_________________________________________________________________________________________________


domingo, 28 de junho de 2009

Fim de semana animado!


Oi queridos!!!

Como foram de fim de semana?

O meu foi muito bom!!! Sexta feira foi festa dos aniversariantes do segundo trimestre na OAB, portanto, minha festinha também! Gente, tava tudo de bom...

Olha o cardápio: Canjicão, canjiquinha, feijão amigo, torresmo, linguiça defumada, mandioquinha frita, coxinha (mega maravilhosa, nunca comi uma igual), batata bolinha temperada, quentão, cerveja, refrigerante, vinho e um bolo delicioso!!!!! Comi de quase tudo!!!!!!! rsrs Só não gosto de pé de porco, e canjiquinha não quis comer. Ada riu horrores de mim!!

Pra completar, música ao vivo: Trio pé de Serra. Se dancei?? Claro!!!!!

E ontem foi aniverário Vó Nega, mãe da minha querida amiga Aurimar. Claro que fui!! Eu e Ada. Quando meu pai era pequeno as famílias eram vizinhas, e por coincidência acabei me tornando amiga da Auri! Mundinho pequeno...

Vó Nega é uma senhora muito, mas muito alegre, com uma memória incrível e um sorriso sempre constante!!!!! Linda, carinhosa, de cabelos brancos, uma fofura!! Ao lado, a Ada, pra quem ainda não conhece!




Pessoal muito amigo, muito alegre, fizeram um bingo pra animar a festa. Liguei pra Auri e perguntei se podia levar um pendante pro bingo. Ela adorou a idéia! Levei! Auri não queria colocar no bingo rs, mas o dela será um especial azul e branco, do time do coração: Cruzeiro!!!

E o pessoal gostou do mimo, que foi feito mesmo com muito carinho!!!

Na pressa, as fotos foram tiradas rapidinho, na hora de sair... nem ficaram muito boas, mas melhor que não mostrar, né?!!




Little Turtle cercado de tulipinhas!!! Não, não estou ficando doida!!! Tem verde no papel, mas com flash não apareceu... Os cabinhos são todos verdes!




Do outro lado a amarelinha pra combinar com o papel!




Franja de Negrinha é outra coisa... Também tem laranja no papel!!! hihi





Vó Nega,
ano que vem estamos aí de novo!!! Muitos sorrisos, muita alegria e muito, mas muito carinho de todos!!!
Muitas felicidades e um beijo especial no seu coração!!!


Nunca é demais lembrar!!!
Quem quiser fazer seu Little Turtle e Tulipinhas, tem vídeos no blog, feitos especialmente para vocês!!! Vejam na barra lateral!!


Completando o fim de semana, hoje eu e Minhosa fomos tomar café da manhã com uma aluna e agora amiga dela, a Maria Lúcia. Fomos lá pra eu ajudá-la a criar seu blog. Saindo do forno, convido vocês a conhecerem o Asas da Imaginação, um espaço onde certamente encontrarão muito amor pela arte e pela vida!

Maria Lúcia,
seja muito bem vinda ao mundo dos blogs! Você encontrará pessoas amigas, carinhosas, com lindos e abertos corações; além, claro, de muito conhecimento!!! Qualquer coisa que precisar é só chamar!!!
Beijos pra você e pro Augusto!



Ah!
Ganhei presente sexta feira... Eba!!!!!!! Quando cheguei da OAB tinha um envelope-carinho da Karen, lá de BH. Amanhã posto foto!!!


Agora vou assistir a final do Dança dos Famosos!!! Adoro dançar!!!


Tenham todos um excelente fim de domingo e um começo de semana colorido e encantado!!!

Montes de bjinhos e carinhos no coração,
hoje especialmente pra Vó Nega,
Maria Lúcia e Augusto César!
Isa


15 comentários:

Paula Oliveira disse...

Ahhh que lindo, Isa!!! Ficou lindão esse little turtle com tulipinhas =)

Uau, foi um belo e movimentado fim de semana hein... O meu não foi lá essas coisas, pra falar a verdade foi até bem sem graça...rs não fiz nada mesmo =/ Tô numa fase complicada, mas tudo vai melhorar, se Deus quiser! =)

Mas relatos de bons fins de semana como este seu fazem a gente se sentir contente, ainda mais quando tem canjica no meio! eta lelê! hehehe

Ahh! Isa, tenho uma pergunta técnica...rs Quando vc faz seus pendentes, você coloca o fio depois de ter montado o kusudama ou você coloca o fio "no meio" da montagem? Porque acho tão complicado colocar o fio depois dele montado, principalmente quando são modelos "fechados", tipo sonobe ou spring... como é que vc faz?! Help me, please! ;D

Beijinhos!!

Paula

Maria Lúcia disse...

Isa, obrigada por seu carinho e generosidade, vindo à minha casa hoje, criar o meu blog. Adorei a divulgação que fez do meu recém-nascido "Asas da Imaginação".A propósito, o seu blog é maravilhoso! Brilhantes trabalhos! Parabéns!!!
Maria Lúcia.

Luis Alberto disse...

Olá Isa ... tudo bem? pelo final de semana você deve estar muuuito bem ... rsrs
Deixa eu te perguntar: o que é feijão amigo ??? Desculpa minha ignorancia e minha curiosidade, mas é que gosto muito de feijão.. rsrsr

Grande abraço
Bom semana pra você ...!!!

Iêda Klein disse...

Minha querida, passe no meu blog! Tem selinho para você lá
Beijão, Iêda

Karen Lommez disse...

Isa, que bom que vc já recebeu! Não quis falar no dia em que mandei para ser surpresa... bjk

Mateus Domiciano disse...

Que delícia de final de semana hein!!! Rodeada de amigos, boa comida, música e dança! Tudo de bom mesmo. Por aqui foi meio parado. Com o ensaio da banda cancelado, aproveitei pra terminar um Giramundo preto e branco e alugar uns filmes pra ver com minha princesa... rsrs.
Pra variar, seu Little Turtle ficou lindo!!! Parabéns!!! Acho que é a Kusudama com as peças mais gostosas de se dobrar... rsrs
Mais uma vez parabéns e tenha uma ótima semana! Beijos!

Luis Alberto disse...

Isa... estou tentando por no meu blog, os blogs que gosto sempre dever (igual os que vc tem no seu) mas não consigo ... pode me ajudar ????

Ahhh... tem e-mail na sua caixa de mensagem ... rsrs

Beijão pra vc !!!

Déli disse...

Adoro essas tulipas, preciso tentar algum dia... e o little turtle ficou uma graça!!! Ah, adorei essas cores, mesmo que não tivesse verde no papel, eu ia gostar... adoro misturas doidas de cores...rs...

Beijos, Isa!!!
Uma linda semana pra você!

Menino Falk disse...

Isa, Florzinha, fico feliz que tenha se divertido neste final de semana. Você merece tudo de bom. Eu gostei muito dos seus últimos trabalhos. Cada peça encantadora. Gostei muito do seu little turtle. Muito bonito. Parabéns! Tenha uma excente semana. Beijos!

Viviane Lima disse...

eita trem bom hein!!!sem contar que ficou maravilhosos esse Little Turtle, adorei a cor, bjim color, ^^

Jania disse...

Oi Isa!
Nossa que lugar gostoso, hein?
Aqui em São Paulo é difícil ter isso... As nossas vidas são corridas, é tudo complicado... Jamais deixe de cultivar isso, é muito bom.
Estou meio jururu, com meu dodói, mas não podia deixar de postar pra você, um beijo Isa!

Sabrina Mieko disse...

Oi Isa!!!
Que fim de semana agitado, hein? eu aqui fiquei só visitando lojas de móveis (ai, como tudo tá caro!), limpando apê antigo, arrumando casa nova e claro dobrando muitooooo! :-)
O Little Turtle ficou uma gracinha! Caprichado como sempre...
Bjão, boa semana!

Arte de Dobrar e Cia disse...

PARABENS! pelo seu final de semana , voce merece muito mais .Para dizer dos meus sentimentos, receba um selinho espetacular.Passe no meu blog querida e verá. Gostei muito da harmonia da Mamãe e suas filhas.bjos em todassssssssssss.

Aline Gomes Ribeiro disse...

ai que lindo papel Isa...amei todas as combinações... e realmente essa franja tá um espetáculo!

Camille Faria disse...

Lindíssimo!!! =*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin