dor de kbeça!!^^

Eu sinceramente adorei todas, mas gostei mais das lisas coloridas...

a azul ficou um charme total! =]

beijos

Fernanda Rocha disse...

Olá

Gostei das estampadas....manda os diagramas pra eu ver se eu consigo fazer??? Da pombinha tb!!!

Bjos

colorlessdel disse...

Isa, ficaram lindas as mandalas!! As mais bonitas, na minha opinião, são as estampadas!!

Eu tenho alguns papéis dupla-face aqui, e não são o suficiente para dobrar kusudamas... então, acho que vou dobrar umas mandalas também!

Ah, concordo com a Drih... só você pra conseguir dobrar coisas tão lindas com dor de cabeça...rs

Beijos!! ;)

Unknown disse...

Oi, Isa.

Gostei das mandalas mas minhas preferidas foram a com dois tons de azul e a vermelha com branco.

Melhoras!

Beijos.

Noerli disse...

Adorei todas!!!!
Lindas!!!
Mas dor de cabeça de novo?
Se cuida viu, menina.
Beijos

bianka tomie disse...

ai, mana!!!

espero que as dores de cabeça passem logo!!!
amei todas as mandalas, pois, tudo o que vc dobra, deixa encanto!!!

beijinhos

Regina disse...

QUE PERGUNTA DIFÍCIL.....
todas são liiiiindas!!!!
Em tempo: Não consegui passar do passo 4 para o passo 5 do Esp.Santo.
Vc me ajuda quando a sua dor de cabeça melhorar?
bjs
Regina

Brisa Marina disse...

na verdade gosto de todas rs, mas as estampadinhas sao as mais lindas, mas tmb gosto das que formam cruz
Melhoras ai nas dores de cabeça, sei bem como é isso!
bjus

Aline Gomes Ribeiro disse...

estão todas lindas... mas gostei mt de uma verdinha estampadinha...
tá charmosinha!

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Isa!
Dor de cabeça é terrível mesmo! Eu herdei as enxaquecas da minha mãe e sofro com elas. Melhoras para vc!
E as mandalinhas ficaram lindas! Na minha opinião a azul é a mais bonita e o modelinho que forma a cruz combina mais com a imagem do espírito santo! Entrometido né!?
Pra dor de cabeça, faça uma massagem pressionando e rotacionando os dedos sobre a região das têmporas! Pra mim alivia um pouco!
Espero que resolva!
Bjs e boas dobras!

Daniely Blacutt disse...

Ola Isa,
Eu tb gostei mais das estampadas!AH depois quero aprender a fazer essas mandalas,são lindas! Hum dor de cabeça é ruim mesmo!Aqui esta um calor e tb tenho dor de cabeça,snif,snif!Melhoras para vc amiga,
Bjus,
Dani

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Isa,tive cefaléia por mais ou menos dois meses consecutivos. Cheguei a pensar até em fazer tomografia.Os sintomas eram de sinusite e nada estava resolvendo. Sou médica e sei que a medicina, como tudo o que é humano, tem limitações. Eu tive uma experiência maravilhosa de cura.Jesus Cristo curou-me.Se você crer, Ele te curará também. Um beijo grande. Que a paz d'Ele esteja sobre vc. Obrigada pela ajuda hoje na postagem!

Mari disse...

Olá,
Gostei muito de todas, especialmente das estampadas com as bordas em cores sólidas; a verde ficou um sonho!

Selma disse...

Oi Isa... todas ficaram maravilhosas...
Parabéns.
Dificil escolher a mais bonitas... na verade impossível... cada uma com sua sua cor e estampa encanta a nos todos.
beijos.

Anônimo disse...

Ola Isa. Todas sao lindas, mas gostei mais das em dois tons formando a cruz. Como vc une as 8 partes da mandala? Cola pela parte de traz?
Abraços.

Cristiane Oliveira disse...

Menina, dor de cabeça de novo?
Eu gosto mais das que formam cruzes, pq eu acho q parecem mais com a imagem, q pelo menos eu tenho, do Espírito Santo.

bjim de melhoras.
Já tentou sonridor do azul?

Luis Alberto disse...

Isa...
Qualquer uma... todoas ficaram lindas ... vc tem um bom gosto !!!
Beijão
Até mais !

Sabrina Mieko disse...

Oi Isa!!!
Que lindas as mandalas! Menina, vc a cada dia cria uma coisa mais linda que a outra!

Tem desafio pra vc no meu blog... Dá uma passadinha lá!

Bjs

Dizzy^_^ disse...

Oi querida^^!
Nossa, dor de cabeça de novo? e ainda conseguiu fazer essas maravilhas? Meus parabéns^^, mas se cuida viu^^.
Ah, eu gostei de todas, mas acho q as q formam cruzaes são minhas preferidas, adoro coisas simétricas^^.
Ah, aproveitando, eu queria pedir ajuda pra dobrar a mandala, não consegui fazer só olhando o modulo, essas coisas só vc mesmo^^.
Bjusss^^!!!

Ivani disse...

Olá!

Eu fiz aquela receita de feijão amigo que você postou, ficou uma delícia, minha visita também gostou, mas depois fomos caminhar para consumir as colarias (rs).

Essas mandalas são todas lindas, mas eu acho mais diferente a que tem a cruz.

Beijos.

Ariane disse...

isa estã todas lidasmas a que eu mais gostei foi a verde lisa e estampada em tons de verde, e em segundo lugar a laranja com o centro estampado tambem é lindissima.... hahaha quero uma!!!!!!!!

Detalhe com dor de cabeça, se vc estivesse boa então, estimas melhoras... vc já foi ao médico já vi vc reclamar de dor de cabeça, sei como é quando a enxaqueca me ataca nossa não gosto nem de lembrar, vou parar as vezes até no hospital tomar soro com analgesico. ufa.

Beijos,
ariane

Yuri Stávale disse...

Oi isa! Ja tem um tempo que acompanho o seu blog, muito lindo. Tudo de muito bom gosto! E tem me ajudado bastante, os diagramas e videozinhos. Parabens!
Visite meu blog, estou postando meus kusudamas agora. www.papelesonhos.blogspot.com
beijos

Ana Paula disse...

Olá,Isa
Como sempre lindos,,,gosto muito dos estampados...tem um charme especial...seu blog serve de inspiração,,,bjs

Camille disse...

Ah, cada uma tem seu encanto...gosto mais das coloridas!tem selinho pra vc no meu blog! =*

Anônimo disse...

Oi Isa
Muito bonitas suas mandalinhas, vc tem o diagrama ou pode ensinar afazer a mandala do Espirito Santo?
BjS

Isa disse...

Oi queridos!!!

Que bom vocês terem gostada das mandalinhas!!!
A dor de cabeça rendeu... rs

Pelo jeito as preferidas são as mais coloridas e as de cruz! Obrigada pelas opiniões!!!

Bjinhos coloridos!

sonia lopes disse...

Isa,

até sua dor de cabeça produz essas maravilhas? quer trocar um pouco do seu talento por cabeça de meditação: ela não dói(=:

mande o diagrama, apesar de que prefiro seus videos sempre com trilha sonora de ótimo paladar,
bjs. se cuida!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin