_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dourado

.
Amigos!!!
.
Para comemorarmos a volta, escolhi tsurus, o origami universal, em uma peça dourada!
Essa foi feita sob encomenda. Confesso que fiquei temerosa... muito dourado junto!!! Mas quando terminei... Achei lindona!!!!!!!!

.
.
"Dourado: Significa sabedoria e prosperidade. Quem participa de concursos, quer sucesso nos estudos ou precisa expandir os recursos materiais deve apostar na cor. Para a cromoterapia, o dourado tem a mesma ação do amarelo e ativa o campo mental, a inteligência e a criatividade. Estimula o chacra coronário, que fica acima da cabeça".
Fonte:
.


.

Laços em fitinha de voil, que tanto gosto!!!
.



Escolhi a caixa explosão pela falta de tempo... hehe Eita caixinha prática!!!!!!!!!!!!!
.

.
.
Espero que quem recebeu tenha gostado!!!
.
Carinhos e bjinhos reluzentes!!!
Isa


8 comentários:

danikinha disse...

hum isa os tsurus ficaram lindos!!!!
Vou passar a usar o amarelo rs
Essa cor dourada ficou muito lindinha na caixinha tb,adoro caixinhas,junto com os tsurus ficou tudo de bom!!!!!Fico contente pela sua volta,depois quero ver as fotos dos origamis.bjinhos dobraditos.

Dizzy^_^ disse...

UaU!Lindo esse móbile de tsurus dourados, e eu adorei seus outros trabalhos de origami, por isso te add no meu blog recém-nascido, depois dá uma passada lá, ok^^
Mtas dobras pra vc^^
Dizzy^^

Falk Brito disse...

Isa, tudo bem? Ficaram lindos os tsurus dourados. Parabéns!
...
Um pedido: Isa, eu posso colocar o link do seu blog em minha página? Adoraria muito tê-la entre meus amigos. Beijos dobrados!

Isa Klein disse...

Oi Dani!!!

Obrigada!!! Que bom que gostou!! Ah, o dourado tem uma energia e tanto... viva o dourado!!!!!!

Bjim no ♥

Isa Klein disse...

Oi Dizzy!

Obrigada!!! Venha visitar sempre!!

Seu blog tb tá linkado aki!!

Bjim doce

Isa Klein disse...

Falk!!!

Já respondi lá no seu blog, mas repito aqui: CLARO que pode!! O prazer é todo meu, meu novo amigo!!

Bjos no ♥

Vanessinh@ disse...

Tudo tão perfeito, como sempre.
bjos

Isa Klein disse...

Van!!!!!!!!!

Querida!!!!!!!!!!!

Saudade demais de vc...

Bjos especialíssimos!!!!!!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin