_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 2 de julho de 2008

Azul da cor do mar...

.
Esse foi feito especialmente pro Heitor, meu afilhado querido que mora em Juiz de Fora!





Não posso estar sempre perto dele, então enviei um kusudama pra que nunca esqueça do meu amor!!!
E "o amor é azulzinho", né, Flávia?!!! Né, Djavan?!!! hihi





Colei espelhinhos pra refletir todos os meus desejos de felicidade em cada segundo da vida dele!!!





"Eu não sei
Se vem de Deus
Do céu ficar azul
Ou virá
Dos olhos teus
Essa cor
Que azuleja o dia..."





Heitor, que o azul te traga paz, calma e serenidade! Ainda que longe, meu coração está aí, juntinho ao seu!!!
.
Bjos da madrinha!!!!!!!
.
Pra todos vocês, amor azulzinho!!!!!!!!
.
Bjos e carinhos sem ter fim!!!
Isa

8 comentários:

Flavia Penedo disse...

"Se acaso anoitecer
Do céu perder o azul
Entre o mar e o entardecer
Alga-marinha vá na maresia
Buscar ali um cheiro de azul
Essa cor não sai de mim
Bate e finca pé
A sangue de rei
Até o sol nascer amarelinho (...)"

Lindo!
beijocas!

Isa disse...

Flávia!!!

Que bom que gostou!!! =)

bjim doce

Lu Carvalho disse...

É, estou sem palavras, mais um trabalho seu q me deixa de boca aberta.
Parabéns.

Bejinho

Isa disse...

Oi Lu!!!

Obrigada!!! Fico muito feliz por vc gostar!!!

Bjim no ♥

Andréia disse...

"Oiee Isa"

EStou encantada com seu Blog,
tudo é lindissimo e de muito bom gosto.
Meus parabéns!
òtimo fds.
;*

Isa disse...

Oi Déia!!!

Que bom que gostou!!! Venha me visitar sempre!!!

Um fim de semana colorido, de dobrinhas perfeitas pra vc!!!

Bjim no ♥

Anônimo disse...

Oi, Isa. Adorei esse Kusudama, é lindo. Qual o nome? Bem, vc poderia me mandar o diagrama?

heloisa_cadorim@hotmail.com

Muito Obrigada!
:*

Isa disse...

Oi Heloisa!

Lindão, né?!! Não sei o nome... hihi Mas o diagrama já foi pro seu mail!!!

Boas dobrinhas!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin