_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 21 de março de 2011

Aconchego


Oi queridos!!!

Vê se podia deixar de dividir com vocês um dos momentos mais felizes dos últimos dias... 

Depois do almoço peguei a Maizena e levei pra conhecer nosso quarto, onde ela morará em breve! Deitei e coloquei-a sobre mim.

Primeiro ela ficou um pouco desconfiada, como todo bom gato, olhou tudo ao seu redor. Com uns irresistíveis carinhos de mamãe, ela deitou. Não demorou muito relaxou, e eu tratei logo de pegar o celular para registrar o momento!




Mais uns minutinhos e a danadinha já estava bem relaxada! Nessa hora ela estava ronronando!





E foi escorregando...





Escorregou mais um tiquinho...




Até que eu tive que segurar... rs




Foram 40 minutos de um delicioso soninho cheio de  carinho!!!!! É, vida de mãe é assim... ;)

Grão dormia em cima de mim, e foi impossível não cairem umas teimosas lágrimas... Hoje de manhã acordei pensando ouvir o miado dela. Levantei igual uma doida e abri a janela. Nada... Peço a São Francisco que ela esteja bem!!! Estarei aqui esperando por ela!

Obrigada mais uma vez a todos pelo carinho!!!

Tenham uma semana fofa como a Maizena!

Beijos e ronrons
Isa
©

14 comentários:

Anônimo disse...

OLA ISA. IMAGINO TUA TRISTEZA. TBM JA PERDI ALGUNS GATOS DURANTE MINHA VIDA. SEMPRE OUVI FALAR Q OS GATOS SAEM DE CASA PRA MORRER, POIS NAO GOSTAM DE MORRER PERTO DOS DONOS, TALVEZ POR ACHAR Q DESSE MODO NAO IRÁ ENTRISTECE-LOS. TALVEZ SUA GATINHA JA ESTEJA AOS CUIDADOS DE SAO FRANCISCO. NAO FIQUE TRISTE. SE ELA REALMENTE SAIU PRA MORRER LONGE DE VC, FOI POR NAO QUERER Q FICASSE TRISTE. VC SABE Q OS GATOS SAO MISTICOS.
ADOTE OUTRO, E CASO ELA VOLTE, MELHOR AINDA. ONDE CABE UM, CABEM DOIS, TRES, ETC...
ABRAÇOS E UMA LINDA SEMANA.

Joana disse...

Olá, querida...
A Grão é parecidíssima com a minha Lola... Nem gosto de pensar em perdê-la... Muito triste.
Mas em compensação ... Que delícia esse momento Maizena. Tá vendo, Deus está te recompensando. Tem coisa melhor que o ronron desses gatuninhos? Eu amo!!!
Tente pensar que a Grão está bem e que tudo vai se ajeitar, dê tempo ao tempo, ou tente realmente encontrar essa pessoa que talvez tenha raptado ela (ai que raiva!!!).
Beijinhos, e qualquer coisa estou por aqui...
Com muito carinho,

Detynha disse...

Oi Isinha
Primeiro axei uma graça a Maizena hihhhih muito fofa,bom entrei hoje na net só consegui ver seus posts hj a 2 semanas que não entro miga,a sua gatinha roubaram e a minha cachorrinha mataram,como tem gente ruim nesse mundo né,mas olha estou torcendo pra sua Grão voltar pra sua casa,a gente fica triste né,eles nos faz companhia e é sempre uma diversão quando estão por perto né.
Amiga espero muito que ela volte para seus braços de novo
milhões de Beijos Detynha.

Life's Dog disse...

Olá Isa!!!!

Mai (já estou apelidado a sua gata), é lindinha,e parece mesmo um punhado de maizena, branquinha e levinha...muito fofa! Curta ela bastante. E estou aqui na torcida pelo retorno da Grão. Tanto pq já tive uma cachorra sequestrada, mas devido a relatos de devidos conseguimos recupera-lá.Então vai mais um forcinha para a corrente...
Bjos e tenha uma boa semana!

colorlessdel disse...

Fofíssima!!! Lindas as fotos, uma preguiça só!!

Nunca meus gatinhos gostaram de colo, fico um pouquinho triste com isso, mas respeito... cada bichinho tem seu jeito, sua índole e às vezes um pouco puxada para o dono...rs
Falo isso pq minha gatinha é preguiçosa como eu, o gatinho de meu namorado é nervosinho como ele, acho isso engraçadíssimo!

Nenhum bichinho ocupa o lugar deixado por outro, mas se Grão voltar, terá uma nova amiga! E esperemos que São Francisco esteja protegendo sua pequena.

Muita luz! Beijos, Isa!

alyson disse...

hasuhasuhasu, eu jha sabia que vc ia ficar feito uma mãi de primeira viagem, com aquele orgulho de mostrar o novo filhote...
espero que ela te traga muita felicidade.. ^^

Zoca disse...

oi querida ... faz tempo q n posto nada aqui mais deixo aqui minha palavra de conforto... sei o quanto é dificil perder um amigo ... mais eu acredito q ela ainda posso voltar estou aqui na oração pra q ela estage bem e q volte para casa
beijos

ilza lima disse...

Oi, Isa. Que bom que a Maisena encontrou vc, o seu carinho... tb torço pra que a Grão esteja bem e que quem sabe, dada a esperteza felina, consiga voltar pra vc.
Enqto isso, saudemos sua nova companheira e quem sabe nao teremos um belo kusudama em sua homenagem?
Abçs
Ilza Lima

Pαola Victória disse...

Isa suas criações me ajudaram e vc nao tem ideia de quanto.
Estou rezando pro Grão voltar nem consigo me imaginar em uma situação dessa.

Beiijos e fica com Deus.

alyson disse...

ilza lima tein razão.. vamos aquie na torcida para rolar uma homenagemzinha para a maizena, que é sua nova filhota neh ^^

☺Kaiê disse...

Ultra hiper mega fofa Maizena!

Mari disse...

Ela é linda! Gato é tão gostoso!

Silvana disse...

Entendo muito bem a sua dor.
Quando minha gatinha sumiu, a Meg, ainda tinha que ouvir assim: Calma é só uma gata! Pode????
Sinto a falta dela sempre.
Como você, tenho a Lila aqui agarradinha em mim. Ainda bem!
Um beijo

Noêmia disse...

Que bom que voce está melhor, eu sabia que nada é por acaso, Deus coloca em nossas vidas momentos que não entendemos , mais para tudo ele tem um proposito..Fazer nossa felicidade e da do proximo..
Seja cada vez mais Feliz Queridona. bjossss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin