_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 4 de julho de 2008

Bolinhas!!!


Montes delas!!!


Gosto de tudo separadinho, arrumadinho, apesar de às vezes meu quarto parecer um depósito... hehe...

Que adianta investir em armários, né Su?!!!!



Além dessas duas caixas tem mais outras quatro maiores cheias de fios, fitas, missangas, vidrilhos, canutilhos, strass, pingentes e tudo mais que vou encontrando e comprando!!!

Bom mesmo é quando elas saem daí e vão para os móbiles... Ai, é tão gostoso... qual usar? Qual cor? Tamanho? Combinação de cores e formas? Brilhantes? Foscas? Irizadas?... é a vida girando!!!

Bjinhos coloridos!!!!!!!!
Isa



9 comentários:

May disse...

Oi Isa!!!Engraçado vc falar de miçangas hj fui em uma loja e me acabei de compra-las!!!!!!sou viciada!!não posso ver uma lojinha que entro hehehe faço rombos no meu orçamento por isso mas aahh quem liga é muito bom!!!!!tudo pelos mobiles hehehe
Bjus e otimo fim de semana!

Anônimo disse...

Quem me dera se minhas continhas estivessem tão organizadinhas assim... Tudo misturado!
Beijos!

Isa disse...

Oi May!!!

Nossa, tb não posso ver uma lojinha... entro em tudas!!! E acabo descobrindo cada tesouro... Orçamento?? hihi Tenho q reservar espaço pros origamis!!! Ah, quer terapia melhor? Impossível!!!!!

Bjim e um fim de semana de dobras perfeitas pra vc!!!

Isa disse...

Oi Aline!!

Mas as outras caixas estão meio misturadas... hehe O importante é achar as pecinhas. se na bagunça dá pra achar, então tá valendo!!!

Tenha um fim de semana colorido!!

Bjim no ♥

Unknown disse...

Oi, Isa!
Tenho uma caixinha dessa em casa! Mas, como não cabe tudo, acabo deixando em vidrinhos que ficam espalhados pela casa!
Ainda mais que abriu uma lojinha perto do serviço e vendem as contas por unidade, então sempre compro assim pra testar melhor cores e formatos!
Ah, criei coragem e montei um blog! Inclusive, já add o link do seu lá, tá?
Bjs
Fabi
(agora que percebi qeu apareço como Tutti!!!)

Isa disse...

Fabi!!!!!!!!!!!

Menina, tava verificando os comentários aki, vi q não te repondi... Desculpa...

Achei um alojinha aki que tb vende por unidade, é muito bom!!!

Seu blog já fui linkado aki faz tempo!! :)

Bjim no ♥

Consuelo disse...

Isa,
Quanta sensibilidade! quanta delicadeza! Que artista!Parabéns
menina!Realmente origami & dobradura, é terapia.
Felicidades
Beijo

Isa disse...

Oi Consuelo!!!

Obrigada pela visita e pelas palavras!!! Venha sempre me visitar!

Bjos no ♥

Anônimo disse...

Eu também tenho uma caixa dessas, e um gaveteiro cheio de continhas e miçangas, gosto de mexer com bijouteria. http://bymaisa.blogspot.com/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin