_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 11 de julho de 2008

Férias!!!!


Amigos, me dei férias!!!

E elas terão um tema! Qual será??? Origami, claro!!!!!!!!!! Amanhã to indo pra Belo Horizonte passar dias e dias dobrando com a Kátia Mitiko!!! Vai ter coisa melhor??? Claro que não! Vou chegar mais tarde que o previsto, Kátia já brigou comigo: "Amanhã nada de dobrar então, né, Isa?" hehe
.
Acreditam que ela disse que vai me dar pó de guaraná misturado com café e coca-cola?? Aff...

Logo que chegar vamos à festa Tanabata Matsuri! Será muito legal!! Vou deixar um desejo lá... Quem sabe, né?!!! Como disse no post "Fé", sem fé não somos nada!!!
.
Deixo vocês com uma peça simbolizando o encontro dos nossos caminhos e a união de nossos corações! Verde pela esperança do reencontro...


.
Sentirei saudade...

Bjos no coração


15 comentários:

May disse...

Oi Isa!!!!!!!!!Gostei da sua marca!!!!agora sim suas fotos estão protegidas!!!achei muito lindo!!!!!!aahhhh vc vai pra BH ne???que feio heheh vai ficar fazendo vontade na gente ne????Mas tudo bem eu te perdoo hehehe....Boa viagem e otimas ferias amore!!Se cuida!! bjus!

Regina Schultz disse...

Ah, queria dobrar com vcs. Como estou longe vou me encontrar com a Susana. Passarei uma tarde com ela. Hj fui no Tanabata na Liberdade. Que lindo que estava. Foi emocionante.
Bjs e muitas dobras

Catarina Ramos disse...

Boas férias Isa!!! E nao abusa no café...rsrsrs
Olha que estou desejosa para ver as novidades viu?! Vc nos habitua ás suas maravilhas e a mim me deixa muito curioso de como será seu proximo trabalho... =)
Vi que protegeu suas fotos. Viva o copyright ;) E olha que ficou muito bonito assim...
tudo de bom por Belo Horizonte!

bjinhos e abraços!!

*-*

Catarina Ramos disse...

correcção: curiosA

(sempre a mesma eu.. ai, ai...)

shame on me.. hehe

BjiuX

Unknown disse...

Ai, que delícia! Ficar dobrando nas férias vai ser ótimo!
Vai ter Tanabata aqui em São Paulo também... Aliás, já estamos em comemoração! Eu vou amanhã na Liberdade!
Beijinho e óóóóótima férias pra vc!

Daniely Blacutt disse...

oi isa,entao vc esta aqui em bh,que legal!!!!!!!!ontem eu ia no tanabata,mas tive que resolver umas coisinhas...rs
boas ferias pra vc!!e muitas dobras em origami.
binhosss

Isa disse...

Oi May!!!

Viu??!!! hihi Agora tô protegida!!! Assim espero!!!!!

Sabe o que tava fazendo agora??? Dobrando blutenball!!! Dobrei 5!!! Vão ficar lindas!!!

Brigadim, amore!! Fica cm Papai do céu aí!!!
♥ibmpctnv

Isa disse...

Oi Regina!!!

Ah, vai ser tudo de bom do mesmo jeito!!!

Ontem fomos no festival, foi muito bom!!! Nunca tinha ido!

Hj já dobramos até!! Agora vamos jantar e voltaremos pras dobrinhas!!!

Bjim no ♥ cm muito carinho!!!

Isa disse...

Oi Cat!!!!!!!

Ah, que bom ter sua companhia sempre!!! Mostrei foto do presente que te mandei, Kátia adorou!!! Ai, to doida pra ele chegar aí!!! Esqueci de te mandar o código de rastreamento... hihi

Sim, fotos protegidas a partir de agora!!!!!!!!

Muitos bjos no seu ♥

Fica cm Papai do Céu!!

Isa disse...

Oi Fabi!!!!!!!!

Suas florzinhas chegaram??

Hoje já dobramos até!!!!!! E vamos dobrar mais!!! Pode deixar, aproveitarei bastante!!! Vão me "aplicar" na comida japonesa!!! hehe

Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!

Isa disse...

Oi Dani!!!!!

Sim, to aki!! Vou ficar essa semana toda, quem sabe a gente encontra?!! Vou encontrar a Sônia nos próximos dias!!

Fomos ontem ao festival, tava bem legal!!!

Bjinhos de monte!!

bianka tomie disse...

oi, queridas!!!

muuuuitas dobrinhas procêis!!!
queria estar aí... mas por enquanto, em pensamento!!!

bjks!

D. disse...

Isa!!

Li o post agora e vendo os comentários fiquei curiosa... Blutenball! Ah, estou doidinha atrás do diagrama, você sabe onde encontro, por favor??

Aproveite bem as férias!
Beijo.

Ah, sim... a marca ficou super delicada!

Brisa Marina disse...

alguém aqui sabe onde se pode comprar papeis de origami em BH???

Kátia Mitiko disse...

Ei Brisa! Você encontra papel de origami na Leitura Savassi da Cristovão Colombo, na Jojo Savassi e também na Mercearia Tokyo. Vou te avisando, não são baratos... Espero ter ajudado você! Um beijo,

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin