_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ei-lo!!!


Queridos!!!

O ganhador apareceu rapidinho!!! Ai, é tão gostoso fazer brincadeiras... Adoro!!!

Olha, eu bem achei que vocês ficariam entre o Infiny e o Arabesque, porque os módulos são bem parecidos! Até já foram confundidos aqui no Diagramas: no post Flores Douradas tem um belo arabesque douradão. Algumas pessoas acharam que era o Infiny... Mas não é que na nossa brincadeira disseram na lata?!!

Aqueles modulozinhos transformaram-se no Infiny 2, que é feito com quadrados, como o Arabesque.

Ontem montei, hoje de manhã fiz fotos:




Claaaaaro que não ficou na cor dele... É bem roxo, com nuances azuis. Nas fotos ficou o contrário... Mas gostei dessa "nova cor" também!!!




Gostei tanto dessa foto que não resisti a colocar!!! A sombra ficou parecendo cabelinho do Cebolinha!!! rs




E módulos do Arabesque, de Mio Tsugawa, e Infiny, de Miyuki Kawamura, são mesmo parecidos??

Na foto os dois módulos, respectivamente:




Ficam inclusive com o mesmo tamanho!

A diferença está na quantidade de abinhas e na forma do encaixe. No Arabesque formam-se duas abinhas; no Infiny, uma; e no Infiny 2 formam-se 3.




E quem ganhou, criatura de Deus??!!!

Foi Mateus Domiciano! Fiquei muito feliz, porque não o conhecia; foi o primeiro recadinho que ele deixou!!! E foi logo depois que publiquei a brincadeira!!! O ganhador surgio rápido!!!


Mateus Domiciano disse...

Bom, antes de arriscar meu palpite, queria dizer que sou seu fã há um tempo. Todos os dias passo por aqui em busca de inspiração e sempre encontro. Seus origamis são os mais lindos da net. Você manda muito bem. Meus parabéns!!!
Brinco com origami há uns 13 anos mas só fazia modelos de uma folha, dos simples aos complexos. Há uns 8 meses comecei a fazer os modulares (kusudamas e afins) e me apaixonei... é um após outro!!!
Bom, meu palpite é que você fará um Infiny da Miyuki Kawamura com aquelas pecinhas... beijos!!!
Boa sorte a todos!!!

23 de Junho de 2009 19:54



Mateus,

Obrigada pelas visitas, pelas palavras e pela companhia!!! Fique sempre à vontade nesse nosso cantinho de origamis, companhia e sorrisos!!!
Depois me manda um mail com seu endereço pra eu te enviar o mimo!!!

Bjinhos lúdicos!!!


Queridos,

brincar é muito bom, né?!! Já tenho outra do tipo na caxola!!! Logo logo farei!!!

Até a próxima!!!

Montes de bjinhos e carinhos!!!
Isa


26 comentários:

Yan Nguyen disse...

Agora irei ficar atento! :)

Parabéns ao vencedor e para você Isa pelo maravilhoso trabalho,
Abraços!

Tércio disse...

Isa a muito tempo procuro o diagrama desse Infiny, você poderia me enviar por favor? Pois tinha criado um kusudama a algum tempo (2006) e depois vi que ele se parece muito com esse, é praticamente igual a não ser por uma estrela que forma no centro. Então queria dar uma olhadinha no diagrama pra ver se é similar, pois pode ser somente uma variação e não uma criação.É o kusudama da primeira postagem de todo o meu blog. Dá uma olhadinha lá.

Tércio disse...

Sim Isa...
Esqueci de deixar o e-mail:
tercio.tavares@hotmail.com

Neca Marques disse...

Olá, Isa!
Te adoro por causa destas suas brincadeiras, que ate então não consegui participar de alguma e também das informações uteis que vc passa. Li akela sobre o sumiço das fotos. Tambem não sei usar o picasa, mas vi que tem foto minhas não do blog e sim de um arquivo ou pasta que tenho no computador e que sem querer transpotei-as para lá. Porque já tive a ousadia de apagar akelas que não gostei que aparecessem, mas as tenhos na pasta do computer.
Sei minha senha e já andei visitando-a e as fotos são sempre akelas. O que entendi e que elas acbam sendo publicadas. Ou seja qlqr infeliz poderá pegá-la e usa-las. Pq já visitei outra fotos do picasa de paisagem onde estavam as minhas e eu podia pega-las para usar onde axar melhor. E claro que não fiz nada. Minha intenção era ver ate onde funciona. Mas axo isto injusto. TEM QUE HAVER AUTORIZAÇÃO DA GENTE DE OUTRA FORMA. Pq existe, não lembro agora aonde li, que nossas fotos são dominio do picasa.
Bjks.

Unknown disse...

Lindo Infiny!!!!

Parabéns sempre, Isa!!!

Bjossss

Mateus Domiciano disse...

Ficou muito lindo o Infiny 2. Perfeito mesmo... Parabéns!!! Confesso que tive muita sorte mesmo, pois além de ter acabado de fazer um Infiny 1 (meu primeiro!) ainda passei por aqui um pouquinho depois de a Isa postar a brincadeira... :P
Fiquei muito feliz em ter acertado e peço desculpas ao pessoal mais antigo na casa por ter chegado agora e acabar "roubando" um presente da Isa... rsrs.
Abraços a todos!!!

colorlessdel disse...

Puxa, que legal que o ganhador foi uma pessoa que você ainda não conhecia, Isa!

E parabéns, Mateus!!!

Adorei a cor, mesmo as fotos não representando fielmente a cor do papel, devo dizer que a iluminação natural deu um efeito lindo, no papel e nas sombras!! Adorei o estilo Cebolinha...rs...

Ah, a brincadeira foi boa... e vou esperar pela(s) próxima(s). Quem sabe um dia eu ganho, né?! rs...

Beijos!!!

Camille disse...

Adorei a brincadeira! rsrsrs Mas Isa, como faz esse módulo do Infiny 2? ficou muito legal!
=*

Fernanda Rocha disse...

Lindo trabalho Isa...nem participei pra não passar vergonha, nem imaginava o nome do kusudama!!!! Mas ficou lindo!!

Tem presentinho pra vc lá no meu blog.

Bjos
Fe

Letícia disse...

Isa!!!
Por aqui tudo bem, a mudança tá indo devagarzinho, pois resolvemos antes de mudar fazer alguns ajustes na casa nova!
Mas passei mesmo pra te dizer que tem um selinho pra você lá no blog... Eu sei que você já ganhou, mas não resisti!
Beijos amiga querida!!!

Paula Oliveira disse...

Ai que brincadeira mais gostosa!!

Haha... mas eu nunca teria acertado, acho que iria chutar arabesque, porque tb nunca fiz o Infiny...rs

Vou ficar atenta para participar na próxima brincadeira!!

Beijinhos, Isa!!

Ah, esse papel ficou lindão!!!

Paula Oliveira disse...

Óia eu aqui ôtra veiz! rs

Vim te dizer q tem um selinho pra vc lá no meu blog... (vc já recebeu, mas te indico outra vez, pq realmente merece!! =D)

Bjinhos! ♥

Unknown disse...

Muito obrigada, por toda paciência!

o/

Isa disse...

Yan, querido!!!

Fique atento, logo logo tem mais brincadeira...

obrigada pelo carinho!!!

Bjinhos no ♥

Isa disse...

Oi Tércio!!!

Aquele seu kusudama é muito lindo!!! Diagrama enviado!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Oi Neca!!!!

Obrigada, querida!!! Espero que você consiga participar da próxima brincadeira!!!!!

É, essa história do Picasa é o ó... Acho erradíssimo eles publicarem e não avisarem quando a gente manda apagar alguma foto... Fazer o que, né?..

Boa sorte na próxima brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!

Bjinhos e carinhos!!!

Isa disse...

Yumi, querida!!!

obrigada pelo carinho!!!!!!!!!

Bjinhos no ♥

Isa disse...

Mateus!!!

Que sorte, hein?!!

Quanto a "roubar" o presente, ah, fiquei bem feliz de ser uma pessoa que eu ainda não conhecia!!! Ótima forma de nos apresentarmos, não?!!

Vou fazer seu mimo com muito carinho!!!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Déli, querida!!!

Foi legal, né?!!

Vem mais brincadeiras por aí! Ficarei muito feliz quando você ganhar! Viu, falei quando, não SE!!! ;)

Bjinhos de boa sorte!!!

Isa disse...

Camille!!!

Vídeo no ar!!!!!!!!!! ;)

Bjinhos e carinhos!!!

Isa disse...

Fe, querida!!!

Da próxima você participa!!!!!

Eba! Vou lá ver!!!!!!!!!

montes de bjinhos e carinhos!

Isa disse...

Letícia, querida!!!!!!!!

Que bom te "ver"!!!!!!!! :)

Eba, vou lá pegar...

Obrigada pelo carinho!!!1

montes de bjinhos no ♥

Isa disse...

Paula, querida!!!

Agora tem vídeo do infiny 2, pode fazer o seu!!!

Vai ter mais brincadeira, fica de olho!!!!! :)

Eba! selinho!!! obrigada pelo carinho! vou lá buscar!!!!!

Bjinhos e carinhos!!!!!!!!!!!

Isa disse...

Mayara!!

Imagine! Quando precisar pode ligar!!!

Bjinhos e carinhos no ♥

Anônimo disse...

Oi Isa
Ficou mto lindo esse Infiny! Adorei essa cor intensa :)
BjS

Renato Pablo disse...

Muiiito lindo!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin