_________________________________________________________________________________________________


domingo, 6 de julho de 2008

Encontro

.
Cada dia é uma caixinha de surpresa mesmo, né?

Estava eu me preparando para marmorizar papel quando recebo um telefonema: era uma prima do meu pai que estava na cidade.

Até aí tudo bem, não fosse o fato de não nos vermos há anos e eu estar com um móbile pronto pra enviar a ela!





Ah... tão melhor entregar pessoalmente... Tão bom receber um abraço recheado de carinho... Que saudade eu estava!!! E ainda estou!!!!!





Se não fóssemos parentes de sangue, seríamos de escolha, de coração! Sinto por ela amor de filha: incondicional e eterno!!



.
Emília, com esse móbile vai um pedaço do meu coração! Sempre que olhar pra ele sinta meu carinho, respeito e admiração por você! Te amo!!
.
"Todo verbo que é forte se conjuga no tempo perto longe, o que for"
.
Bjinhos coloridos a todos!!!
Isa

11 comentários:

Catarina Ramos disse...

Olá, olá...

Cor maravilhosa, sentimento bonito, texto genuíno!

Vc tem umas mãos de fada e olha que coisa mais maravilhosa que aconteceu com vc ^-^ È tão bom quando se tem família unida... =)

Um ótimo dia para vc e tudo de bom!

Beijinhos

Liu disse...

Oii!

acho seus origamis perfeitos, as cores as dobras..tdo..

maa qria tirar um duvida, desculpa, mas no ostrum na parte 10 do diagrama que vc mesmo passou, naum tem cmo vc me ajudar?? eh q eu n entendi o que é pra fazer..

se der responde pro meu email..

liu_afj@hotmail.com

e desculpa postar isso =/

Isa disse...

Oi Catarina, querida!!!

Muito obrigada pelas palavras!!! Vc é um dos presentes que Papai do Céu me deu através do origami!!!

Pra vc uma semana colorida, perfumada, encantada!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Oi Liu!

Obrigada! Venha visitar sempre, será muito bem-vindo!

O passo 10 é mesmo o mais chatinho pra entender no diagrama. É o seguinte: vc vai levantar o papel pelo centro, como indica a seta curva no meio do desenho. A seta branca tá dizendo pra vc dobrar pra dentro a marca do papel (as maiores que formam o triângulo no centro). A preta, para vc dobrar pra fora a marca mais exterior do papel.

Espero ter ajudado!!! Qualquer coisa chama! Imagina, pedir desculpas??!!!

Bjos

Liu disse...

Vou tentar fazer aqui!
mto obrigado mesmo!! serio!

alem de fazer um otimo trabalho vc é uma pessoa super simpática e pronta a ajudar os outros! obrigado de verdade

Que vc continue com esse trabalho iluminado e essa pessoa sempre pronta a ajudar.

agora vou sempre visitar e comentar aqui ^^
Bju

Gilvanna disse...

Olá

Nossa, adorei o blog!
Origamis lindooooos!
Dei uma olhada no arquivo, nossa, muito bonito o eu trabalho.
Parace que você mora em Minas né...
eu tbm, e adoro origami, apesar de não praticar muito e só fazer origamis por distração, já salvei alguns diagramas para tentar fazer.

Parabéns!

Bjuus

bianka tomie disse...

maninha,

você é especial demais!!!

:)

Isa disse...

Queridos!!!

Primeiro desculpas pela demora... não respondi antes da viagem, foi uma correria doida...

Espero que entendam... ;)

Isa disse...

Liu!!!

Obrigada pelas doces palavras e pela companhis!! Venha sempre!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Oi Dil!!

Obrigada!!

Sou de Timóteo, e vc?

venha visitar sempre!! E qualquer dúvida é só chamar!

Bjim no ♥

Isa disse...

Biiii!!!!!!!!!!!!

Vc que é especial!!!!!!!!!!! E mora no meu ♥

Bjim doce

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin