_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 18 de junho de 2009

Em Brasília, hora de espalhar carinho!


Queridos!!!!!!!!!

Carinho é bom demais...

Sábado estive com a Maiza, uma amiga que as dobrinhas me deram! Foi a segunda vez que nos encontramos. A primeira foi em fevereiro; contei pra vocês no post Maiza. Deem uma olhadinha pra rever as fotos do mimo que fiz pra ela! J[Depois da pane no blog, já estão no seu devido lugar!!! :)

Passamos uma tarde super agradável, conversamos até!!!! Dobrinhas?? Claro que teve... hihi Ensinei pra ela o Pointed, do Tércio, e o Twin Edges, de Tomoko Fuse.

Agora, meus queridos, olhem que papéis mais lindos ela me trouxe!!! Fiquei feliz igual pinto no lixo!!! Expressão aprendida com outra "brasiliense", a Terezinha!

Os três primeiros são irisados, liiiiindos!!! Igual os Rainbow. Adoro! Um luxo!!! O verde e o azul tem uma textura maravilhosa! Parece um papel manteiga, mas mais firme. Cortei os quadradinhos e, se tudo der certo, hoje dobro alguma coisa com o azul!!! É delicioso o papel!!!




Ah!!! Maiza é minha ponte direta com a loja Mikami! Sempre faço encomendinhas... rsrs


Maiza, minha querida!!!

Amei ver você de novo!!! Sempre que vier aqui me avisa!!!!!!!!!!!! Papo, dobrinhas e carinho não falta!!!!!
Desejo tudo de lindo na sua vida sempre!!!

Bjinhos especiais!!!



E teve mais surpresa nesse encontro!!!!!!!!!!

Além das encomendinhas de papel, Maiza trouxe carinho cristalizado! Gi mandou presentes feitos por ela e... papéis!!!!!!!!!!!!!!!!! Eba!!!!!

A Gi (Giorgia para os menos íntimos hihi) também mora em Brasília. Quando se mudou para lá perguntou se conhecia alguém das dobrinhas pra apresentar pra ela. Maiza!!! Claro!!!

Um quadrinho de peças em formação para informação!!! :) Muito legal!!!!!!! Adorei a idéia!!! É o terceiro quadrinho que ganho de amigos de dobrinhas!!! :)




Olhem essa mandala, que linda!!!!! E lilás!!!!! adoro!!!! Já tá no meu quarto!!!!! Coincidentemente, um dos blocos de papel que encomendei tem exatamente esse papel!!! É lindo! Pra quem quiser ver esse papel e conhecer a Mikami, vai nesse link.




Agora os papéis!!!!!!!!!

Bolinhas, que eu amo;
Preto, branco e vermelho, combinação perfeita;
Metalizado, que amo também;
Verde com dourado, super chique;
Vermelho com flores douradas, uma paixão!!

E o da Betty Boop? Esse é pra eu fazer alguma coisa pra Ada, minha irmã. Farei uma caixa forrada. A Gi, muito fofa, viu no Flickr da Ada que ela gosta da Betty, então mandou o papel... Lindo, né?!




Giiii!!!!!!!

Amei tudo, querida!!! Uma pena que você não veio enroladinha junto com esses carinhos lindos... Mas virá!!!!! :)
De "fã" a uma amiga muito querida!!!!! Obrigada pela companhia, por tantos risos, bobagens (muitas... hehe) e papos sérios também!!!

Montes de bjinhos no seu
Mona


A todos vocês meu desejo de uma noite linda, com sonhos maravilhosos!!!

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim!!!
Isa

6 comentários:

Déli disse...

Adoreeei os papéis, que lindos!!! Que amigas de bom gosto!!! rs...

Ah, papéis de bolinhas... aff, o que faço para encontrar esses papéis???
Vou fazer uma ronda aqui pela cidade, devo encontrar!!!

E já vou fuçar o site da Mikami, o que deve ter de coisa boa...

;)

O quadrinho ficou lindo, lindo, muitas cores! Demais!!!

Agora é esperar para ver o que será dobrado com esses papéis!

Beijos, Isa!!

Danikinha disse...

Ei Isa!Que papéis maravilhosos!Adorei esse brilhosos!lindos!
bjus,
dani

Origami e Arte disse...

Oi, Isa
Obrigada pela visitinha e pelo comentário. Sabe que foi justamente através do seu blog que uma das meninas russas (sei lá se são russas) que fizeram a variação do Dinara o conheceram? Olha só...Tenho papéis iguaizinhos aos seus, o preto e o pink com bolinhas. Mas ainda não me decidi o que fazer...

Aline Gomes Ribeiro disse...

aaaaaaaa...eu acabei de fazer meu 1º floral com esse papel prata com azul,de caixinhas de presente...
q emoção ter um papel igual ao seu...hehehehe!!!
lindos esses de bolinhas...
aaaa...a respeito da troca,eu não tenho experiência nisso amiga,vc pode dizer o q trocar...aguardo tá?
abraços

Lari-chan disse...

Papeis lindos *-*!! Tem selinho pra vc no meu blog, heheh vi q vc acabou de postar esse selinho, mas n ganhou ele de mim ainda ^^ ehheh t+

Luis Alberto disse...

Olá Isa.... como vc está ? Faz tempo que não deixo um recadinho aqui....
Mas ... bacana seus papeis... inclusive tenho esse de quadradinhos aqui em casa pra recortar ... rsrs
Poxa... queria tanto ir te visitar, pena que a distancia é muito grande :'( .... mas quem sabe um dia :D

Beijão pra vc
E da uma olhada no seu orkut ...
Tem perguntinha minha ... rsrs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin