_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 30 de julho de 2008

O Blutenball mais perfeito

.
Queridos!!
.
Vocês não podem imaginar como está meu coração... Vou tentar descrever: céu de brigadeiro, como diz a Bi-Bi; sorriso de criança; bolo de chocolate; potão de sorvete de flocos...
.
Hoje estou toda sentimento. Escrevi um post emocionado, com vontade de abraçar todos vocês. Até que volto aqui pra desconectar e vejo um comentário da Lylie. Falava de sentimentos também. Ah! Vou copiar aqui:
.
"Que lindo post! Foi exatamente o que eu disse no meu blog quando postei o blutenball que você ensinou! Que é tão bonito dedicar trabalho e tempo para ajudar pessoas que nem conhece. Mas parece sim que não existe distância! Tão bom isso!
Beijos bem pertinhos! :)"
.
Fui lá ver o post, claro!!
.
Ai, que surpresa linda... Que palavras mais doces... Convido vocês a dividir comigo essa alegria:
.
Lylie, este é o Blutenball mais perfeito que eu poderia receber, porque é a cristalização de sentimentos lindos!!!
.
Muito obrigada do fundo do meu coração!!!
.
Bjinhos emocionados,
Isa

12 comentários:

D. disse...

Nossa! Outro dia, fiquei pensando sobre isso... como pessoas que não conhecemos (ou que conhecemos pouco, com algumas limitações...) afetam tanto a nossa vida?!

Bom, eu não tenho muito a dizer... só que, mesmo com tanta dificuldade em acessar um computador, quando encontro um, venho sempre dar uma olhada no blog...rs...

Sempre tem algo por aqui que me deixa melhor... o máximo!

Aline Mariano disse...

Ai Isa!!!!!

Agora eu é que estou emocionada! Eu também gosto de ajudar sem esperar agradecimento e quando sou ajudada faço questão de agradecer (sempre achando que não é o suficiente). :)
Você é linda, seus trabalhos são lindos e com certeza você planta as sementes certas e vai colher tudo que há de bom!!!
Obrigada mais uma vez!
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Lindas as palavras e muito lindos seus Blutenballs Isa
É esse o espirito que devemos ter no mundo hoje, agradecimento e amizades tornam o mundo melhor ^^
Bom, eu já fiz o meu e já está publicado
BjS!

Catarina Ramos disse...

Obrigada Isa!
Troquinha maravilhosérrima tambem!!
Adorei!
Poesia, generosidade, carinho!
Enfim afectos sao o que vejo nos origamis q faço!! E o que vejo em cada um de voces! Vc tem uma alma muito forte e bela!
Faz-me lembrar um poema de Pessoa:

"De Tudo, Ficaram Três Coisas:

A certeza de que estamos sempre começando...
A certeza de que é preciso continuar...
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...

PORTANTO DEVEMOS

fazer da interrupção um caminho novo...
Da queda um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura... um encontro"

Lindo...
Bjao

Karina Milanez disse...

ola isa , eu postei esta kusudama tb, fiz em tamanho miniatura rsrs bjkas

Unknown disse...

Olá Isa! Eu gostaria também de dizer algumas palavras a você. Sou apaixonada por origami, mas confesso que não faço muito. De vez em quando, presenteio alguma amiga de coração. Mas fico encantada com sua generosidade, sua necessidade de partilhar diagramas, mostrar seus belíssimos trabalhos. Parabéns!!!Estamos vivendo momentos de escassez de afetos e você tem um coração imenso...
Abraços dobrados,
Beth Guimaraes

Isa disse...

Déli!!!

Sua companhia diz mais que qualquer palavra!!!

Obrigada pelo carinho e venha sempre que puder!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Lylie!!

Agradecer é um ato belíssimo, que muita gente não sabe fazer...

Obrigada pelo carinho, parabéns pelo seu coração!!

Bjim doce

Isa disse...

Oi Thales!!!

Obrigada pelas palavras!!! Sim, se fóssemos mais amigos e humildes, tudo seria melhor...

Bjim dobradim

Isa disse...

Catarina!!!

Brasil e Portugal nunca foram tão pertos... Deliciosa ponte da amizade que construímos a cada dia!!!

Obrigada pelo carinho, pela companhia!!!

Bjos especiais!

Isa disse...

Oi Karina!

Depois vou lá ver!!

Bjim doce

Isa disse...

Beth!!!

Que palavras lindas...

Ah, se o mundo tivesse mais afeto; se as pessoas se colocassem mais disponíveis para as outras...

Obrigada pelo carinho, pela viseta e volte sempre!!!

Bjim dobradim!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin