_________________________________________________________________________________________________


sábado, 5 de julho de 2008

.
Oi queridos!

Ontem estivemos sem velox numa parte de Minas, e do jeito que andam as coisas, achei que nem ia conseguir postar antes da minha viagem! Ainda bem que deu!

Escolhi mostrar pra vocês hoje um trabalho que me deu muito prazer em fazer. Antes preciso falar sobre o aniversário da Minhosa, pra chegar ao kusudama que quero mostrar!

No aniversário de 60 anos dela, final do ano passado, oferecemos um chá da tarde para as alunas. Fiz umas 60 mandalas e kusudamas enormes pra decorar o teto e vasos de flores em todas as mesas.




Como é em dezembro, cartolina laminada e cores de Natal!!!
.
.
.
.
Aproveitando que estavam quase todas alunas bordadeiras juntas, preparamos uma mini palestra com uma grande amiga fisioterapeuta para falar sobre postura, alongamento, e outros pontos importantes para as bordadeiras:
.




A mesa ficou bonitinha!!! Os vasos do aniversário é que compõem a foto do banner do blog!!!



.

Elas gostaram mesmo!!! Não sobrou um origami pra contar história... Como o pé direito do salão é alto, tivemos que pegar escada!!! Notem que o ostrum dourado tá sem um pedaço... ficou no teto, preso ao fio... hihi Ah, tava tudo valendo!!!
.




Depois nas aulas as alunas perguntaram sobre a decoração, então Minhosa explicou o que era, explicou o significado de kusudama.

Chegamos no ponto!!

Uma aluna dela contou pra mãe como foi o aniversário, falou sobre os kusudamas e o sentido deles. Esta senhora está muito doente, e pediu à filha que comprasse um kusudama pra ela, que tinha certeza que ajudaria na recuperação.

Sem fé a gente não é nada...
.
Vender??? Imagine... Com o maior prazer fiz um electra bem colorido, mas de fundo verde, que tem a energia da cura, pra levar a ela muita, mas muita algria e meu mais puro desejo de pronta recuperação!!!
.
.
.
.
No centro coloquei um chaton pra dar brilho e refletir energias positivas!!!
.
.
.
.
Não sei o nome dela, mas desejo de todo coração que este electra tenha podido levar ao menos um sorriso ao seu rosto!!! Fiz com o amor que faria pra um amigo!!
.
Sopros de saúde a todos!!
Isa

4 comentários:

Regina Schultz disse...

Que lindo, Isa. Fiquei emocionada quando li.
Bjs no seu coração.

D. disse...

Digo o mesmo...

Lindas as palavras, os kusudamas e, principalmente, o carinho.

Isa disse...

Regina!!

Obrigada!! É muito emocionante quando Papai do Céu nos permite levar um sorriso a alguém...

Bjos no seu ♥ tb!!!

Isa disse...

Déli!

Obrigada! Todas as minhas peças levam consigo um pouco de mim!!!

Bjos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin