_________________________________________________________________________________________________


domingo, 27 de julho de 2008

Aniversário da Bia

.
Oi amigos!!!

Divertiram-se com o Blutenball?? ;)

Hoje vim mostrar pra vocês parte da produção das férias!!! Enfeites e lembrancinhas pro aniversário da Bia, a sobrinha fofa da Kátia!

Como vocês todos sabem, fui passar uma semana na casa dos pais da Kátia. Dobramos, mas dobramos muito!!!!!!! Foi bom demais!!!

Cheguei sábado à tardinha. À noite fomos ao festival Tanabata Matsuri. Domingo quando acordei, me falaram que iríamos almoçar com uma família de amigos num lugar chamado Sushi Beer. Gente, não como NADA que venha da água... Mas lá tem comida ocidental também!!! Ufa!!! E muito gostosa! Kátia quis fazer um mimo pra levar pra matriarca da família (confesso: nunca lembro o nome dela...). Fizemos um pendante com um ostrum de seis e um de doze, em tons de azul. Ficou belíssimo! Fiz foto só na câmera da Kátia, ela vai me mandar depois, aí mostro pra vocês!
.
Na volta do almoço começamos dobrar o cobiçado Blutenball.




Como vocês já bem sabem, fico doidinha pra ver pronto!!! Não aguentei: montei um!!! Escolhi o rosa, claro!!! Adoro rosa!!!
.
Foram 12 kusudamas de 12 módulos em papel 15 x 15cm.





Depois dos módulos prontos, ficaram uns dois dias esperando a montagem. Fomos ao Mercado Central comprar canela em pau pra fazer o tronco, argila, musgo e escolher material pra base. Pra quem não conhece, lá tem de tudo! É um lugar pra lá de bom!!! Comprei alho desidratado, que adoro colocar nas minhas receitas!! Gente, rodamos, viu?... Acabamos decidindo por fazer a base de vidro, que achei belíssima! Deu uma sofisticação à topiaria....

Ah!! Antes um detalhe: fui eu me arrumar pra irmos ao Mercado Central. Jeans, blusa preta básica, cachecol colorido tecido por mim e salto alto. Kátia quase me bateu: "você vai ao mercado assim?" Gente, só ando de salto!!! rsrs Resumindo a história: troquei de roupa. Uma calça mais básica, camiseta e rasteirinha - de lantejoulas, claro! hehe.

Próximo passo: Galeria do Ouvidor comprar fitinhas. Ai, a Galeria!!! ADORO!!!!!!!!!!!!!! Tem de tudo pra artesanato. Acabamos comprando vários papéis, bolinhas, florzinhas, agulha, cola... Uma maravilha!!!

Material às mãos, eis que foram surgindo as arvorezinhas lindas!!!
.



Como não pode deixar de ser, fitinha de voil!!!



Mão suja de argila, musgo e muita cola quente depois... Floresta pronta!!!!!!!!!.





Uma floresta colorida, de copas alegres e delicadas!! Ficará uma topiaria em cada mesa. Sei não, mas acho que vai dar briga... hehe




No chão da floresta, 43 lembrancinhas pras mulheres que forem à festa!! Vou editar as fotos - colocar nome do blog...- depois posto!
.
Sabe o que de mais lindo tem nessa foto, além da Ciça ao fundo??



.
CARINHO!!! MUITO CARINHO!!! Esse sentimento permeou todos nosso dias, cada dobrinha feita!!!
.
Kátia e toda família Tangoda, obrigada por me fazerem sentir tão bem ao lado de vocês!!!
.
Infelizmente Bia ficou dodói, o aniversário foi adiado e não estarei de corpo presente... Mas estarei lá em pensamento e em carinho!!! Keila, sua filha é linda, você é um encanto e a festa será um sucesso!!!
.
Beijos pra lá de especiais pra família toda!!!
.
A todos, bjinhos coloridos!!!!
Isa

26 comentários:

Unknown disse...

Isa... Essas topiarias ficaram lindas mesmo .. vi de perto ... parabéns a vc e a Kátia ... Tudo muito lindo...

Kátia Mitiko disse...

Isa, fiquei emocionada com suas palavras... aliás, você é pura emoção e sentimento. Claro, ~caso contrário não sairia coisas tão lindas das suas mãos. Nós é que te agradecemos muito pela sua disponibilidade em vir a BH, trabalhar muito e encher a nossa casa de carinho, bom humor e alegria! Sempre que precisar e quiser sabe que todos estarão aqui de braços abertos para te receber... Bjs

Anônimo disse...

Nossa Isa, como você consegue dobrar tantas peças?
Parabéns, ficaram muito bonitas as peças!
BjS

Falk Brito disse...

Isa, ainda estou na festa promovida por seus trabalhos e por suas palavras. Você é encantadora. Sinto-me em casa. Beijos dobrados!

bianka tomie disse...

maninha querida!

que saudade de vc, viu?

só coisa linda, maravilhosa!!!

cheia de brilho, como vc!

bjks

Moka disse...

Isa... fora de série as topiarias, ficaram lindas mesmo, idéia genial! E tb os tsurus dourados que já comentei no orkut... nossa... é puro sentimento mesmo!!
bjinhos

Bruna disse...

Aiaiai! A gente pensa que já viu tudo que a Isa pode dar, mas a cada dia ela se supera e diz e faz coisas cada vez mais lindas! xD

Ficou tudo muuuito lindo, moça!
Deu vontade de fazer, também! :D
asuhasuh

parabéns, mesmo. :)

abraaço :*

Isa disse...

Oi Charlene!!

Ah... pena que eu não tava lá pro encontro de vcs... Fica pra próxima!!!

Bjim doce

Isa disse...

Ka!!!!!

Ai, eu é que fiquei emocionada...
Acho que as pessoas conseguiram sentir o quanto foram deliciosos nossos dias!!! Mais férias logoooo!!!!!!!!!!!!

Bjo nos corações de todos vocês!!

Isa disse...

Oi Thales!!

Obrigada!!

Dobramos muito mesmo... foi tudo de bom!!!!!!!!!!

Bjim dobradim

Isa disse...

Falk!!!!!

Obrigada!!
Nossa, é exatamente assim que gostaria que as pessoas se sintam aqui: em casa!! Pela tela fria, palavras e dobras que vêm do coração rumo ao coração de cada um!!!

Bjim especial!

Isa disse...

Biiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha irmã do coração pra todo o sempre!! Obrigada pelo carinho!!! Brilho tem vc...

Bjim doce

Isa disse...

Maria!!!

Fico tão feliz quando vejo que vcs sentem o que sinto... É pura magia!!!

Obrigada pelo carinho!!!

Bjos pra lá de especiais!!!

Isa disse...

Bruna!!!

Obrigada pelo carinho!!!! E venha sempre, é bom ter sua companhia no blog!!

Ah, faz sim que é lindão!!

Bjos, muitos!

Anônimo disse...

Nossa, tudo ficou muito lindo, da até para sentir o carinho como tudo foi feito, é a paixão por fazer o que se gosta!! Parabéns. bjos

Anônimo disse...

Oiiiii, M sou eu, fiquei tão emocionada que cliquei antes de terminar hehehe...

Anônimo disse...

Querida Isa,

vou tentar deixar um recadinho pra vc. Possa o Senhor Jesus abençoar suas mãos. Estas mãos que consegue transformar um pedaçinho de papel num presente maravilhoso. Parabéns! Deus te abençoe!

Beijos, Helena - advogada

Satomi Oikawa disse...

Tô babando... Nhááá! xD

Ficaram MARAVILHOSAS! \o/
Parabéns pelo lindo trabalho.

Anônimo disse...

Oi Isa!!!!
Puxa vida... que lindas palavras as suas com relação à nossa família... vc foi um presente pra todos nós... acredite!
Nos deixou coisas tão belas que vou te confessar... estou com dó de por nas mesas rsrsrs... Acho que vou improvisar outra coisa, que acha??? rsrs.
Qdo vc quiser vir pra cá pode ficar em casa tá? Nem deu pra vc conhecer né? Mas outras oportunidades virão... e outros aniversários tb... E por falar nisso... até hoje não me conformei... mas graças a Deus a Bia tá ótima, voltando pro normal... fazendo birras e tudo mais... rsrs.
Bom... MUITO OBRIGADA por tudo viu? Vc foi essencial pro níver da Bia, e ó, dia 02 taí... venha abafar na festa com seu vestido... haha... mas me avise pra poder alugar os holofotes viu? rsrs... E traga a Minhosa...
Bjão pra vc...
Keila

Isa disse...

Oi Milka querida!!!

Ah, quando a emoção fala a gente esquece o mundo! :)

Obrigada pelo carinho, pela companhia!

Bjim doce

Isa disse...

Helena, querida!

Fiquei tão, mas tão feliz com seu recadinho...
Você foi uma das minhas boas surpresas esse ano!! É assim, na hora certa Papai do Céu faz nossos caminhos se encontrarem...

Obrigada pelo carinho!

Bjos no ♥

Isa disse...

Keila!!!

Ah, vcs todos já moram no meu coração!!!!! Sabe que nunca fiquei tanto tempo na casa de uma pessoa que não fosse minha irmã?!! rsrs

Claro que não faltarão oportunidades!!! Espero voltar por aí em breve, aí vou à sua casa!!!

Fico muito, ms muito feliz que a Bia esteja boa!!! Benditas birras, né?!!! Ano que vem pode me colocar no topo da lista de convidados!!! Já sei a data, se me arrumarem mais um casamento recuso!!!!!!!!

Amanhã vou pegar minha roupa de "mulher maravilha do frio"!!! As crianças iam adorar... hehe

Olha, vc foi um presente de tabela que ganhei, mas não menos especial!!

Bjos no ♥

Anônimo disse...

Amada Isa,

fiquei emocionada e feliz com suas palavras. Creia, Você é tb um grande presente de Deus na minha vida e que bom que Vc chegou no momento certo. Acredito que o Senhor nos preparou para este encontro e pelos olhos da fé creio que existe um propósito Dele para nós. Desejo do fundo do meu coração que Vc realize todos os seus projetos e onde eu estiver estarei orando e torcendo pela sua felicidade, que tb será minha. Um milhão de beijos,
Helena - Adv.

HELENA disse...

Querida Isa,

para facilitar os recadinhos já criei (seria isto mesmo?)a minha identidade, viu como estou ficando craque!!! risos...

Beijos,

Helena

Isa disse...

Helena, querida!!!

Ah, agora fica mais fácil mandar recadinho!!!!!!!!!!! :)

Bjim no ♥

Unknown disse...

Parabéns Isa, as topiarias ficaram lindas!
Você tem trabalhos maravilhosos!

Tenha uma ótima semana!

Bjoo


Ah! Gostaria de saber como você juntou a canela em pau com o kusudama.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin